Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

Trocar cabos de fone de ouvido.

Recommended Posts

Tenho um AKG K44P que vem originalmente com um conector p2 e um adaptador p10(que perdi).

Essa semana chegou meu DAC, um DAC II do Luis Flugge que tem entrada para p10. Me senti incomodado com a idéia de usar um adaptador xing-ling para conectar um fone bom a um DAC melhor ainda rsrsrs.

 

Aí me veio a idéia de aproveitar e trocar os cabos do fone, ou pelo menos trocar o conector.

O que vocês recomendam?

 

Até o momento gostei desse aqui : http://www.musicalgrellmann.com.br/conector-neutrik-np3x-b-p10-estereo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, tô com um AKG 518, que a espuminha rasgou... ainda não consegui encontrar à venda --'

 

Fone de 200 conto e n tem a espuma! kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, tô com um AKG 518, que a espuminha rasgou... ainda não consegui encontrar à venda --'

 

Fone de 200 conto e n tem a espuma! kkkkkkkkkk

 

Tenho que pedir um jogo pro PortaPro. A minha tá rasgando.

 

Quanto ao fone, alguns modelos são "retráteis", como os Sennheiser mais caros. É só desencaixar. Mas não creio que o AKG seja assim.

 

Possível trocar o conector? Sim. Mas exige técnica, pois é fio envernizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um AKG K44P que vem originalmente com um conector p2 e um adaptador p10(que perdi).

Essa semana chegou meu DAC, um DAC II do Luis Flugge que tem entrada para p10. Me senti incomodado com a idéia de usar um adaptador xing-ling para conectar um fone bom a um DAC melhor ainda rsrsrs.

 

Aí me veio a idéia de aproveitar e trocar os cabos do fone, ou pelo menos trocar o conector.

O que vocês recomendam?

 

Até o momento gostei desse aqui : http://www.musicalgr...10-estereo.html

 

Douglas.... mas sera q vale a pena gastar muito num P10?! eu tenho um Monoprice aki cara, q veio com P10!!! mas acredito q nao faça muita diferença em fones baratos.... (digo barato, pois tem muitos fones Ignorantes de 200$ pra mais.... nesse caso acho necessario um P10 Top)

 

Falando nisso, tô com um AKG 518, que a espuminha rasgou... ainda não consegui encontrar à venda --'

 

Fone de 200 conto e n tem a espuma! kkkkkkkkkk

 

Bloom... quem eh vivo, sempre aparece!!! kkkkk

 

man... isso da muita raiva cara.... esse meu Monoprice ta com as borrachas ja ressecadas... por enquanto nao ta me incomodando, mas eh muito raro vc achar um par q preste!!!

teve uma epoca q eu achei pro meu fone, mas procurei aki e ja nao achei mais!! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então no caso seria melhor manter o cabo com conector original e usar um adaptador neh.

Vou ver se acho um bom aqui por perto, aí não morro no frete da net.

 

Eu tava bem animado a trocar o conector kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu consegui comprar o adaptador, e estou usando o DAC II do Luis Flugge ligado no computador.

Que coisa linda cara, queria ter um fone melhor aqui só para experimentar e sentir as diferenças.

Mas não animo comprar não. Quando der faço upload da foto deles aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...