Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Se for mover pro coffee melhor fechar... La é tenso ter discussao decente. O topico ta apimentado, mas ta bom. Um choque de realidade pros fanaticos é sempre bom.

Do jeito que tá aqui, no Coffee pode ter uma discussão mais razoável hahahahahaha

O Golf básico é a melhor opção no segmento sem sombra de dúvidas, a frente é parecida com Gol sim não tem como negar. Mas o carro está excelente, dirigi um esta semana é muito bem acertado...

Pronto. Aprendam com o Motta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cagando e andando se voce acredita ou nao. Se me conhecesse saberia que nem de mentira eu gosto. Mas ja que ta levantando uma questao de forma injusta diante dos demais... Nao achei "Denuncias" no painel de controle, se souber como, tmb posto aqui. Mas agora que falou denovo, me lembrei da MP que mandei pro Murillo na epoca.

injusta? tu é muito cara de pau..

mas blz.. segue o tópico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é mais engraçado nisso tudo.... aposto que quem ta falando que não já cruzou com um monte de Golf achando que era gol e nem notou huahauhauhauha

auheuhaeuheauhaeuhaeuheauheauhaeuha

Impossível, em sã consciência, não conseguir perceber que é um Golf.

A não ser que seja um Magela da vida.

Geraldo+Magela+foto_07022008191122.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

Que coisa, pode confundir sim. Algum problema em confundir um carro com outro?

Eu já confundi um monte de carro, logo que lançaram o Cruze confundi a traseira com o Cerato, depois chegando perto vi que era um Cruze.

Se ficar contando todos os casos vou escrever o dia inteiro.

Vi um Golf branco rodando e de frente pode confundir sim, mas de lado e de traseira não tem como achar que é um Gol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então Avukte, ninguém aqui está falando que existe um real problema em confundir o Gol com Golf ... Só que tem gente que não admite. Postaram logo acima uma Mercedes, eu postaria um Lancer (que todas as versões são praticamente idênticas), uma 118i com uma 125i, e por ai vai. São carros muito parecidos dentro das próprias marcas.

Será que dói tanto admitir a semelhança do Gol com o Golf?

E só pra reforçar, eu acho o Golf novo parecido com o Gol ... Um Golzão. Haha!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo golf concorrerá em 2014 na disputa das sete maravilhas do mundo...

Pronto falei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu confundo muito o Jetta e o Passat.. e esse Golf é possível confundir com o Gol sim.. mesmo o Golf sendo bem mais "parrudo"..

Compartilhar este post

Link para o post

Golzão já é demais, O problema é que esse onda de identidade visual causa a semelhança. O DS3 do Noise mesmo, muita gente acha que é um C3 Turbo...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Golzão já é demais, O problema é que esse onda de identidade visual causa a semelhança. O DS3 do Noise mesmo, muita gente acha que é um C3 Turbo...

DS3 DS4 DS5..

quero ver quem acerta apenas de frente "quem é quem"..

mesma coisa acontece com outras marcas..

a unica que não vi fazendo isso ainda é a Fiat.. mas Fiat não é marca, então todas estão fazendo..

ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

DS3 DS4 DS5..

quero ver quem acerta apenas de frente "quem é quem"..

mesma coisa acontece com outras marcas..

a unica que não vi fazendo isso ainda é a Fiat.. mas Fiat não é marca, então todas estão fazendo..

ehehehe

C3, C4, DS3 e DS4 tudo a mesma frente.....

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh

Que coisa, pode confundir sim. Algum problema em confundir um carro com outro?

Eu já confundi um monte de carro, logo que lançaram o Cruze confundi a traseira com o Cerato, depois chegando perto vi que era um Cruze.

Se ficar contando todos os casos vou escrever o dia inteiro.

Vi um Golf branco rodando e de frente pode confundir sim, mas de lado e de traseira não tem como achar que é um Gol.

Então... isso não faz o carro ruim em nada... mas o Lucas insiste em negar e dizer que é cego, burro, surdo, mudo, daltonico, retardado, não gosta de carro quem ve assim hehehhehe

Pra descontrair, vou contar pela milésima vez um acontecido... me irmão apareceu em casa com um badge BMW quando eu tinha um kadet, coloquei de zoeira em cima da da GM deu certinho hehehe ai um dia deixo o carro sem cartão na zona azul quando volta tá lá a notificação, preeechida assim, modelo: BMW Kadet hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim não é confundi é alguém chegar e perguntar esse é o novo GOL? [^]

Como tem gente que pode chegar e perguntar se esse é o Cobalt. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

po.. não tem como confundir o Cruze com o Cobalt.. o Cruze é bonito, o Cobalt é horrendo..

Compartilhar este post

Link para o post

Confundir não é o problema, o agravante no caso do Cobalt/Cruze é descobrirem que é praticamente a mesma coisa. Mesmo Motor, mesmo câmbio, mesmos barulhos ....

Compartilhar este post

Link para o post

Confundir não é o problema, o agravante no caso do Cobalt/Cruze é descobrirem que é praticamente a mesma coisa. Mesmo Motor, mesmo câmbio, mesmos barulhos ....

Tudo farinha do mesmo saco. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Então... isso não faz o carro ruim em nada... mas o Lucas insiste em negar e dizer que é cego, burro, surdo, mudo, daltonico, retardado, não gosta de carro quem ve assim hehehhehe

Opinião é igual bunda....

Eu, gosto de carros, não importa a marca/modelo.

Eu falo por mim, na minha opinião é impossível alguém que realmente GOSTE E CONHEÇA um pouco sobre o assunto, confundir um carro com outro.

É a mesma coisa que uma mulher confundir um Lifan com um Mini, é parecido? É, mas é um ABISMO GIGANTE de diferença.

Então pra mim, quem confunde Gol com Golf, é no mínimo, um leigo no assunto, ou uma mulher. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta e Santana, Gol e Fox, Fox e Jetta, Gol e Golf .... Dai até o infinito! Uauauahaha!

Mas deve ser um BAITA carro esse Golzão!

Compartilhar este post

Link para o post

Desceu pro play?

C3=DS3=DS4=DS5

aeuheauhaeuhaeuahehuehuaehuahuaehuahuaehu

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem problema não, a maioria do povo não sabe o que é um Série 1, Série 3, etc, da BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem problema não, a maioria do povo não sabe o que é um Série 1, Série 3, etc, da BMW.

Outro dia vi um Citroen, não sabia se era uma vovó buscando a neta na escolinha, ou se era um DS3....

auhauheauhaeuaehuehuaehaeu

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião é igual bunda....

Eu, gosto de carros, não importa a marca/modelo.

Eu falo por mim, na minha opinião é impossível alguém que realmente GOSTE E CONHEÇA um pouco sobre o assunto, confundir um carro com outro.

É a mesma coisa que uma mulher confundir um Lifan com um Mini, é parecido? É, mas é um ABISMO GIGANTE de diferença.

Então pra mim, quem confunde Gol com Golf, é no mínimo, um leigo no assunto, ou uma mulher. :vts

Por isso eu digo que vc está atacando a pessoa, de todos que postam aqui até agora, vc é o entendido no assunto, o resto somos leigos ou mulheres (ou os dois em alguns casos) heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso eu digo que vc está atacando a pessoa, de todos que postam aqui até agora, vc é o entendido no assunto, o resto somos leigos ou mulheres (ou os dois em alguns casos) heheheh

Onde?

Eu sempre falo numa boa, até coloco emoticons pra dar a "sensação" de brincadeira...

Se pareceu um "ataque", peço perdão, pq não foi a intenção...

Mas é minha opinião sim, ainda mais num fórum de CARROS, onde supostamente os usuários devem conhecer, gostar, pesquisar, etc.....

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Eu sempre falo numa boa, até coloco emoticons pra dar a "sensação" de brincadeira...

Se pareceu um "ataque", peço perdão, pq não foi a intenção...

Mas é minha opinião sim, ainda mais num fórum de CARROS, onde supostamente os usuários devem conhecer, gostar, pesquisar, etc.....

Não to dizendo que foi ofensivo no "tom"... eu sei que vc é tranquilo heheheh to me referindo a vc se negar a acreditar que mesmo apra um frequentador de fóruns de carros, de frente, andando, vc pode não notar pois não te dá aquele "click" no cérebro de "atenção, o olho está recebendo uma imagem nova não registrada nos arquivos cerebrais".... simplesmente o cérebro faz uma busca rápidas no banco de imagens e manda a mensagem "ignora, é só a mer** de mais um gol".... ai quando vc está do lado do Golf o neurônio responsável pela visão periférica sai correndo e gritando "peraí po***.... era um Golf!! era um golf!!!" ai resta ao cérebro mandar uma mensagens instintiva ao pescoço para ele apontar a cabeça para o retrovisor e confirmar... "putz... pela bunda fica claro que é um Golf mesmo!!".... entendeu. hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...