Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Postado em

Fiesta sempre foi "gordinho", quando a versão anterior do Ka passou a usar a plataforma do "old" Fiesta sentiu na pele o peso e matou o 1.0 Rocam.

 

Voltando aos sapatos automotivos, valer sair do 175/70 para o 185/65?

 

Deve ganhar grip mas perder conforto e talvez aquaplanar com mais facilidade na estrada...

Postado em

Fiesta sempre foi "gordinho", quando a versão anterior do Ka passou a usar a plataforma do "old" Fiesta sentiu na pele o peso e matou o 1.0 Rocam.

 

Voltando aos sapatos automotivos, valer sair do 175/70 para o 185/65?

 

Deve ganhar grip mas perder conforto e talvez aquaplanar com mais facilidade na estrada...

 

Já tive em casa o mesmo carro com 175/70 (206 08), 185/65 (206 04) e 185/60 (206 01). O 175/70 é confortável, mas "dobra" mais. O 185 65 não fede nem cheira, mesma coisa do 175. Já o 185/60 é bem mais no chão e não é desconfortável. Acho que já tive esse pneu em uns 2 ou 3 carros.

Postado em

Blz Kleber, acho que vou continuar no 175 mesmo pois 95% do uso é na cidade a baixa velocidade e piso ruim, além de ser um pouco mais barato :legal:

 

A roda de liga 14" do up! tem tala de 5" e 185 fica bem balão em dois casos que vi fotos no clube do up!, tem gente que gosta mas achei meio estranho pois 175 já fica gordinho.

Postado em (editado)

Acho, q essa diferença p/ o 185 vai constar no consumo.

Apesar q ele vai ser econômico de qqr jeito né ...

Ps. Li umas paginas atras e se trata do tsi. Jura q vem c/ 175? Vale a pena o 185 mesmo...q nao ficará feio e terá mais segurança.

Editado por Power07
Postado em

O rapaz já mandou o consumo do up! tsi?

Não lembro quem do tópico tinha comprado...

 

Ta fazendo 14 na cidade, mas ainda do umas pisadas as vezes.

 

Última ida a Curitiba fez 19 na gasolina, com direito a uma brincada com um fox 1.6 na subida da serra. Na volta fez 16,5 de álcool (descida de serra no percurso) andando de boa 110~120.

Postado em

Estava dando uma garimpada pelo YouTube para ver se o pessoal já estava fazendo algo diferente em relação ao sistema de som e me deparo com essa aberração que a Ludovico fabrica

 

 

Se com o player na altura do painel é complicado procurar uma música sem perder a atenção, imagina com ele na altura do câmbio.

Postado em (editado)

 

Ta fazendo 14 na cidade, mas ainda do umas pisadas as vezes.

 

Última ida a Curitiba fez 19 na gasolina, com direito a uma brincada com um fox 1.6 na subida da serra. Na volta fez 16,5 de álcool (descida de serra no percurso) andando de boa 110~120.

Pqp...

Meu Bravo fazendo...6,0km/L no etanol ...rs!

Editado por Power07
Postado em

Estava dando uma garimpada pelo YouTube para ver se o pessoal já estava fazendo algo diferente em relação ao sistema de som e me deparo com essa aberração que a Ludovico fabrica

 

Se com o player na altura do painel é complicado procurar uma música sem perder a atenção, imagina com ele na altura do câmbio.

 

Me deu taquicardia vendo o cara serrar o painel...

 

Sem contar que ficou frouxo, pegar uns buracos e capaz de cair tudo.

Postado em

 

 

Me deu taquicardia vendo o cara serrar o painel...

 

Sem contar que ficou frouxo, pegar uns buracos e capaz de cair tudo.

 

Em relação a cortar o painel, sem drama... eu fiz no 206 quando montei a tela do CARPC embutida. Meu medo é o acabamento, pois a Ludovico é tosqueira DEMAIS.

Postado em

Cortar a peça interna tudo bem, mas pelo menos corte reto kkkk.... o fo** é esse furo feito na loca na lateral, e depois a peça dá pra ver que ficou froxona... deve começar a ranger já na saída da instaladora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...