Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Deixo o meu palpite:

Golf 1.4 TSI MT com bancos em tecido R$ 75 mil pra mais.

Golf 1.4 TSI DSG com couro e outros opcionais ao redor de R$ 90 mil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

99,99% do forum odeia qualquer coisa que seja VW e quando é bom, pqp, é pior ainda! o Golf (IV) e VII são fodas.

aqui é normal...falam com ou sem motivo, é só ignorar...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui é normal...falam com ou sem motivo, é só ignorar...

É mais ou menos por aí, se o cara tem o carro e fala bem, independente da marca, é fanboy.

Poxa, se comprei um carro de modelo X de marca Y é porque pra mim foi um bom negócio. Ou alguém já o ouviu dizer assim: comprei porque achei um lixo, podrão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu coroa teve um 2011 Sportline 1.6 manual.

Perfil 60 anos, masculino, pagava R$1600, Porto Seguro.

Eu pago R$1500 num Corsa 1.4.

Seguro depende muito do perfil e da localização, por exemplo, o Golf no perfil do meu irmão (SP ~ 33 anos), ia pra R$2400, que ainda é um preço razoável.

É verdade... Eu pago 1650 num fiesta 1.0... Quando fui comprar meu fiesta, quase peguei um golf com 2 anos de uso e 27kkm... Quando cotei o seguro quase chorei de raiva. Era coisa de 5200...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o meu palpite:

Golf 1.4 TSI MT com bancos em tecido R$ 75 mil pra mais.

Golf 1.4 TSI DSG com couro e outros opcionais ao redor de R$ 90 mil.

parece bem dentro da realidade.. sendo que seria proximo do preço do A1..

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui no fórum estamos discutindo apenas observando o nosso ponto de vista como pessoas mais bem informadas no mundo dos automóveis.

Ao ler os comentários do NA vejo que no geral as opiniões são bem variadas.

Olhem só os comentários dessa notícia:

"Concessionárias informam que Novo Golf 2014 deverá ter preços entre 75.000 e 108.000 reais

Danillo Acosta · 1 dia atrás

108 mil reais?

Não, obrigado! Prefiro o Fusca que é mais bonito e mais barato!!!

gustavo · 1 dia atrás

pintou o novo i30!! com esse preço vai encalhar..."

Preciso falar mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhada nas noticias vi sobre os itens de série e opcionais:

Itens de série do Novo Golf Highline 2014

7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para motorista)

ABS/EBD/EDS/XDS/ESC/ASR

Alerta de perda de pressão dos pneus

Ar-condicionado digital de duas zonas Climatronic

Bancos dianteiros com ajuste lombar e de altura milimétrico

Coluna de direção com ajuste de altura e profundidade

Controle eletrônico de velocidade (piloto automático)

Descansa braço dianteiro central

Descansa braço traseiro central

Direção eletromecânica

Display multifuncional com computador de bordo

Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)

Espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis

Faróis de neblina

Freio de estacionamento eletrônico com função “Auto Hold”

Iluminação da placa de licença em LED

Lanterna de neblina com iluminação em LED

Lanternas traseiras com iluminação em LED

Porta-luvas refrigerado

Rádio CD-player “Composition Media” touchscreen 5,8″ com Bluetooth, SD Card e interface para iPod

Rodas de liga leve de 16 polegadas

Sensor de chuva e crepuscular com função Coming & Leaving Home

Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro “Park Pilot”

Sistema de alarme com comando Keyless

Sistema Start-Stop

Vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “one touch”

Volante multifuncional com shift paddles (versão com câmbio DSG)

Volante multifuncional (versão manual)

Opcionais do Novo Golf Highline 2014

W01 – Pacote Elegance – Seleção de perfil de condução mode normal, eco, esporte e individual, sistema de navegação “Discover Media” com tela de 5,8″, comando de voz, sensor de aproximação e Map Care com 3 anos de atualização gratuita, sistema Kessy, rodas de liga leve de 17 polegadas (Proíbe W02, W03, PJ6, PO3, POS)

W02 – Pacote Exclusive – Itens do Pacote Elegance mais faróis de xenon com LEDs de condução diurna e revestimento dos bancos em couro com aquecimento (Proíbe W01, W03, PJ6, PO3, POS)

W03 – Pacote Premium – Itens do Pacote Exclusive mais bancos com ajustes elétricos e detector de fadiga “Pro Active” (Proíbe W01, W02, PJ6, PO3, POS)

PS1 – Teto solar elétrico panorâmico

PJ6 – Rodas de liga leve 17 polegadas Geneva com pneus 225/45 R17 (Proíbe W01, W02, W03, PJ7)

PJ7 – Rodas de liga leve Madrid com pneus 225/45 R17 (Obriga W01, W02 e W03. Proíbe PJ6)

PO3 – Sistema de navegação “Discover Pro” com tela de 8,0″, comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para SD Card, interface para iPod e HD interno de 60 GB (Obriga W03. Proíbe W01 / W02)

PO5 – Park Assist 2.0 com câmera traseira (Obriga W03)

Fonte:http://www.noticiasa...entos-de-serie/

Editado por RafaM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi citado em nenhuma notícia, mas o Golf 1.4 TSI Bluemotion de 140cv na Europa além do Start-Stop (que desliga o motor quando o carro está parado) tem o sistema ACT (esse desliga 2 cilindros quando não exigido).

Gostei da aceleração.

Esse Golf ta saindo melhor que a encomenda.

Oha o comentário do cara feito em Abril, tinha informação privilegiada, muita coisa certa.

"Anônimo27 de abril de 2013 09:51

Esse Golf chega ao Brasil em julho, importado da Alemanha, mas só até o primeiro trimestre de 2014, quando começará a ser fabricado no Brasil. A VWB, inclusive, já está trabalhando na campanha publicitária do Golf 7 no Brasil e esse modelo que está nas fotos é um dos que serão importados.

O preço, profetizo algo em torno de R$ 75.000 para o modelo de entrada. E mesmo nesse preço vai ter fila nas lojas para comprar, pois esse é um dos melhores carros do mundo. Inclusive já foi comparado pela Auto Bild com o novo Audi A3 e ganhou dele também. i30, cerato hatch, peugoet 308 não chegaram nem perto.

Eu mesmo conheço várias pessoas que estão só esperando, com dinheiro guardado, só esperando lançar para comprar um."

Acabei de ler um review dele em um site gringo o cabra comentou mesmo achar superior ao A3.

Segue o trecho da reportagem do site autocar.co.uk

"O Golf dirige com precisão e sem problemas, sem o entusiasmo de, digamos, um Ford Focus, o VW transmite uma sensação de solidez e estabilidade dinâmicas que não consegue ser acompanhado por um Audi A3 ou o Focus."

Compartilhar este post

Link para o post

Chupa Vw hater's!

Vao ter de engolir essa manga com caroço!

Chegou o melhor medio do mundo! Hauahauahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Que é o melhor da categoria eu concordo plenamente, eu só não consigo entender como

Alguém pode optar por ele ao invés de Jetta TSI e Fusca

Compartilhar este post

Link para o post

Chupa Vw hater's!

Vao ter de engolir essa manga com caroço!

Chegou o melhor medio do mundo! Hauahauahauhaua

:vts

Que é o melhor da categoria eu concordo plenamente, eu só não consigo entender como

ou uma bmw, ou uma mercedes :vts

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com vc, mas em equilibrio dinamico, o Golf eh melhor que o fusca, mas, em motor, hehehehe o golf fica no chinelo, apesar do que, o consumo baixissimo sera um aditivo p golf, hein?!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

ou uma bmw, ou uma mercedes :vts

Hauahauahauahauahau

Que bom que vc entendeu a forma que escrevi! Hauahauahauaauhaua :vts :vts :vts

Kd o abaju p falar mal do golf? Hauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que compra um lifan amarelo com faixa preta!!!!!

COMO o rapha!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente que compra um lifan amarelo com faixa preta!!!!!

COMO o rapha!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

ME COME po*** NENHUMA!

Tu ta afim de dar uma volta nele ne? Huahahahauahahhaha ou afim de engravidar de mim? Ou os 2? Hauahauahauahuahaau

Esquece meu carro po***! :vts pelo menos o meu não eh frankstein igual teu niva-russo-alemao-favelado-africano-americano-xing-lingano :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

olha.. se não fosse tão caro.. eu abraçava um Golf desse facil facil..

Acho que todos do fórum comprariam... não lembro de alguém aqui ter falado que o carro é ruim... só foi comentado que VAI vir num preço alto, que encosta em outras opções bem atraentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Kd o abaju p falar mal do golf? Hauahauahauahau

Nunca falei mal do carro e sim do preço do carro. Não é porque tem carro X que é inferior e custa caro que carro Y é barato porque é melhor e custa igual ou menos...

É sempre bom trazer coisas novas só pelo simples fato de alimentar a livre concorrência.

Acho que todos do fórum comprariam... não lembro de alguém aqui ter falado que o carro é ruim... só foi comentado que VAI vir num preço alto, que encosta em outras opções bem atraentes...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é que na verdade eu não me vejo gastando isso tudo num carro sabe..

desvalorização grande demais.. é jogar dinheiro jogado fora, literalmente.. mesmo sendo um excelente carro (suposição).

mas que a tecnologia embarcada é de encher os olhos.. isso é..

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca falei mal do carro e sim do preço do carro. Não é porque tem carro X que é inferior e custa caro que carro Y é barato porque é melhor e custa igual ou menos...

É sempre bom trazer coisas novas só pelo simples fato de alimentar a livre concorrência.

:legal:

Na boa? Não estou achando caro! O tal custo x beneficio ao meu ver, esta fazendo o golf uma otima opcao.

Eh melhor em tudo que qualquer concorrente e ate "acima" dele. Alguns carros de 100k não posssuem o que ele trara de fabrica.

O cruzeS hatch começa em 69k e não tem nd...

O c4, putz, esse nem conta

O focus, comeca em 53k e não tem po*** nenhuma, aos 70k (titanium) não chega aos pes do golf

O bravo tjet, custa o q? 65k? E vem com metade do que o golf tem.

O i30, hahahaha esse eh a piada, custa 85k e não tem po*** nenhuma ao quadrado...

Para os concorrentes, ele não está caro. Se nós temos $$$ ou não, eh outra coisa! Hauahauahauhaua

Como ja disse, nenhum carro "nacional" possui todos os equipos que o golf "basico" terá. Fora o motor kamikaze 1.4TSi que eh um canhaozinho e consumo de bicicleta elétrica :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa? Não estou achando caro! O tal custo x beneficio ao meu ver, esta fazendo o golf uma otima opcao.

Eh melhor em tudo que qualquer concorrente e ate "acima" dele. Alguns carros de 100k não posssuem o que ele trara de fabrica.

Você por até não achar caro, mas achar barato é demais pra mim :pirou:

"Carros de 100k" imagino que seja os premiuns medio de entrada... é óbvio que não tem tudo.

Pelo mesmo motivo que compram fusion completo ao invés de serie 3 de entrada muita gente vai comprar golf, i30, novo focus e outros médios comuns completo ao invés de um premium que é mais caro, advinhe só, por ser premium :vts

Focus e C4 estão defasados por aqui... se fosse comparar com o golf antigo beleza. O focus novo tá vindo aí já.

Estou mais curioso pra ver como vai ser o marketing do golf do que pra ver o carro... Quero só ver como vão vender, os valores que vão tentar agregar...

Porque lá fora é um carro honesto, sem misticismos, quase popular. Aqui estão trazendo a versão HIGHLINE só (do comum, sem pensar no gti).

E ainda não divulgaram os preços oficialmente ein, calma. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você por até não achar caro, mas achar barato é demais pra mim :pirou:

"Carros de 100k" imagino que seja os premiuns medio de entrada... é óbvio que não tem tudo.

Pelo mesmo motivo que compram fusion completo ao invés de serie 3 de entrada muita gente vai comprar golf, i30, novo focus e outros médios comuns completo ao invés de um premium que é mais caro, advinhe só, por ser premium :vts

Focus e C4 estão defasados por aqui... se fosse comparar com o golf antigo beleza. O focus novo tá vindo aí já.

Estou mais curioso pra ver como vai ser o marketing do golf do que pra ver o carro... Quero só ver como vão vender, os valores que vão tentar agregar...

Porque lá fora é um carro honesto, sem misticismos, quase popular. Aqui estão trazendo a versão HIGHLINE só (do comum, sem pensar no gti).

E ainda não divulgaram os preços oficialmente ein, calma. :vts

Não disse que era barato.

O novo focus? Sinceridade? Eh totalmente sem sal! O meu eh mto mais bonito e bem acertado (focus atual), o problema eh que o novo focus perdeu toda sua essencia, sacou? Ele deixou de ser um focus para ser um new fiesta maior e só!

Edit: pude estar com ele nos eua.

Sério, o interior ficou bonito, mas não eh lá grandes coisas. Uma pena, pq se comparar ao novo fusion, pqp, esse em minha opiniao, eh um dos carros mais bonitos, mais bem acertados, que ja pude ver na vida!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...