Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Relatos de user do forum do Clube do Cruze:

Lobin:

To rachando de rir com o que aconteceu hoje. O pessoal da VW trouxe o golf aqui no trabalho para que os interessados possam conhecê-lo. O problema é que deram o azar de estacionar logo ao lado do meu Cruze, o que gerou as inevitáveis comparações. Resultado: apenas uma pessoa ficou interessada no carro e todos os demais chegaram a mesma conclusão - "O Cruze Sport6 é muito mais imponente, esse golf parece um golzão!!!!" O valor absurdo que estão cobrando, o conhecido custo elevado de manutenção dos carros da VW e as cotações de seguro estratosféricas espantaram todos os possíveis compradores, mesmo diante do fato de o Golf ser muito mais recheado que o Cruze.

Boa sorte para quem for comprar!!!!

---

Tem um outro relato mais não encontrei de um user la no forum que foi na concessionaria para ver o Golf e deixou o seu Cruze na porta ai todo mundo que sai parava e ficava olhando o carro dele e falando mais que carro é esse? Muito bonito hem...

Ai o vendedor disse para ele colocar o carro do outro lado da rua pois estava atrapalhando. ahuahua

Nuss... Tem que inventar história pra contar mesmo pq a única coisa que o cruze consegue competir com o Golf é o visual né kkkkk, pq de resto passa vergonha em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta, o cara pagou 70 conto no carro, vc acha que no fórum do próprio carro ele iria falar que o Golf é melhor? Nunca...é a mesma coisa que você chegar para a família da sua namorada dizendo que a vizinha é mais gostosa, dá morte :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o cara não contou história. Citou que as pessoas gostaram mais do visual do Cruze.

Não sei qual o mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

A história é que o Cruzes na frente da ccs VW ia acabar com as vendas do Golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Cruze LTZ e o Golf 1.4, eu ficaria com o Golf, mas apenas por um nariz de vantagem. O Golf é que veio atrapalhar as vendas das outras montadoras.

Ahh, e acho o Cruze bem mais bonito e com mais estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A história é que o Cruzes na frente da ccs VW ia acabar com as vendas do Golf.

Acabar não, mas de fato, dividiria as atenções. Como para a maioria o que conta é o visual, a questão mecânica fica em segundo plano mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabar não, mas de fato, dividiria as atenções. Como para a maioria o que conta é o visual, a questão mecânica fica em segundo plano mesmo.

Mas as pessoas que estão indo ver o Golf nunca tinham visto um Cruze na rua?

Só aqui na empresa tinha dois, no meu prédio tem mais um...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Golf apenas por desempenho, consumo, segurança, equipamentos, acabamento.

O Cruzes, é bonitinho, mas esse GM coreano não chega aos pés de um Opel Astra, esse sim poderia dividir opiniões.

E nego exagera, o vendedor pedir pra tirar o carro da RUA porque atrapalha as vendas, alguém acreditou nessa estória?

Mas as pessoas que estão indo ver o Golf nunca tinham visto um Cruze na rua?

Só aqui na empresa tinha dois, no meu prédio tem mais um...

hehehehe

Não, é que o Cruzes dele ninguém tinha visto, esse sim era pica das galáxias e diferente de todos os outros que já foram produzidos.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com o Golf apenas por desempenho, consumo, segurança, equipamentos, acabamento.

O Cruzes, é bonitinho, mas esse GM coreano não chega aos pés de um Opel.

E nego exagera, o vendedor pedir pra tirar o carro da RUA porque atrapalha as vendas, alguém acreditou nessa estória?

Eu acredito... sofro isso todo dia com o Versa...

Os donos das lojas pedem para eu tirar da frente pra não assustar os clientes huhauhauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, o cara pagou 70 conto no carro, vc acha que no fórum do próprio carro ele iria falar que o Golf é melhor? Nunca...é a mesma coisa que você chegar para a família da sua namorada dizendo que a vizinha é mais gostosa, dá morte :vts :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito... sofro isso todo dia com o Versa...

Os donos das lojas pedem para eu tirar da frente pra não assustar os clientes huhauhauhauah

Achei que você ia dizer que o vendedor pediu pra tirar o Versa da frente da ccs GM pra não atrapalhar as vendas do todo poderoso Cruzes, que por sua vez tira compradores do Golf.

Imagina só, toda aquela gente que acabou de sair da VW e viu o Golf lotando a css GM, aí vem o Marcelouca e para o Versa na frente, ia faltar espaço na css Nissan.

Aí o diretor da Nissan do Brasil ligando pro Marcelouca e pedindo pra tirar o Versa da frente da css GM porque porque a fábrica não ia dar conta de entregar tanto Versa.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

então dono de cruse tá pior que dono de hyundai e kia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que você ia dizer que o vendedor pediu pra tirar o Versa da frente da ccs GM pra não atrapalhar as vendas do todo poderoso Cruzes, que por sua vez tira compradores do Golf.

Imagina só, toda aquela gente que acabou de sair da VW e viu o Golf lotando a css GM, aí vem o Marcelouca e para o Versa na frente, ia faltar espaço na css Nissan.

Aí o diretor da Nissan do Brasil ligando pro Marcelouca e pedindo pra tirar o Versa da frente da css GM porque porque a fábrica não ia dar conta de entregar tanto Versa.

hauhauhauhau

Isso que nem entramos no mérito dos maravilhosos Hyundais...

Compartilhar este post

Link para o post

Dono de Hyundai não sabe usar fórum de internet ainda!

Troll-face.sh-600x600.png

Brincadeira, galera, fica na paz aí! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dono de Hyundai não sabe usar fórum de internet ainda!

Brincadeira, galera, fica na paz aí! :vts

Aí ó, dono de Kia já aprendeu. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Cruze bonito... porem fraco... esse motor dos anos 80 com novo nome ecotec 1.8 de 140cv para um carro de 1410kg... uma verdadeira banheira.. UEhuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima, comedor de acarajé.

NAU PERA

Compartilhar este post

Link para o post

Devagarzinho a gente vai evoluindo, né! Deve ter sido o advento do Peugeot em casa... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Devagarzinho a gente vai evoluindo, né! Deve ter sido o advento do Peugeot em casa... :vts

Pode ser, se comprar um Cruzes tu vira o rei das redes sociais, PHD em tecnologia e internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser, se comprar um Cruzes tu vira o rei das redes sociais, PHD em tecnologia e internet.

Só tomar cuidado pra não parar o carro na frente da CSS de outras marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tomar cuidado pra não parar o carro na frente da CSS de outras marcas...

"Falaro" que na VW tem um cara com uma 12 esperando na porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente perdendo tempo nesse fórum deveria esta fazendo videos para o portadosfundos. :pirou:

Falar que o abismo entre o Golf e o Cruze é 30 anos ai já fanatismo.

Pelo valor que o Golf esta chegando a categoria dele vai ser para brigar com carros da Audi e BMW e não atrapalhar o "finado" Cruze.

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema de Proteção Proativa dos Ocupantes

ACC

Dynamic Light Assist

Front Assist

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...