Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen Up! com duas portas aparece no interior paulista

Recommended Posts

Aqui em Araxá - MG nao apareceu nenhum na cidade, imagino que nao tenha saido nenhum carro na CSS pq de 2 meses pra ca o mesmo carro ainda esta em exposiçao na vitrine, enquanto os outros modelos, Gol, Fox, etc, ja mudaram de cor e de lugar na CSS... O vendedor nao falou quantos vendeu mas falou que as vendas ainda nao dispararam, a procura esta baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de descobrir que o up! não vem com vidros dianteiros elétricos, nem com ar condicionado, que loucura é essa??

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir que o up! não vem com vidros dianteiros elétricos, nem com ar condicionado, que loucura é essa??

É de série ou opcional dependendo da versão.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo nao vendo o Up pelas ruas...

Acho que vi uns 3 até hoje. Um preto, um prata e um amarelo.

Os vendedores andam tão desesperados, que uma colega de trabalho recebeu uma proposta "excelente" de um vendedor... Eles pegam o Gol Track que ela comprou a uns 6 meses praticamente pelo preço do 0km, e ela abraça um Up com "preço especial", desde que, claro, financiado.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vi uns 3 até hoje. Um preto, um prata e um amarelo.

Os vendedores andam tão desesperados, que uma colega de trabalho recebeu uma proposta excelente de um vendedor... Eles pegam o Gol Track que ela comprou a uns 6 meses praticamente pelo preço do 0km, e ela abraça um Up com "preço especial", desde que, claro, financiado.

Mas gol não é mais caro? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nego PRECISA bater a meta da montadora, mesmo que feche quase elas por elas. Pelo menos foi o que eu entendi da "jogada".

De qualquer forma, nessa jogada ela passaria a diferença do financiamento pro valor do novo... ou seja, todo mundo lucra, menos o otário que cai nessa conversa mole de trocar novo pelo mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da versão.

O cara deve ter lançado algo do tipo "agente paga X no Gol e vc leva o Up! com tela por Y e só Z de parcela"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem curioso para fazer um test drive no Up i-motion! Parece interessante para uso urbano!

Só esperar a VW micar um pouco com eles para recuar o preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem curioso para fazer um test drive no Up i-motion! Parece interessante para uso urbano!

Só esperar a VW micar um pouco com eles para recuar o preço!

micar um pouco já está, mas para ligar o desconfiometro precisa de mais alguns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

micar um pouco já está, mas para ligar o desconfiometro precisa de mais alguns meses.

Daqui uns dias ela demite alguns funcionários alegando queda de mercado e pede pro governo pagar os salários....

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui uns dias ela demite alguns funcionários alegando queda de mercado e pede pro governo pagar os salários....

Ja estao fazendo isso. pedindo ao governo ate 2 anos de salario em caso de inatividade.rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi rodando na cidade o primeiro UP, e vi também o primeiro New i30.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu vi rodando na cidade o primeiro UP, e vi também o primeiro New i30.

entao joga na mega sena, pq ver esses dois no mesmo dia...rsssssss

Compartilhar este post

Link para o post

O carrinho é feio demais.

Mas não sou contra as adaptações que fizeram ao mercado brasileiro. Esse veículo será para muitas famílias o único carro. Essa é a nossa realidade.

Nas matérias que lí sobre as diferenças dos q rodam aqui para os de fora não percebi nd que possa denegrir esse carro.

E qto aos preços dos carros, a lei dos ABS e Airbag foi excelente mas nós que estamos bancando, fui dar uma olhada semana passada nas ccs e simplesmente não existe em ccs de marca nenhuma carro abaixo de R$ 30.000.

Compartilhar este post

Link para o post

O Up fez 16 na estrada, né?

Este fim de semana fui pra Caldas Novas no Clio, apenas estradas vicinais, simples, movimentadas, 4 pessoas + 1 criança, pé no fundo o tempo todo pra ultrapassar e tentar fazer a viagem em 4 horas, velocidade sempre entre 40 e 140, ar ligado em parte do trajeto. Fez 14.

ChUPa! :vts

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana fui pra Caldas Novas no Clio, apenas estradas vicinais, simples, movimentadas, 4 pessoas + 1 criança, pé no fundo o tempo todo pra ultrapassar e tentar fazer a viagem em 4 horas, velocidade sempre entre 40 e 140, ar ligado em parte do trajeto. Fez 14.

Clio dos novos?

Compartilhar este post

Link para o post

E qto aos preços dos carros, a lei dos ABS e Airbag foi excelente mas nós que estamos bancando, fui dar uma olhada semana passada nas ccs e simplesmente não existe em ccs de marca nenhuma carro abaixo de R$ 30.000.

ueh.. tem palio fire a 23990 e uno a 24990..

pé de boi.. claro.. mas com ABS e AB2..

Compartilhar este post

Link para o post

No Mille fiz 16 km/l nesse mesmo esquema, 4 pessoas + bagagem + pé no fundo. Só que sem A/C.

ueh.. tem palio fire a 23990 e uno a 24990..

pé de boi.. claro.. mas com ABS e AB2..

Só com air bag e ABS você quer dizer.

Pega um Uno ou Palio 4p completinho pra ver se não passa de R$ 30 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Só com air bag e ABS você quer dizer.

Pega um Uno ou Palio 4p completinho pra ver se não passa de R$ 30 mil.

isso.. apenas com ABS e AB2..

duas portas completo, no site da Fiat sai por 29k.. o grande detalhe é esperar.. pois demora em média 6 meses..

edit:

psqm.jpg

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

O Up! 2p sai por R$ 31 mil, não é tão fora não.

Compartilhar este post

Link para o post

completo!?

Ar + direção elétrica + vidros e travas elétricas.

Editado por maicon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...