Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

To na vw e tem um Tsi 1.4 com cambio quebrado , a vw nao ta arrumando e só troca o cambio inteiro qdo da problema e manda o quebrado para Alemanha segundo os mecânicos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na vw e tem um Tsi 1.4 com cambio quebrado , a vw nao ta arrumando e só troca o cambio inteiro qdo da problema e manda o quebrado para Alemanha segundo os mecânicos

então é o segundo, tem um user do htforum de SP q também vai ter o cambio trocado.

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai se fosse um FIAT! kkk

mais é Das auto!! pra mim imperdoavel um carro de 80K quebrar assim tao novo! mais é Brasil e é Das Auto entao pode!

:legal:

sera que tem que esperar o cambio chegar?

meu diretor comprou um Sonata ta a dois meses e o verao inteiro (incluindo viagens de fim de semana e férias!) sem o teto abrir quebrou! nao abre o teto na verdade nao fechou neh! fecharam no manual! e ainda esperando peça! uhauahuahuaha

no inverno o teto do carro dele volta a funcionar! rs

então é o segundo, tem um user do htforum de SP q também vai ter o cambio trocado.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

É inaceitável mas quebra, carro de R$ 20 mil quebra, carro de R$ 100 mil quebra, carro de R$ 300 mil quebra.

Já vi muito carro bom em cima de plataforma, e quase novo: Mercedes, Audi, Porsche. Simplesmente para, não tem ccs perto, chama o guincho pra levar até a ccs e fica na espera.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi um porsche em cima do guincho, salvo em caso acidente. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

curti o sub ali , tb me falaram do questo 8 na dutadinha de 14 litros , é "leve" e dava para tirar qdo for preciso .

esse é o primeiro up

o segundo é

http://www.ebay.com/...=item565ff3844c

não adianta , turbo p mim tem q espirrar .

]

Po Beto achei maneiro, é de fácil instalacao ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi um porsche em cima do guincho, salvo em caso acidente. :mac1

Já vi, vi também uma Mercedes GLK, uma C200 quase nova de um conhecido e as vezes vejo algum carrão andando de plataforma aí que me chama atenção. Não existe máquina que não quebre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. se o acabamento do Fiesta Titanium for melhor que o Focus de entrada, então ta feio o negócio mesmo.

Fiz o test drive em um New Fiesta Titanium com o Powershift, mas o acabamento me desanimou completamente do carro.

Aquela peça de plástico que fica por cima do velocímetro eu mexia com a mão. Tanto no carro que tava no mostruário como no carro que fiz o test drive.

Quanto ao novo golf o meu pai comprou um em dezembro. Apesar do preço, tá difícil um carro na categoria bater de frente com ele. O meu pai entrou num Focus novo mas não curtiu o carro. A única coisa que até então ele comentou é sobre o consumo do novo golf que no dele ficou por enquanto na faixa de 9 km\l . isso pegando estrada de vez em quando, coisa que o golf anterior dele que era o Sportline 1.6 fazia 10 km\l.

Não vi o fiesta titanium de perto, mas acho que não chega a tanto não.

O Focus ainda tem uns soft touch pra lá e pra cá, mas o couro e os plásticos são bem sem graças =(

Compartilhar este post

Link para o post

Retirado do HT FORUM:

Esse mundo é muito pequeno mesmo. Hoje meu amigo me ligou da estrada, falando que estava voltando para Curitiba e um Camaro vermelho passou ele a uns 200 por hora. Apesar do carro dele estar com apenas 600km, ele não se aguentou e foi atrás. Ele grudou atrás do Camaro, o Camaro pisou até 240km/h e o GTI não teve a menor dificuldade em acompanhar, ainda estava sobrando acelerador. Como o Camaro não abria passagem para ele, em uma das retomadas ele ultrapassou o Camaro pela direita e depois disso o Camaro tentou vir atrás, ele retomou mais umas três vezes e o Camaro sempre ficava para trás (não muito, mas ficava, não conseguia ultrapassar o GTI).

Pouco depois eu fui levar meu carro no lava car. Chego lá e vejo um Camaro vermelho sendo lavando, com roda aro 22 do ZL1. Quando chego perto, o dono estava falando sobre o sufuco que havia acabado de tomar de um Golf GTI na estrada que ficou grudado nele até 250, pensei "esse mundo é muito pequeno". Até liguei para meu amigo, e disse que o Camaro que ele havia acabado de puxar estava lá no lavacar e ele foi lá para bater papo.

Para nossa surpresa, o Camaro não é original, inclusive, tem mais modificação que o GTI (que por enquanto está apenas com SpeedBuster). O Camaro tem filtro cônico K&N, escape e reprogramação, segundo o dono é para ter 500cv nessa configuração. Já o GTI tem apenas piggyback. O único porém é que o Camaro roda com gasolina comum (o GTI apenas Pódium), o proprietário dele disse que tem que abastecer com comum porque ele precisa abastecer duas vezes para vir de Maringá até Curitiba (450km) e não tem Pódium no meio do caminho.

O mais assustador é que o GTI, além de ainda não estar amaciado, está rodando com o piggyback na posição intermediária (está na posição 280hp, tem mais 3 posições até a posição mais nervosa, de 310hp)...

2014-01-25162059_zps62551282.png

2014-01-25170526_zpsd5f0ba4d.jpg

2014-01-25170551_zps7b9133cb.jpg

Comentem

Compartilhar este post

Link para o post

Gente .... Pára tudo que preciso descer e beber! Uahahauaua!! E depois detonam o Voodoo lá no HT, dizendo que ele é muito "fanático".

Compartilhar este post

Link para o post

Gente .... Pára tudo que preciso descer e beber! Uahahauaua!! E depois detonam o Voodoo lá no HT, dizendo que ele é muito "fanático".

Eu não duvido que seja possível, MEXENDO, um GTI passar um camaro, mas do jeito que o cara falou parecia que o camaro estava atrasando a viagem e o GTI teve que passar pela direita... Como se fosse aqueles velhinhos de 80 anos com seu corolinha indo pra padaria no fim da tarde que se você não passar pela direita vai escoltar o cara até em casa :vts

Aí é fo**.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que seja possível, MEXENDO, um GTI passar um camaro, mas do jeito que o cara falou parecia que o camaro estava atrasando a viagem e o GTI teve que passar pela direita... Como se fosse aqueles velhinhos de 80 anos com seu corolinha indo pra padaria no fim da tarde :vts

Aí é fo**.

Sim, o motor do GTi muda completamente com remap e umas alterações físicas. A questão é que o Richard sabe mais da história da tal luta, que os próprios donos do carro. Deu detalhes até da posição do Sol uahahaua.

E gente ... O Camaro Stock já anda muito mais que GTi Stock. Ter uns 250cv a mais no motor e ainda ser ultrapassado pela direita.... Fica bem pesado pra acreditar.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

......""""O GTI reprogramado atinge uma categoria própria de desempenho"""".....

categoria própria de desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

......""""O GTI reprogramado atinge uma categoria própria de desempenho"""".....

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

GÊTÊIH reprogramado atinge uma velocidade própria também, coisa de (velocidade da luz)², diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se é fácil instalar o forge ...

Esse golf q tava quebrado estava com as molas e ficou muito mas muito baixo ! Curti demais , pena q na minha casa é rampa e já pega original ...

Compartilhar este post

Link para o post
Molas H&R compradas, vamos ver como vai ser..

vlww !!

Você anda muito sagaxxxx!

Vou comprar H&R em breve. Antes de colocar, faça uma foto pra poder comparar. Eu só tive Eibach até hoje, mas dizem que H&R baixa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...