Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danielkrb

TRIO Montana do Daniel SDS 2.7+HD4000

Recommended Posts

Amigo dizem que esses magnum são ótimo custoxbeneficio são bons, o pessoal pinta com batida de pedra fica um visual muito top mais tem várias formas

O que seria essa batida de pedra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu nunca usei mais vários users aqui usam, da uma pesquisada no google que vc acha é tipo uma tinta automotiva tem um visual dahora, o pessoal dilui e aplica com uma pistola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria essa batida de pedra?

 

Eu já sabia qual era a finalidade, inclusive tenho algumas caixas aplicadas com ela, mas achei pela primeira pesquisando sobre isso um site: http://arnold-alexandre.blogspot.com.br/2012/04/pintura-texturizada-com-batida-de-pedra.html

 

Até o Background da página é igual à texttura da aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fcoelhogomes, valeu pelo link até salvei isso aqui em casa ajudo bastante :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Galera tudo montado so faltando algumas coisas, fiquei no teste fim de semana fui para a praia e o que não me agrado foi os graves e o ganho do modulo tinha que tuxa o ganho pros bixinhos baterem achei estranho ja que o modulo e bem mais forte que os falantes e mesmo no maximo os falantes não me agradaram o esperado faltou aquele grave de ataque que agente sente no peito mais tarde posto fotos de como esta e digo que os sds não e tudo que falam não vendo os meus tocarem conserteza tornado tocaria mais tirei como exemplo o tornado que meu irmão tm no carro dele estou na fase de testes ainda e estou pensando em mexr na caixa pra ve no que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Galera tudo montado so faltando algumas coisas, fiquei no teste fim de semana fui para a praia e o que não me agrado foi os graves e o ganho do modulo tinha que tuxa o ganho pros bixinhos baterem achei estranho ja que o modulo e bem mais forte que os falantes e mesmo no maximo os falantes não me agradaram o esperado faltou aquele grave de ataque que agente sente no peito mais tarde posto fotos de como esta e digo que os sds não e tudo que falam não vendo os meus tocarem conserteza tornado tocaria mais tirei como exemplo o tornado que meu irmão tm no carro dele estou na fase de testes ainda e estou pensando em mexr na caixa pra ve no que da.

Provavelmente falta de potencia pros falantes + corte errado.

 

Costumo aplicar o dobro de potencia pros falantes, uso 4 voicer 350... aplicando 500rms em cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo posta fotos e como estão os cortes pra galera te ajudar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que falta potencia.

Vou usar o HD4000 pra 2 sds 800rms e ainda assim estou perto do limite sem muita folga. O dobro de potencia no meu sistema preciso de 3200rms (para os falantes tocarem 100%) o hd4k bem alimentado deve empurrar uns 3,5k. Nos picos irá clipar.

O dobro de potencia do seu som é 5400rms eu usaria um sd8000. Seus falantes devem ta tocando 50% do q podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade a sobra da potência é relacionada à faixa utilizada e a sintonia. Quem usa caixa de alto rendimento e cortes de grave não vai se preocupar tanto com isso, claro que é bom, mas não tem tanta utilidade.

Quem usa faixa de 40hz a 160hz, caixa sintonia de 45hz, vai consumi mais bateria, clipar mais cedo e corre risco de queimar além spl baixo.

Contra faixa 50hz a 160hz e caixa de 55hz ou 65hz, vai consumi menos bateria, clipar menos e com isso risco menor de queima além do spl maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso SD8k no par de sds e 640 A de bateria então com certeza teu set não ta rendendo o esperado, ligue um sds no amp e veja como eles tem mt o que render ainda.

 

Revendo o tópico e seu set, não vai conseguir tirar grave de falante de 15" e cara, pouca bateria, módulo não manda potencia toda nos af, tenta conseguir uma fonte pra testar que tu vai ver eles renderem 30% a mais. Como estão os cortes ? Reveja tudo e outra, POSTE FOTOS DO SET PRA GALERA AJUDAR PO !

 

 

Direto da maça mordida com tapatauki

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Galera, Dando continuidade segue algumas fotos das configurações atuais dos equipamentos, me ajudem nas regulagens

 

Preciso de opiniões

 

desde já agradeço.

 

 

 

T800 empurrando dois magnum rex 400 rms cada ligado na saida Flat do cross.

 

sr26.jpg

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HD4000 empurrando SDS 2.7 ligado na saida Low do cross.

 

ad6n.jpg

 

 

ofi3.jpg

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS800X4 empurrando 2 d405 e 2st400 ambos em bridge.

 

 

 

 

erkt.jpg

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hurricane 4.250 empurrando os magnum de 10 400 rms cada na saida Mid low do cross e pretendo colocar mais duas d250x nas outras saídas o que acham? eu sei que tem gente que vai fala que não precisa mais em um lugar que tem vários som ligados eu quero ouvir o meu rsrsrs sera que fica bom? opiniões?

 

 

v0v3.jpg

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CD Player possui dois pares de RCA sendo usado no momento apenas um par estou aumentando o volume no máximo e os graves não esta me agradando.

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HD4000 empurrando SDS 2.7 ligado na saida Low do cross.

 

ad6n.jpg

 

 

ofi3.jpg

Como tá tocando os SDS? manda um video ae. eu to usando um TA3500 com 65ah de bateria ainda ¬¬ mas não arrisco baixar o HPF assim (meu ta lacrado no 50hz) nem toca clipando não! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo do som tocando forro.

AVISO ABAIXE O VOLUME DO PLAYER!

 

 

 

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo

 

como ficou o grave dos SDS??? os meus estão devendo nos graves, o modulo clipa no volume 37-39 depedendo da musica 40

 

tenho 2 815 em um 2k5 caixa com 4 dutos de 4x10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meus 2.7 estava devendo em tudo quando montei depois de algumas alteracoes na caixa melhoro pra caramba acho q precisava da uma laciada dos falantes agora estao brutus as criancas

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...