Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danielkrb

TRIO Montana do Daniel SDS 2.7+HD4000

Recommended Posts

Meu som so clipa se eu mecher no bass boost se nao mecher nele falta volume no player coloco no maximo o volume e os falantes estao de boa sem.clip

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu 2k5 clipa no volume 38 sem boost

 

ganho em 50% se aumentar um tiquinho de nada o clipe vem no 34-35!!

 

estava pensando em o problema ser um desses 2

 

dutos mal dimensionados 4"10cm

 

caixa pequena 83L brutos sintonia (De acordo com um conhecido em 55Hz)

 

não sei mais o que faço... queria testar em uma caixa daquela do site da eros 110L por camara mas aqui na cidade terei que pagar só pra fazer o teste!!! 300 dilmas pra testar e se nao ficar bom "adiós" dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom no seu caso acho que seria pouca potencia e bateria por isso clip do modulo nos testes q fiz so clipou depois de horas de som e sem fonte ai sim clipa. Os meus sds estao sebdoa empurrados por um hd4000 e vendo eles trabalharem se colocasse mais potencia com corte certo o bixinhos fica bruto

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu 2k5 clipa no volume 38 sem boost

 

ganho em 50% se aumentar um tiquinho de nada o clipe vem no 34-35!!

 

estava pensando em o problema ser um desses 2

 

dutos mal dimensionados 4"10cm

 

caixa pequena 83L brutos sintonia (De acordo com um conhecido em 55Hz)

 

não sei mais o que faço... queria testar em uma caixa daquela do site da eros 110L por camara mas aqui na cidade terei que pagar só pra fazer o teste!!! 300 dilmas pra testar e se nao ficar bom "adiós" dinheiro

Eu fiz a do site da eros pros SDS e a modifiquei coloquei quebra canto em baixo e os dutos foram alterado ficando da largura da caixa po 22cm de profundidade quer saber o resultado? gosta de hungria hiphop pois os graves das musicas deles ficarão animal muito forte mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma fonte dbsound 80A... mesmo ligada o clip aparece sempre nas pegadas mais brutas de grave e com ganho em 50% apenas...

 

vejo um monte de gente com 2 tornados em um 2k5 tocando abusrdos de graves!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma fonte dbsound 80A... mesmo ligada o clip aparece sempre nas pegadas mais brutas de grave e com ganho em 50% apenas...

 

vejo um monte de gente com 2 tornados em um 2k5 tocando abusrdos de graves!!!

umas das minhas decepções ate agora com o SD foi isso mesmo que disse aquele grave de ataque de perto esse sim vejo varios tornados fazendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do diego é falta de potência mesmo, o mais indicado seria pelo menos 3krms pra suprir os picos, eu já tive um par de tornado num banda ice2500 e o clip parecia árvore de natal só piscava kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk wan

 

arvore de natal é boa ein

 

o meu clipa tanto só no gravãaaao!!! com a fonte ligada eu mando 3.3kwrms o dobro dos dois sds 800!!!

o carro pisca todo no volume 40, mas consegui esses dias uma regulagem melhorzinha acho que extrai um 10% a mais de grave

deixei o modulo todo FLAT!! e o ganho deu pra deixar em 50%, deu uma melhorada razoavel, mas ainda to achando fraco!!

 

tem problema o modulo ficar piscando o clip?? não aceso direto mas dando aquelas piscadinhas nas batidas dos graves??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clipadinhas de leve ta de boa mas q fode é cara ter pouca alimentação (bateria) caso tivesse alimentação adequada seu carro não parecia arvore d natal, hehehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca mais bateria e um capacitor que da uma amenizada

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que não tenho mais onde por bateria

 

tem uma de 90 no banco carona e uma de 100 no motorista

 

a sorte que só uso mais o som com a fonte mesmo saca? ele parado sem nada é sempre coisa muito rápida apenas para urgências rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que não tenho mais onde por bateria

 

tem uma de 90 no banco carona e uma de 100 no motorista

 

a sorte que só uso mais o som com a fonte mesmo saca? ele parado sem nada é sempre coisa muito rápida apenas para urgências rsrs

Manda umas fotos ai do set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca bateria no lugar do step, muita gente nem pensa nessas ipotese mais cabe perfeitamente uma top ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu de um punto tinha 2 de 100ah e mais a fonte no step. E reza pro pneu não furar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai fico sem estepe kkkkkkkkk me lasco todo

 

vou ver se troco a de 90 por uma de 150 então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com 2 sds de 15. a versão 2.7

 

to com uma caixa duto triangulo a litragem dela ta em 77 litros dutos de 10 diametro por 26 de prof..

 

Vou larga em uma sd 5000.

 

gosto muito de de ouvir musica de racha com grave e funk .

 

será q fica bom ?

 

bateria nao é problema hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar legal sim se tiver pelo menos. Uns 450h de bateria qual e o carro?

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um palio 97 hehe.

Bateria é facil de arrumar aqui . sem stress.

 

Tive que comprar uma sd3500 o cara da eros falou que não é preciso mais que isso.

só ter bateria suficiente e uma fonte ja toca eles no maximo .

 

eu ainda nao sei a receita entao melhor deixa nesse modulo mesmo.

nao qero queimar os af.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera adquiri a nova eros EFD4160 e vo fala uma coisa q drive porreta de um coro nas minhas d405 normal em questao de qualidade e volume ambas ligadas com a mesma potencia aplicada a eros ganho tranquilo to muito satisfeito quem estiver em duvida na qual escolher pode ir de eros sem medo q e fo** esse drive

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Editado por Danielkrb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Danielkrb, vc disse que fez sua caixa pros SDS do manual da eros certo? não sei se vc observou que no site da eros: projetos: sds 2.7 15", diz pra fazer a caixa com 90 (vt) litros bruto, 76 (vb) litros descontando falantes e dutos e sintonia em 53 HZ.. no manual que veio junto com meus sds 2.7 15" já manda fazer com 80 litros (não sei se é bruto ou descontando dutos e falante) e sintonia em 50 HZ.. eu fiz com 90 litros bruto como no site da eros, sintonizei em 54 HZ, ta dando muito subgrave e pouco grave de ataque, só tem uma semana que montei o som, será que depois que amaciar os sds vão melhorar o grave de ataque? ou devo diminuir um pouco a minha caixa para uns 80 litros bruto? ou subir mais a frequência da caixa?

 

Modulo: SD3000 2OHMS

Cross: JFA X5: 50hz ~ 200hz pros SDS

 

Obs; tenho MG

 

Obrigado se puder me ajudar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é seu modulo Haley. Sd3000 tocaria um sds só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que nao vai melhorar amaciando, os meus me deixaram a desejar creio eu que esse grave de ataque que diz e aquele que os tornados faz certo?

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Creio que nao vai melhorar amaciando, os meus me deixaram a desejar creio eu que esse grave de ataque que diz e aquele que os tornados faz certo?

 

Enviado de meu LG-P698f usando o Tapatalk 2

Não, não mesmo.

 

Se acha o sds sem ataque troquem por target3k porque essa caixa ai era pra render legal, outra caixa ou sintonia não vai obrar milagre.

 

 

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...