Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Quase 10k é exagero, na real foi pouco mais de 7k. Nem 10% de desvalorização, num carro de 82k, é totalmente plausível, só de tirar da concessionária já quase foram esses 10%.

po***, 10% em 7 meses é muita coisa!

Postado em

po***, 10% em 7 meses é muita coisa!

Só de tirar da concessionária já foi quase tudo desses 10%.. Ou você compraria um carro de 82k usado por causa de 5k por exemplo?

Postado em

isso escutei no INICIO do ano , são 8 meses já .

tem golf com mais de um ano ...

Aqui no RJ vc compra Highline DSG por 76K 0KM (Versão de entrada e pintura lisa). A FIPE dá o valor desse carro de 81K usado. Será que não tem algum erro?

79k aqui vc compra Highline com DSG, Teto e Rodas 17. Estou dizendo que este valor da Fipe só serve para seguro..

Postado em

Já vi alguns a venda com park assist e outras firulas por R$ 90 mil.

Como a FIPE é valor médio de mercado, pega esse Highline DSG de menos de R$ 80 mil até o top de mais de R$ 100 mil.

Postado em

Como a FIPE é valor médio de mercado, pega esse Highline DSG de menos de R$ 80 mil até o top de mais de R$ 100 mil.

Isso que estou querendo dizer, essa Fipe de 80 não reflete o mercado de usados e vai demorar muito a refletir..

Postado em

esses pode ver que o espelho não rebate , é os de test drive / leilão e não tem garantia pela vw .

Postado em

esses pode ver que o espelho não rebate , é os de test drive / leilão e não tem garantia pela vw .

Todo Golf Highline o espelho não rebate? Carro de Test Drive também tem garantia..

Postado em

Aqui no RJ vc compra Highline DSG por 76K 0KM (Versão de entrada e pintura lisa). A FIPE dá o valor desse carro de 81K usado. Será que não tem algum erro?

79k aqui vc compra Highline com DSG, Teto e Rodas 17. Estou dizendo que este valor da Fipe só serve para seguro..

não compra NÃO ... poderia comprar antes mas agora já era ! css que tem o carro é preço cheio e sem desconto .

75 você pega um confortline .

é igual anúncios no webmotor , existe o anuncio mas o carro em si não .

• Upvote 1
Postado em

não compra NÃO ... poderia comprar antes mas agora já era ! css que tem o carro é preço cheio e sem desconto .

75 você pega um confortline .

é igual anúncios no webmotor , existe o anuncio mas o carro em si não .

Aqui no RJ foi me oferecido semana passada neste valor e o manual 69k Highline......

Postado em (editado)

Isso que estou querendo dizer, essa Fipe de 80 não reflete o mercado de usados e vai demorar muito a refletir..

Cara não é bem assim... Eu por exemplo estava falando de preço de sites de carros, nem da fipe. Só olhar, o anûncio do carro REAL ta mais caro que na fipe na média:

GOLF 1.4 TSI Highline DSG

Golf.png

Editado por CesarDRK
Postado em

Cara não é bem assim... Eu por exemplo estava falando de preço de sites de carros, nem da fipe. Só olhar, o anûncio do carro REAL ta mais caro que na fipe na média:

GOLF 1.4 TSI Highline DSG

Golf.png

Isso só mostra que os carros que estão sendo comercializados estão com vários acessórios ou os donos de Golf perderam a noção. EU já disse o preço que me ofereceram, mas parece que não acreditam. Perguntem ao Rapha que também é daqui e vejam o preço que ofereceram a ele. No mais o site da VW o Highline DSG tem preço de 80.750 que é menor que índice desses sites. E vcs acham que ainda esta certo?

O que acontece é que esses Sites somam todos os valores de todos os Golfs anunciados e dividem pelo número de carros.

A Fipe diz que um Golf usado Highline DSG (Fipe como Seguro não leva em conta acessórios ) tem o valor de R$ 80.239. ou seja, 500 mais barato do que o preço do site que também não vale de muita coisa. Quem compra carro zero pelo preço do site, não sabe negociar e gosta de se fazer de otário. Sempre tem desconto.

Pra terminar a VW esta dando 7% de desconto para compra por pessoa jurídica no Golfe.

Postado em

Sim, volto a dizer, é preço médio.

Tem muito Golf completão no meio, isso eleva o valor médio. Mas pra pagar mais de R$ 80 mil em um DSG usado, tendo um novo mais barato a disposição nem vou dizer o que o cara é.

Postado em

eu desisto , parece que não quer entender .

Beleza, usando seu exemplo vc quer dizer que o Golf desvalorizou 2,28%

Se eu comprar hoje um DSG por 80.750 aplicando o seu índice daqui a um ano vou vender ele por R$ 78.909. Eu não acredito e se alguém comprar dá um atestado de idiota...

Postado em

2 últimos amigos que compraram, ambos Highline.

DSG + teto + elegance 85mil

DSG + elegance 82 mil, vou confirmar esse

Entre o valor de tabela ser alto e o cara conseguir vender há um hiato. Como disse o Cesar ninguém vai ser ... de comprar um usado com desvalorização de 2 mil em relação ao novo de mesma configuração.

Postado em

2 últimos amigos que compraram, ambos Highline.

DSG + teto + elegance 85mil

DSG + elegance 82 mil, vou confirmar esse

Entre o valor de tabela ser alto e o cara conseguir vender há um hiato. Como disse o Cesar ninguém vai ser ... de comprar um usado com desvalorização de 2 mil em relação ao novo de mesma configuração.

Isso aí, depois vc vê na sua cidade só o DSG. Garanto que vai ser bem mais baixo do que o preço sugerido...

Postado em

Beleza, usando seu exemplo vc quer dizer que o Golf desvalorizou 2,28%

Se eu comprar hoje um DSG por 80.750 aplicando o seu índice daqui a um ano vou vender ele por R$ 78.909. Eu não acredito e se alguém comprar dá um atestado de idiota...

você sabe que NESSE período teve dois reajustes ...

Postado em

Analisando o preço de lançamento e quando desvalorizou pode ser pouco, comparando com os valores atuais de Golf zero km a diferença aumenta.

O fato é que não vale a pena comprar usado, se conseguir algum zero do estoque consegue negociar bem.

Postado em

Porque nesses especificamente o espelho não rebate? É o tal do park assist?

foi a primeira importação onde a VW BRASIL não fez a comercialização , importou para uso e depois fez a revenda .

esse caso o carro não tem garantia de fabrica .

veja o botão de ESPELHO :

http://www.superbid.net/busca/oferta.htm?offer_id=744698&size=25&keyword=golf&pager.offset=32

http://www.superbid.net/busca/oferta.htm?offer_id=744699&size=25&keyword=golf&pager.offset=31

TODOS de leilão são da primeira importação e NÃO tem a garantia .

Postado em

Novo bolão de preços

Valendo

vai ficar o MESMO preço , duvido muito que tire 1 real ...

se cair é pouquinho para justificar a mudança de freio de estacionamento . só !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...