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murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

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Sério, não sei se é porque estou acostumado com carros de categoria superior, mas me pareceu que o ruído do motor invade a cabine.

 

Na verdade eu é que estava esperando muito de uma categoria que é pra ser "popular", infelizmente o preço já deixou de ser faz tempo. Se esse carro custasse até uns 30 mil era uma boa compra.

 

E não é só o Up, meu amigo que comprou o novo Ka, vendeu após 2 meses porque a qualidade de montagem é péssima, sem falar no vazamento de óleo na junta da tampa de válvulas que não tinha peça pra reposição.

 

Minha prima tem um HB20 1.6 do modelo de entrada, apesar do painel estilo Darth Vader ultra moderno e o design exterior bonitinho (como o novo Ka) é um show de plásticos secos.

 

Cheguei a conclusão que estamos pagamento preço de médios em carros de entrada e não adianta querer exigir mais do que a categoria pode oferecer, não esperem nada de luxo e conforto em uma categoria que é pra ser popular.

 

Novamente paira a dúvida, carro novo meia boca ou um semi novo mais ajeitadinho?

 

É, justamente, o pessoal criou uma expectativa meia alta no carro quando começaram a comparar com tjet, swift e etc. mas tb esqueceram que custam quase o dobro.

 

Quanto ao semi-novo vs 0km sempre digo que depende do caso e necessidade. Esses dias até tive uma discussão quilométrica no youtube pq um especialista lá tava chamando de burro quem compra carro 0km, no final quando acabou os "argumentos" dele até excluiu meus comentários do vídeo... Pra mim que uso o carro pra trabalhar, um semi-novo de categoria superior no final das contas acaba saindo muito mais caro. Seguro, consumo, fora a dó de botar um carro melhor pra andar em tudo que é canto.

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É, justamente, o pessoal criou uma expectativa meia alta no carro quando começaram a comparar com tjet, swift e etc. mas tb esqueceram que custam quase o dobro.

 

Quanto ao semi-novo vs 0km sempre digo que depende do caso e necessidade. Esses dias até tive uma discussão quilométrica no youtube pq um especialista lá tava chamando de burro quem compra carro 0km, no final quando acabou os "argumentos" dele até excluiu meus comentários do vídeo... Pra mim que uso o carro pra trabalhar, um semi-novo de categoria superior no final das contas acaba saindo muito mais caro. Seguro, consumo, fora a dó de botar um carro melhor pra andar em tudo que é canto.

 

o que acontece é que um Up! deveria custar apartar de R$20 mil, mas, custa R$40 mil...

 

eu acho pobre, como qualquer carro de 40 mil hoje, e digo mais, o que vale nele é o powertrain, que a vw com certeza estenderá para outros veículos e trará novidades, afinal, o gol está em 8º lugar em vendar e ela vê seu mercado a cada dia encolher, ou, muda tudo, ou vai perder até para ford (que após mudar tudo) virou 4º lugar em venda (diferente de ser o ultimo, como sempre foi)....

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defeito de fabricação acontece em qualquer coisa.

 

até onde vi o atendimento da VW foi digno, então só resta efetuar a troca do motor (se precisar, ou o reparo necessário) sem dores de cabeça burocrática para o consumidor e está tudo certo.

 

isso pode acontecer com qualquer produto.

Editado por Rafael_Brasil_123

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Parece cabeçote... enfim, pode acontecer mesmo com qualquer um, mas a VW já tem um histórico ruim com as máquinas de costura.

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Parece cabeçote... enfim, pode acontecer mesmo com qualquer um, mas a VW já tem um histórico ruim com as máquinas de costura.

O barulho parece com motor muito fora de ponto. Pulou dentes na polia ali, pode ser por isso que o mecânico da concessionária falou que era problema no tencionador

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Parece cabeçote... enfim, pode acontecer mesmo com qualquer um, mas a VW já tem um histórico ruim com as máquinas de costura.

 

Nada que um WD não resolva :vts

 

O polo, foi trocado correia e tensionador com 20 mil km em garantia :legal: sem estresse, sem briga.

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O barulho parece com motor muito fora de ponto. Pulou dentes na polia ali, pode ser por isso que o mecânico da concessionária falou que era problema no tencionador

 

Sim, boa chance de terem dado aperto errado no tensionador, ele travou o rolamento e deixou o comando fora. Ou da peça estar ruim mesmo.

 

O barulho parece das válvulas sendo atropeladas pelos pistões...

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Nada que um WD não resolva :vts

 

O polo, foi trocado correia e tensionador com 20 mil km em garantia :legal: sem estresse, sem briga.

 

Mas tinham removido o cabeçote? Porque o padrão é fazer a troca toda vez que você remove, embora ninguém costume fazê-lo.

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Transcrevendo do outro tópico.

 

Achei Up TSI 0km por R$ 38.000 será?

é o segundo carro, pro dia a dia?

 

compare o consumo e manutenção básica com o carro que usa atualmente.

 

vai pagar como? à vista? veja como seria se você investisse esse dinheiro, e usasse os ganhos com os gastos do carro principal. claro, comparando o tempo de retorno das opções.

 

 

é o mínimo que eu faria pra saber se compensa.

Já fiz alguns cálculos, pegando um Up TSI com 60% de entrada + 24x sem juros, só a economia de combustível paga metade da parcela. Fora a tranquilidade de estar rodando com um carro novo, com garantia, sem gastar ou ficar com o carro parado pra manutenção. E se precisar pegar uma estradinha bvai tranquilo, 5 estrelas no Latin Ncap e motor de sobra.

 

Acho que compensa.

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Achou alguém que ainda ta fazendo 24x "sem juros"?

 

Se tivesse achado teria pego semana passada, liguei pra tudo quanto é canto aqui e esse mês parece que a vw cortou todos descontos pro tsi.

Sim, falei com um vendedor aqui em um feira de comércio e serviços que a VW estava expondo, realmente tinha taxa 0% pro TSI no mês de outubro. Esse mês deve ter voltado aos antigos 1,29% que praticavam anteriormente.

 

 

Estive pensando e até arriscaria abraçar um TSI, mas somente se for comprar com taxa zero, preços dos carros já é absurdo, pagar juros em cima sem chance.

 

Eu pegaria um Up Move básico e já passava na Carbase pra deixar mais esperto, também cairia bem umas molas esportivas. Assim não fica um abismo entre a 130i e o carro pro dia a dia.

 

O uso seria basicamente cidade e pra algumas viagens sem muita gente/bagagem.

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Pois é, to na espera da taxa 0 voltar pra negociar um.

 

Pedi pro vendedor me avisar assim que voltar, e já me ligou tentando empurrar um aspirado :vts

Editado por maicon

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Aqui em londrina está assim:

 

UP 36x sem juros com 60% de entrada (só que o preço do carro disparou, e está em 44,900)

Palio 1.4 completo 80% de entrada restante 48x sem Juros (39,900) mais pqp...80% vsf

Etios 1.3 60% de entrada restante em 30x sem juros (41.900)

Ford ká 1.0 60% de entrada restante em 30x sem juros, não sei qto ta saindo pq está na propagando consulte...rsrsrs

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Aqui em londrina está assim:

 

UP 36x sem juros com 60% de entrada (só que o preço do carro disparou, e está em 44,900)

Palio 1.4 completo 80% de entrada restante 48x sem Juros (39,900) mais pqp...80% vsf

Etios 1.3 60% de entrada restante em 30x sem juros (41.900)

Ford ká 1.0 60% de entrada restante em 30x sem juros, não sei qto ta saindo pq está na propagando consulte...rsrsrs

 

Essa condição pro up é só no mpi.

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Pois é, to na espera da taxa 0 voltar pra negociar um.

 

Pedi pro vendedor me avisar assim que voltar, e já me ligou tentando empurrar um aspirado :vts

Mas aspirado vc já tem hauehwuaehawuehaw

 

Eu fiz isso na ccs aqui, fui fazer o test drive em setembro (não tinha taxa zero) e avisei a vendedora que quando tivesse nessa condição era pra me avisar. Passou o mês inteiro de outubro e não me ligou, agora no fim de semana fiquei sabendo na feira que teve pro TSI e acabou no fim do mês.

 

Devem estar vendendo muito pra não entrar em contato com os clientes.

 

 

Aqui em londrina está assim:

 

UP 36x sem juros com 60% de entrada (só que o preço do carro disparou, e está em 44,900)

Palio 1.4 completo 80% de entrada restante 48x sem Juros (39,900) mais pqp...80% vsf

Etios 1.3 60% de entrada restante em 30x sem juros (41.900)

Ford ká 1.0 60% de entrada restante em 30x sem juros, não sei qto ta saindo pq está na propagando consulte...rsrsrs

 

Essa da Fiat é piada, o Uno está saindo por R$ 34 mil à vista. Você paga R$ 28.000 (!!!!) de entrada e mais 48x de 189,00. No final das contas vai pagar R$ 37 mil.

 

Que ser iluminado pegaria um carro de R$ 34 mil a vista e pagaria R$ 28 mil de entrada, pra no fim das contas pagar R$ 37 mil no tal "sem juros".

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Mas aspirado vc já tem hauehwuaehawuehaw

 

Eu fiz isso na ccs aqui, fui fazer o test drive em setembro (não tinha taxa zero) e avisei a vendedora que quando tivesse nessa condição era pra me avisar. Passou o mês inteiro de outubro e não me ligou, agora no fim de semana fiquei sabendo na feira que teve pro TSI e acabou no fim do mês.

 

Devem estar vendendo muito pra não entrar em contato com os clientes.

 

Tava na esperança dele entrar na tabela de desconto pra pj, mas vai ser difícil.

 

Falando em pj o ka 1.5 ta com 10% de desconto, seria uma boa, mas ouvindo relatos de ex donos é melhor deixar quieto.

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Tava na esperança dele entrar na tabela de desconto pra pj, mas vai ser difícil.

 

Falando em pj o ka 1.5 ta com 10% de desconto, seria uma boa, mas ouvindo relatos de ex donos é melhor deixar quieto.

 

Posta essas tabelas aqui..

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Posta essas tabelas aqui..

 

Não tenho, só liguei na ccs. Da Ford na verdade um amigo foi lá e comentou comigo.

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Ontem comentei do Up TSI com um amigo que tem um Gol e um Golf, ele também fez TD no TSI achou a mesma coisa que eu, muito ruído do motor em altas rotações. Isso que dizem que o TSI melhorou nesse aspecto em comparação ao MPI, acho que ainda não estamos acostumados com esses motores de 3 cilindros.

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Ontem comentei do Up TSI com um amigo que tem um Gol e um Golf, ele também fez TD no TSI achou a mesma coisa que eu, muito ruído do motor em altas rotações. Isso que dizem que o TSI melhorou nesse aspecto em comparação ao MPI, acho que ainda não estamos acostumados com esses motores de 3 cilindros.

 

pega um carro 3 cilindros com acabamento simples, óbvio que vai passar ruído pra cabine...

 

 

mas da nada, pra quem é fã do diesel, é só fingir que ele é também uhasuhasuhasuhasuhasuhasasuh.

Editado por Rafael_Brasil_123

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Essa condição pro up é só no mpi.

 

Pensei que incluía o TSI, tendo em vista que a mulher falou que era pra toda linha =/

 

 

Essa da Fiat é piada, o Uno está saindo por R$ 34 mil à vista. Você paga R$ 28.000 (!!!!) de entrada e mais 48x de 189,00. No final das contas vai pagar R$ 37 mil.

 

Que ser iluminado pegaria um carro de R$ 34 mil a vista e pagaria R$ 28 mil de entrada, pra no fim das contas pagar R$ 37 mil no tal "sem juros".

 

Pior...

 

não acreditei quando a mulher falou que teria que dar 80% de entrada para pegar taxa zero...ashiuashuiashuiahsu

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Pensei que incluía o TSI, tendo em vista que a mulher falou que era pra toda linha =/

 

 

 

Pior...

 

não acreditei quando a mulher falou que teria que dar 80% de entrada para pegar taxa zero...ashiuashuiashuiahsu

 

Detalhe que a taxa zero não é nem perto de zero. Você paga quase todo o valor do carro à vista e ainda paga 3 conto a mais, no caso do Uno.

 

Sobre o Up, 36x sempre foi pro MPI, o TSI era entrada de 60% + saldo em 24x sem juros e somente no mês passado. O normal pro TSI é taxa de 1,29% am.

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Que ser iluminado pegaria um carro de R$ 34 mil a vista e pagaria R$ 28 mil de entrada, pra no fim das contas pagar R$ 37 mil no tal "sem juros".

 

Aquele ser iluminado que comprou carro há um ano e já tá com a periquita em chamas pra trocar por outro. Pega uns 22 na troca, completa com mais 6, e acha que fez um puta negócio.

 

Tipo um colega de trabalho... tinha um Gol Track 1.0 completo, financiado... com pouco mais de um ano, o vendedor ligou pra ele, ofereceu um desses "milagres", ele fechou na hora um Fox 1.0, onde a ccs ia quitar o gol e fazer uns cambalachos pra ele pegar o fox. Aí semana passada o vendedor ligou de novo, oferecendo um Up. E ele tá cogitando seriamente em fechar.

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