Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, já estou pensando em um SQ para o Novo Golf. (obviamente vou mudar poucas coisas, esperar passar 1 ano, 1 ano e meio para ''desmontar'' ele mesmo)

A Central dele irei manter pelo fato que ela comanda várias coisas no carro, encontrei um video na internet mostrando como tirar o ''cd player'' do porta luvas, será que consigo instalar meu alpine 9885 lá ?

http://www.youtube.com/watch?v=KMJ91jSBt9Y

Será que os alto falantes originais do golf são bons ?

Tenho 2 opções, Som original do golf + processador (Mosconi, bit one) ou tentar instalar o alpine!

Eu voto pelo alpine, por já ter as coisas ali no porta luvas.

Mas pra saber mesmo só mapeando como as coisas interagem aí.

Postado em

A VW lançou acessórios para o golf, pedaleiras, tapetes, ponteiras de escapamento e o melhor de todos!

0021_roda-de-liga-leve-aro-17.jpg

Rodas de 17 mais bonitas que todas as outras, sem precisar pagar 5/15 ou 30 mil naqueles pacotes!

Vou ver se já está disponivel para encomenda e taca fixa !

Postado em

A VW lançou acessórios para o golf, pedaleiras, tapetes, ponteiras de escapamento e o melhor de todos!

Rodas de 17 mais bonitas que todas as outras, sem precisar pagar 5/15 ou 30 mil naqueles pacotes!

Achei zuada. A madrid é mais legal.

E a vendedora falou que ia sair como acessório também.

Inclusive eu VI um com roda madrid e sem os pacotes que precisaria ter, o cara levou na negociação.

Postado em (editado)

0021_roda-de-liga-leve-aro-17.jpg

Não gostei desse modelo aí, quem sabe vendo o conjunto fique melhor, mas só a roda no detalhe não me agradou.

EDIT: Achei outra foto, até que ficou legal com essa roda.

E a solução para o porta malas pequeno, o bagageiro de teto(330 L, 340 L, 370 L e 460 L).

0026_bau-de-teto.jpg

Editado por avukte
Postado em

Não gostei desse modelo aí, quem sabe vendo o conjunto fique melhor, mas só a roda no detalhe não me agradou.

EDIT: Achei outra foto, até que ficou legal com essa roda.

E a solução para o porta malas pequeno, o bagageiro de teto(330 L, 340 L, 370 L e 460 L).

0026_bau-de-teto.jpg

Nessa foto ta bonita mesmo.

Gostei pra caramba daquela que lembra os da Audi, 6 raios duplos. Vi ao vivo, e é disparado mais bonita que a Madrid que tanto falam.

Agora fala serio sobre o bagageiro... O cara comprar o Golf, com excelente comportamento dinamico, e colocar um trambolho desse encima do carro... É pracabar com o peao... Mas é DAS AUTO ne... Entao a soluçao é otima!! sqn?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...