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murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

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Acho que esse TSI vai dar uma boa impulsionada nas vendas do UP.

 

Um conhecido meu que nem é muito ligado em carro fez o TD em um UP TSI e depois em um HB20 1.6.

 

Segundo ele no UP TSI estavam em 5 pessoas e era só pisar que o bicho respondia na hora, não se apertava nas retomadas.

 

Já o HB20 1.6 em 4 pessoas, depois de ter andando no UP TSI, parecia que era o 1.0, demorava pra desenvolver.

 

Sem falar no consumo, que no UP TSI é menor.

 

Já o acabamento e equipamentos do HB20 1.6 básico não tem nada de especial, tinha lá um top de linha automático mais ajeitadinho só que o preço passava de R$ 60 mil.

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Acho que esse TSI vai dar uma boa impulsionada nas vendas do UP.

 

Um conhecido meu que nem é muito ligado em carro fez o TD em um UP TSI e depois em um HB20 1.6.

 

Segundo ele no UP TSI estavam em 5 pessoas e era só pisar que o bicho respondia na hora, não se apertava nas retomadas.

 

Já o HB20 1.6 em 4 pessoas, depois de ter andando no UP TSI, parecia que era o 1.0, demorava pra desenvolver.

 

Sem falar no consumo, que no UP TSI é menor.

 

Já o acabamento e equipamentos do HB20 1.6 básico não tem nada de especial, tinha lá um top de linha automático mais ajeitadinho só que o preço passava de R$ 60 mil.

 

O UP entra na mesma do Jetta... só vale o powertrain.... E o HB20 Automatico Premium fica por 53k

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Deu uma baixada nos preços do hb20. O premium at começa em 53 mesmo. Com multimidia e couro vai pra quase 60.

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No site é R$ 57.775,00.

 

Com pintura metálica mais algumas firulas passa de R$ 60 mil como esse do comparativo.

 

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No site é R$ 57.775,00.

 

Com pintura metálica mais algumas firulas passa de R$ 60 mil como esse do comparativo.

não sei se tem diferença por local, mas aqui é esse o valor NO SITE.

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não sei se tem diferença por local, mas aqui é esse o valor NO SITE.

 

Ta certo, o Premium AT começa em R$ 53.355, o que estava na ccs era igual esse do comparativo que passei (bluenav + couro) que no fim das contas passa de R$ 60 mil.

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a cada dia conheço mais pessoas que só não compram o up! porque é feio.

 

acabam indo para outros com pior custo x benefício justamente pelo design ridículo deste carrinho.

 

o brasileiro tomou raiva dele. é a melhor compra, essas pessoas reconhecem, porém ninguém acaba comprando pq é feio.

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a cada dia conheço mais pessoas que só não compram o up! porque é feio.

 

acabam indo para outros com pior custo x benefício justamente pelo design ridículo deste carrinho.

 

o brasileiro tomou raiva dele. é a melhor compra, essas pessoas reconhecem, porém ninguém acaba comprando pq é feio.

O UP deveria ser o Gol, imagina todas as características boas do UP com o design do Gol, ia vender muito.

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O UP deveria ser o Gol, imagina todas as características boas do UP com o design do Gol, ia vender muito.

 

Concordo.

 

E pra ajudar, o marketing da vw parece que não faz questão nenhuma de mostrar os pontos positivos. Lançam um carro com segurança acima da média da categoria, que consegue fácil 20km/l na estrada e mandam pra tv aquela porcaria de "have fun"...

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Sim, embora eu ache o HB20 mais bonito (qualquer coisa é mais bonito que um UP hehehe) ficaria com um UP TSI na versão de entrada, é um bom custo x benefício.

 

O carrinho anda muito, gasta pouco, é bem seguro. Tá, é feio, e daí? hehehehehe

 

UP é o Uno da vez, carro funcional. Prioriza espaço interno, é menor que um Ka e tem porta malas maior.

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O UP deveria ser o Gol, imagina todas as características boas do UP com o design do Gol, ia vender muito.

 

Lá fora esse carro chama Polo

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Lá fora esse carro chama Polo

 

Que humilha os 2 por sinal...

 

O polo GTi é mto pica!

 

fo** a vw não ter trazido a atual geração para cá e o Up! seria um "cherry qq" para a galera lá, carro para estudante, solteiro, sem grana que não come ninguém :vts

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Eu como parei de me importar com carros, nesse país apaixonado por carros só sofre. Troquei o Vectra GT beberrão em um Up, não é o TSI, mas o motorzin 1.0 dá conta do recado. A mulher usa o carro no dia a dia e eu nos finais de semana pras eventuais saídas de fds e casa dos pais. Digo que não me faz falta um carro mais bonito ou mais potente, o Up é suficiente.

 

Para mim, comprei uma Ninja 300 pra trabalhar com um pouco de diversão que muito provavelmente vá virar uma Suzuki GSX 650 no ano que vem. Motos, apesar de serem extremamente mais caras no Brasil do que em outros países, como tudo por aqui, estão mais próximas da realidade por conta do valor reduzido. Além disso, dei muita sorte de gostar delas hahaha

Edited by Equilibrum

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Eu como parei de me importar com carros, nesse país apaixonado por carros só sofre. Troquei o Vectra GT beberrão em um Up, não é o TSI, mas o motorzin 1.0 dá conta do recado. A mulher usa o carro no dia a dia e eu nos finais de semana pras eventuais saídas de fds e casa dos pais. Digo que não me faz falta um carro mais bonito ou mais potente, o Up é suficiente.

 

Para mim, comprei uma Ninja 300 pra trabalhar com um pouco de diversão que muito provavelmente vá virar uma Suzuki GSX 650 no ano que vem. Motos, apesar de serem extremamente mais caras no Brasil do que em outros países, como tudo por aqui, estão mais próximas da realidade por conta do valor reduzido. Além disso, dei muita sorte de gostar delas hahaha

 

Olha, fiz algo parecido com você. Troquei o 308 por um Etios. Quase 9 mil km com ele e estou bem feliz. Cheguei a olhar o Up, mas quando peguei o Etios não tinha o TSI e não me adaptei muito ao carro. Acabei procurando um custo x benefício e tenho um pouco de trauma da VW, pois já tive alguns carros deles com problemas de fabricação.

 

Compartilho do seu sentimento. Ser amante de carros e morar no Brasil... é fogo! rs

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é que vw não quer ver muitas mortes por causa da potência excessiva do mitinho, mas te dá a oportunidade de apenas em uma arrancada dar benga nos 2.0 aspirados.

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é que vw não quer ver muitas mortes por causa da potência excessiva do mitinho, mas te dá a oportunidade de apenas em uma arrancada dar benga nos 2.0 aspirados.

 

Dizem que é assim que VW consegue o 0 a 100 em 9,1s.

 

Com TC ativado nos testes tem ficado na faixa de 10s.

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Andei no Mitinho hoje.

 

Eu nunca tinha entrado em um Up! antes, vi um High Up TSI do show room e fiz TD em um Move Up TSI.

 

O que achei do carro? Apenas razoável. Acabamento sofrido, muito ruído do motor quando acelera um pouco mais, suspensão super macia, espaço bem meia boca.

 

Agora fiquei na dúvida, não estou a fim de gastar mais de R$ 40 mil em um carro assim.

 

Anda bem? Anda.

 

É econômico? Sim, fez 14 km/l no TD com três pessoas e A/C ligado.

 

Fora isso, não vejo nada que justifique o valor.

 

E o pior de tudo, não temos carros novos acima de 1.0 com preço abaixo dos R$ 40 mil.

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Andei no Mitinho hoje.

 

Eu nunca tinha entrado em um Up! antes, vi um High Up TSI do show room e fiz TD em um Move Up TSI.

 

O que achei do carro? Apenas razoável. Acabamento sofrido, muito ruído do motor quando acelera um pouco mais, suspensão super macia, espaço bem meia boca.

 

Agora fiquei na dúvida, não estou a fim de gastar mais de R$ 40 mil em um carro assim.

 

Anda bem? Anda.

 

É econômico? Sim, fez 14 km/l no TD com três pessoas e A/C ligado.

 

Fora isso, não vejo nada que justifique o valor.

 

E o pior de tudo, não temos carros novos acima de 1.0 com preço abaixo dos R$ 40 mil.

 

Ué, muito ruído do motor? Estranho, o meu aspirado já acho bem silencioso, o tsi é ainda mais.

 

Ele é caro sim, o tsi a vw ainda pode aproveitar enquanto ele é o único do mercado que conta com um powertrain de eficiência bem acima da média. Mas agora o mpi subiram muito o preço, ano passado quando peguei o meu consegui tirar por quase 6 mil a menos que me pediram num hb20 com os mesmos itens por exemplo, hoje já custam quase o mesmo.

 

Agora só nos resta esperar vir as atualizações ou os novos subcompactos e ver onde vão parar esses preços...

Edited by maicon

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Ué, muito ruído do motor? Estranho, o meu aspirado já acho bem silencioso, o tsi é ainda mais.

 

Ele é caro sim, o tsi a vw ainda pode aproveitar enquanto ele é o único do mercado que conta com um powertrain de eficiência bem acima da média. Mas agora o mpi subiram muito o preço, ano passado quando peguei o meu consegui tirar por quase 6 mil a menos que me pediram num hb20 com os mesmos itens por exemplo, hoje já custam quase o mesmo.

 

Agora só nos resta esperar vir as atualizações ou os novos subcompactos e ver onde vão parar esses preços...

 

Sério, não sei se é porque estou acostumado com carros de categoria superior, mas me pareceu que o ruído do motor invade a cabine.

 

Na verdade eu é que estava esperando muito de uma categoria que é pra ser "popular", infelizmente o preço já deixou de ser faz tempo. Se esse carro custasse até uns 30 mil era uma boa compra.

 

E não é só o Up, meu amigo que comprou o novo Ka, vendeu após 2 meses porque a qualidade de montagem é péssima, sem falar no vazamento de óleo na junta da tampa de válvulas que não tinha peça pra reposição.

 

Minha prima tem um HB20 1.6 do modelo de entrada, apesar do painel estilo Darth Vader ultra moderno e o design exterior bonitinho (como o novo Ka) é um show de plásticos secos.

 

Cheguei a conclusão que estamos pagamento preço de médios em carros de entrada e não adianta querer exigir mais do que a categoria pode oferecer, não esperem nada de luxo e conforto em uma categoria que é pra ser popular.

 

Novamente paira a dúvida, carro novo meia boca ou um semi novo mais ajeitadinho?

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Novamente paira a dúvida, carro novo meia boca ou um semi novo mais ajeitadinho?

 

Com a qualidade dos carros de hoje preferia o novo por causa da garantia, você citou o HB20, tem 6 anos de garantia, penso nisso pois se pegar um zica igual a junta do KA ou motor batendo pino do Onix o prejuizo é menor.

 

Fiz o TD no TSI e logo logo vou comprar um para a minha noiva usar.

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Sério, não sei se é porque estou acostumado com carros de categoria superior, mas me pareceu que o ruído do motor invade a cabine.

 

Na verdade eu é que estava esperando muito de uma categoria que é pra ser "popular", infelizmente o preço já deixou de ser faz tempo. Se esse carro custasse até uns 30 mil era uma boa compra.

 

E não é só o Up, meu amigo que comprou o novo Ka, vendeu após 2 meses porque a qualidade de montagem é péssima, sem falar no vazamento de óleo na junta da tampa de válvulas que não tinha peça pra reposição.

 

Minha prima tem um HB20 1.6 do modelo de entrada, apesar do painel estilo Darth Vader ultra moderno e o design exterior bonitinho (como o novo Ka) é um show de plásticos secos.

 

Cheguei a conclusão que estamos pagamento preço de médios em carros de entrada e não adianta querer exigir mais do que a categoria pode oferecer, não esperem nada de luxo e conforto em uma categoria que é pra ser popular.

 

Novamente paira a dúvida, carro novo meia boca ou um semi novo mais ajeitadinho?

 

Depende muito do Uso...ahsiahsaihusa

 

comprar zero não esquenta a cabeça com manutenção nem nda...

 

usado depende do carro.

 

mais pra quem roda muito, acredito que novo seja melhor opção.

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Depende muito do Uso...ahsiahsaihusa

 

comprar zero não esquenta a cabeça com manutenção nem nda...

 

usado depende do carro.

 

mais pra quem roda muito, acredito que novo seja melhor opção.

 

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