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murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

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Pra 140cv tá ótimo, coloca no GPS pra ver se dá muita diferença.

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Pessoal, arrecem hoje pude olhar bem o meu golf ( chegou terça feira aqui em casa ), testei o som no bluetooth e no cartão sd, e sinceramente, achei o som bem ruim.

Parece que o som distorce bastante, principalmente nos tweeters e o grave é bem xoxo, o som é melhor do que o do meu fiesta ( original ) e Renault sandero, porém está longe dos OEM (hyundai Tucson, C4 pallas, captiva) :(

Mas fora isso o carro é show de bola

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Então nosso som é diferente, pq dos sons originais dos carros do mercado brasileiro, nunca vi um carro com um som igual ao do golf ...

 

 

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Editado por viniciusaleixo

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Então nosso som é diferente, pq dos sons originais dos carros do mercado brasileiro, nunca vi um carro com um som igual ao do golf ...

 

 

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Eu também achei isso estranho vinicius, porque todo mundo falou bem do som do golf!

O meu é a tela pequena ( sem o discovery aquele ), 4 tweeters + 4 mids

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Também achei o som melhor dos nacionais...Nada de extraordinário mas é bonzim... Quando dei uns puxão com o do véio achei que vai forte até uns 140~150 depois começa a morrer... Mas o 0~100 é do ca*****, eu que metia o pau nesse carro mudei de ideia ahsiahu

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Também achei o som melhor dos nacionais...Nada de extraordinário mas é bonzim... Quando dei uns puxão com o do véio achei que vai forte até uns 140~150 depois começa a morrer... Mas o 0~100 é do ca*****, eu que metia o pau nesse carro mudei de ideia ahsiahu

 

Pois é, estou ficando preocupado agora!

Será que meu som está com problema ? Será que é por ser bluetooth e cartão sd que tem baixa qualidade comparado a um cd ?

O equalizador está tudo flat!

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Também achei o som melhor dos nacionais...Nada de extraordinário mas é bonzim... Quando dei uns puxão com o do véio achei que vai forte até uns 140~150 depois começa a morrer... Mas o 0~100 é do ca*****, eu que metia o pau nesse carro mudei de ideia ahsiahu

 

Estou percebendo que mudou de opinião, isso acontece muito quando a pessoa fala mal sem ao menos conhecer... Talvez fosse um pre conceito seu por parte da marca ...

 

Abraço

 

 

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Editado por viniciusaleixo

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Estou percebendo que mudou de opinião, isso acontece muito quando a pessoa fala mal sem ao menos conhecer... Talvez fosse um pre conceito seu por parte da marca ...

 

Abraço

 

 

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Cara eu conhecia o carro, tanto é que fiz até TD mas eu via muito exagero por parte das pessoas, mas ta de boa o carro é ótimo.

 

Abraço, desculpa qualquer coisa :legal:

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Eu também achei isso estranho vinicius, porque todo mundo falou bem do som do golf!

O meu é a tela pequena ( sem o discovery aquele ), 4 tweeters + 4 mids

 

Então cara, não sei se é o caso.....mas a VW tem um problema serio com esse negocio de som OEM(que vem da fabrica) e som da CSS.

Geralmente o som OEM original VW é Bose e muito bom(pro nível nacional) ja o de CSS que eles vendem como original e bla bla bla . NÃO é o mesmo desse OEM......

No meu antigo G5 era som OEM, marca Bose, muito bom....melhor ate que alguns de carros mais caros de outras marcas....ai um camarada comprou um G6 so que não tinha som e o cara da CSS ofereceu um pacote la e instalavam o som. O q veio no carro dele era péssimo, abrimos a porta pra ver e vish....falantinhos vagabundos....

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Então cara, não sei se é o caso.....mas a VW tem um problema serio com esse negocio de som OEM(que vem da fabrica) e som da CSS.

Geralmente o som OEM original VW é Bose e muito bom(pro nível nacional) ja o de CSS que eles vendem como original e bla bla bla . NÃO é o mesmo desse OEM......

No meu antigo G5 era som OEM, marca Bose, muito bom....melhor ate que alguns de carros mais caros de outras marcas....ai um camarada comprou um G6 so que não tinha som e o cara da CSS ofereceu um pacote la e instalavam o som. O q veio no carro dele era péssimo, abrimos a porta pra ver e vish....falantinhos vagabundos....

 

Bose no G5? Tem certeza?

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Bose no G5? Tem certeza?

 

Olha, a marca não sei, mas o original que veio no up me surpreendeu, infinitamente melhor que o original que veio no meu antigo 207...

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Bose no G5? Tem certeza?

Sim absoluta, pois tirei eles pra instalar outros falantes na época.

 

esses aqui oh.

kit-alto-falante-2-vias-original-vw-foxspacefox-2011-2013_MLB-O-4423757752_062013.jpg

Editado por jf.juan

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Pessoal, meu carro está com 150km, só na Podium, cambio manual.

Só por curiosidade, se eu quisesse dar umas 2,3 esticadas, só para ver como anda, eu posso ou faz mal para o motor novo ?

Não digo ir até 6 mil rpm, mas até 5 mil e trocar...

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Pessoal, meu carro está com 150km, só na Podium, cambio manual.

Só por curiosidade, se eu quisesse dar umas 2,3 esticadas, só para ver como anda, eu posso ou faz mal para o motor novo ?

Não digo ir até 6 mil rpm, mas até 5 mil e trocar...

Senta o pé sem dó.

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Pessoal, meu carro está com 150km, só na Podium, cambio manual.

Só por curiosidade, se eu quisesse dar umas 2,3 esticadas, só para ver como anda, eu posso ou faz mal para o motor novo ?

Não digo ir até 6 mil rpm, mas até 5 mil e trocar...

 

pé no porão cara, não tem essa de motor novo...

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kkkkkkk engraçado BR neh!!

 

essa lenda vem desde qndo vc mandava fazer o motor do seu fusca! e o mecanico ate deixava desregulado! ate vc rodar mil km e voltar la pra trocar o oleo!

 

senta o dedo nessa p... e ate 6 mil rpm mesmo! rsrs

 

 

 

Pessoal, meu carro está com 150km, só na Podium, cambio manual.

Só por curiosidade, se eu quisesse dar umas 2,3 esticadas, só para ver como anda, eu posso ou faz mal para o motor novo ?

Não digo ir até 6 mil rpm, mas até 5 mil e trocar...

Editado por Rodrigo_KBLO

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O cara da ccs que fez a entrega do carro pra mim falou que o próprio pessoal da fábrica, no treinamento manda recomendar ao cliente pegar leve nos primeiros mil kms... Se é verdade? Não sei...

 

Só sei que eu não respeitei muito não... :vts

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heinnnnn??? eita nunca ouvi isso nao! rs

 

O cara da ccs que fez a entrega do carro pra mim falou que o próprio pessoal da fábrica, no treinamento manda recomendar ao cliente pegar leve nos primeiros mil kms... Se é verdade? Não sei...

 

Só sei que eu não respeitei muito não... :vts

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Já ouvi muito também, inclusive o do meu diz que é pra pegar leve nos primeiros mil km, NO MANUAL. Eu desci o ca**** também, tava nem aí uheuhehuhuehue

Hj em dia acho que só motor de alta performance, moto, etc.. que precisa, o resto. É que tem diferença vc dar umas esticadas e ficar com o pé embaixo a toda hora também.

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O ideal é sim poupar os primeiros km, até cerca de uns mil eu aconselharia nos carros de hoje, até menos, mas fica um bom ponto de um modo geral, antigamente as pecas tinham menos tolerância de fabricação e montagem, a qualidade dos materiais e tratamentos eram inferiores, com isso o conjunto todo demandava mais tempo para se encaixar melhor, tanto que era comum ter diferença entre carros "bem amaciados" e não.

 

No conjunto todo existem muitas pecas com ajustes muito precisos, centesimais ou até menos, que vão literalmente se encaixar melhor uma na outra com o uso, reduzir inteferencias, lubrificantes adentrar locais onde devem entrar melhor, etc.

 

Depois eu aconselharia começar a sentar o pé também, até porque usar toda faixa de rotação para o uso do motor e de todas partes do carro, principalmente as girantes, ajudará ele a fica o tao popular "bem amaciado". Mas no começo o correto é ir devagar.

 

Nao é porque você sentou o pé desde o primeiro dia e nao deu problema que assim tá certo. Senao vamos voltar naquelas mesmas historias do tipo: meu tio tem um gol g5 dos primeiros e nunca explodiu motor, meu tio tem um stillo que nunca caiu a roda....

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Já vi em carros tops (C63 AMG por exemplo) a recomendação de rodar alguns bons km antes de forçar (e forçar no 6.3 V8 é forçar MESMO) e nunca com o motor frio.

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