Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não paguei nem 1 tostão pro caras ajudar nessa. A renovação eu não lembro.

Beto, quem fez a perícia já tinha sido avisado pelo meu corretor. Isso ocorreu na época em que eu era matador e comia carne humana.

Isso ajuda um pouco nesses trâmites burocráticos....

Postado em

Bom, sempre cada um vai querer tirar o seu fora, tanto a concessionária quanto o cliente, mas se quem comprou sabe que montadora não vale nada e não respeita o cliente, devia ter a "esperteza" e colocar as molas originais quando foi levar a concessionária.

Postado em (editado)

Vinicius Beleza?!?! que não eh da minha conta... saber quanto saiu o seguro do seu.. e o IPVA..

UEHuehuehe... Estou pensando em um 1.4, manual, com teto e xenon. Abração :legal:

Editado por Dhuberto
Postado em

Sério que você acha que a troca das molas justifica a perda de garantia do câmbio? Ainda mais se tratando do caso em questão, que não é um problema isolado. Se fosse um problema na suspensão, na estrutura do carro, eu concordaria com você, mas é no câmbio...

não concordo.. claro.. mas eles estão no direito.. sacou?

como comentei sobre o seguro.. se vc fizer o mesmo.. rebaixar o carro e bater.. 99.9% de chances de vc não ter ressarcimento..

Postado em

Eu paguei 1300 a mais no seguro para dormir tranquilo e estar no meu perfil ... Pq pagar um seguro e contar com a sorte nao rola ! Imagina Pt de 80k + um terceiro de 40 ? Anos de prejuízo .

Postado em

não concordo.. claro.. mas eles estão no direito.. sacou?

como comentei sobre o seguro.. se vc fizer o mesmo.. rebaixar o carro e bater.. 99.9% de chances de vc não ter ressarcimento..

No seguro é ainda pior... se bater sozinho então (sem ser colisão)...

Vão falar que perdeu o controle POR CULPA do rebaixamento.

Se tiver cortado as molas espero que aleguem isso mesmo, acho uma puta irresponsabilidade.

Postado em

No seguro é ainda pior... se bater sozinho então (sem ser colisão)...

Vão falar que perdeu o controle POR CULPA do rebaixamento.

Se tiver cortado as molas espero que aleguem isso mesmo, acho uma puta irresponsabilidade.

exato..

hoje em dia tudo é motivo para o seguro não cobrir..

Postado em

Sério que você acha que a troca das molas justifica a perda de garantia do câmbio? Ainda mais se tratando do caso em questão, que não é um problema isolado. Se fosse um problema na suspensão, na estrutura do carro, eu concordaria com você, mas é no câmbio...

Concordo e discordo de você, concordo com você quanto que ele trocou as molas, isso intervirá no cambio? Porém todo mundo sabe que eles aporrinham com tudo e arrumam motivos de tudo qualquer lugar pra não pagar as coisas, então, não dê motivos, quanto custa trocar as molas? Muito mais barato do que o conserto do cambio!

Postado em

Fiz a cotação online no site do banco do brasil (que não considera nenhum bonus nem nada) por curiosidade enquanto meu corretor não me passa a pesquisa dele.

Golf 1.4 TSI 0km = 4k

Jetta TSI 2011 = 2.6k

Pqp kkkk... No fim com o bonus que eu tenho deve ficar em 2.2k o jetta, bem aceitável...

Já o golf achei bizarro! Talvez seja soh o bb q ta maluco neh, vai saber.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado em
Nao , o seguro do Jetta é mais barato ate pelo valor do carro ... Golf custa mais na fipe

Cotei o Golf como 75k... O jetta cotou como 71k (fipe p/ 2011)...

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Postado em
Pro Pelé só uma coisa é melhor que um Golf... um Gol.

:P

Tem razão! Editei lá! Uahahauau

Vendeu Golf pra ca**** aqui na cidade, mas agora ta tudo parado de novo. E realmente, apareceram mais Focus e até mesmo 1 i30 novo!

Postado em

Tenho que passar do lado de um novo focus branco todo dia no campus da faculdade, e todo dia eu fico pensando que merecia um interior mais acabado e um motor turbo, pois o visual dele eh bem interessante(pelo menos pra mim).

Postado em

Peguei a primeira estrada sexta , curitiba jundiai sp gastei meio tanque no modo sport !

Com o vectra eu tinha q parar no graal abastecer só que era cana .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Peguei a primeira estrada sexta , curitiba jundiai sp gastei meio tanque no modo sport !

Com o vectra eu tinha q parar no graal abastecer só que era cana .

Fechou quantos km/l nesse trecho?

Postado em
14 mas eu andei 90% no modo sport e dando uns tiro ... Acho q na boa faz os 18 mesmo

Bom pacas! O melhor que fiz foi 16,8km/l (acho que foi isso), indo pra SP. Eu não fico tentando fazer média boa, então de vez em quando passava um pouco de 160km/h. Nessa viagem usei Podium.

Você foi de comum?

Postado em

Foi de vpower ... Eu nao me preocupei em média boa nao , deixei só o velocímetro digital kkkk pq tem pisadas q o instantâneo cai para 2 e dói o coração ...

Top speed de 213 kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...