Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Identidade visual realmente.

Gol, Voyage, jettra,

P, M e G

Tragile, Monstrana, Cocobalt e Spin.

P, M, G e GG.

auhauahuahahau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tragile, Monstrana, Cocobalt e Spin.

P, M, G e GG.

auhauahuahahau

E segue com a frente de caminhão no resto da linha: Cruze, S10... seria XGG?

Outro dia eu estava lendo que os novos carros europeus tem que ajustar o design da dianteira por imposição das leis de proteção ao pedestre, com aquela frente em formato de cunha, a extremidade mais baixa, fácil de perceber na nova BMW Série 3 e Golf.

BMW_Serie_3_2012_02.jpg

novo-golf-2013-011.jpg

Aí vem a GM e faz isso aqui:

AGILE2014_01_960_640.jpg

Se atropelar uma vaca, mata.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando a Piada! [¨]

Screen_Hunter_03_Oct_24_10_12.jpg

Eu li 80% do texto achando que ele estava falando desse carro:

2013-audi-s6-40t-sedan-photo-421394-s-1280x782.jpg

Aí quando percebi que "S6" era uma contração da já péssima designação "Sport6" do Cruze, eu ri! A GM e suas nomenclaturas, chamar hatch médio 1.8 e sedan pequeno 1.4 de Sport (6 e Sedan, respectivamente) chega a ser irônico hahahahahahaha

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

A GM e suas cagadas... aí entram os GM-lovers e acabam com a reputação da marca... pelo menos é com o Cruze e não com o Prisma...

e me desculpem, mas falar mal assim, é INVEJA!!! não importa a marca e modelo... falar sem ao menos andar no carro...

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li 80% do texto achando que ele estava falando desse carro:

Aí quando percebi que "S6" era uma contração da já péssima designação "Sport6" do Cruze, eu ri! A GM e suas nomenclaturas, chamar hatch médio 1.8 e sedan pequeno 1.4 de Sport (6 e Sedan, respectivamente) chega a ser irônico hahahahahahaha

Digamos que agora a piada está completa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas sport6 não era pq ter 6 marchas é sport? o prisma também é sport na propaganda né? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

mas sport6 não era pq ter 6 marchas é sport? o prisma também é sport na propaganda né? pasmafaute

É, bem isso, lembro que teve até uma versão Sport6 do Siena. :vts

siena-99-6marchas.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que até hoje estou tentando entender a nomenclatura Sport6.

Muito mais fácil Cruze Hatch, aliás, não conheço ninguém que diga Cruze Sport6.

Compartilhar este post

Link para o post

siena-99-6marchas.jpg

Essa eu morri de rí...

Essa Siena era uma mer**, a 6 marcha era só pra passar raiva....

Compartilhar este post

Link para o post

E a versão hatch do Vectra que era GT.

Compartilhar este post

Link para o post

siena-99-6marchas.jpg

Esse sim é S6! Siena 6marchas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Golf é vendido com ágio

Pouco mais de um mês após o lançamento, o novo VW Golf é vendido com ágio de R$ 3 mil e versões básicas "não existem"

24/10/2013 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

15312_1.jpg

O novo VolkswagenGolf (foto) foi lançado no Brasil em setembro (confira a avaliação completa), porém, quase dois meses depois, o modelo ainda é vendido com ágio em São Paulo (SP), enquanto as versões básicas ou sem opcionais “não existem”. Foi isso que o iCarros apurou junto a algumas lojas da marca na capital paulista.

A versão Highline 1.4 com câmbio manual e sem opcionais está saindo, em média, por R$ 71 mil, sendo que o valor de tabela é R$ 67.990. Isso se a loja possuir um modelo nessa configuração, pois a maioria tinha apenas versões com opcionais para pronta entrega. Os prazos para quem quiser esperar pelo carro básico variam de loja para loja, sendo que o menor foi de dez dias numa revenda que possuía o modelo mecânico no estoque, enquanto outra, já com todas as unidades vendidas, foi categórica: “esse carro só ano que vem”.

O mesmo acontece com a configuração GTi, tabelada a R$ 94.990, mas que só é encontrada nas concessionárias na configuração com teto-solar e faróis de xenônio. De acordo com o site da VW, essa configuração sairia por R$ 110.000 sem pintura metálica, mas nas lojas paulistas, a média de preço está na casa dos R$ 118.000.

O novo Golftem como opções de motorização um 1.4 TSI de 140 cv de potência, com opção de câmbio manual de seis velocidades ou automatizada DSG de sete marchas, e 2.0 TSI de 220 cv de potência com transmissão DSG de seis velocidades (exclusivo do GTi).

Confira os preços do novo VW Golf:

- 1.4 Standard manual: R$ 67.990.

- 1.4 Elegance manual: R$ 72.990.

- 1.4 Exclusive manual: R$ 82.990.

- 1.4 Premium manual: R$ 92.990.

Todas as versões acima podem ser equipadas opcionalmente com câmbio automatizado DSG de sete velocidades por R$ 7.000.

- 2.0 GTi automatizado DSG de seis velocidades: R$ 94.990.

Compartilhar este post

Link para o post

Já postei aqui, fui ver o Golf no sábado e o vendedor me ofereceu um que foi faturado, entrega de 15 a 20 dias, o preço que ele me passou é mesmo do configurador da VW.

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo que daqui a pouco vão trancar esse tópico...

enfim...

O Golf é um dos lançamentos mais esperados no Brasil nos últimos 5 anos... Me surpreende ter "só" R$3.000,00 de ágio... lembram do Veloster que tinha R$8.000,00 de ágio?

lembrei agora; O que fiz o test drive final de semana semana passado, também era faturado, o de entrada com teto solar. R$72.000 e mais alguma coisa que não me lembro ou + 1000 e alguma coisa pelo preto perolizado

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

to vendo que daqui a pouco vão trancar esse tópico...

enfim...

O Golf é um dos lançamentos mais esperados no Brasil nos últimos 5 anos... Me surpreende ter "só" R$3.000,00 de ágio... lembram do Veloster que tinha R$8.000,00 de ágio?

Tem não, vai na ccs e vão te fazer o preço do site.

Quanto às versões básicas, o que acontece é que veio um mix de carros, e tem mais pra chegar. Como é importado se você quer um que não esteja "na mão" pode demorar um tempo pra chegar. Esse que me ofereceram pra entrega em até 20 dias é um MT vermelho + teto solar + pack W01. Eu perguntei ao vendedor se consegue o básico, ele disse que sim, só não pode estipular um prazo certo.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Tem não, vai na ccs e vão te fazer o preço do site.

Quanto às versões básicas, o que acontece é que veio um mix de carros, e tem mais pra chegar. Como é importado se você quer um que não esteja "na mão" pode demorar um tempo pra chegar. Esse que me ofereceram pra entrega em até 20 dias é um MT vermelho + teto solar + pack W01. Eu perguntei ao vendedor se consegue o básico, ele disse que sim, só não pode estipular um prazo certo.

O ágio é porque tiraram o S6 da frente da concessionaria VW....

Agora falando sério, isso é uma prática comum no Brasil e todas as marcas praticam. Vai do consumidor ser babaca de comprar ou não...

Quando lançaram a Evoque vi pessoal pagando 15k de ágio...

Compartilhar este post

Link para o post

não pera! não era piada! o vendedor me disse que era pq tinha 6m e apelo esportivo [-]

Compartilhar este post

Link para o post

O ágio é porque tiraram o S6 da frente da concessionaria VW....

Agora falando sério, isso é uma prática comum no Brasil e todas as marcas praticam. Vai do consumidor ser babaca de comprar ou não...

Quando lançaram a Evoque vi pessoal pagando 15k de ágio...

Aconteceu com o Veloster, e a Hyundai ainda cobrava mais R$ 5 mil da cor branca.

O Cruze mesmo tem adicional de R$ 300 pra cor branca.

Mas vai do consumidor, se estiver disposto a pagar é claro que a revenda vai cobrar um extra. É simples, se quiser vender acima do preço não compra, existem inúmeras opções no mercado e deixar de andar de carro X para andar de carro y da mesma categoria não vai matar ninguém.

não pera! não era piada! o vendedor me disse que era pq tinha 6m e apelo esportivo [-]

Ráááá.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou entendo esse é FATURADO com entrega para 10 a 20 dias.

Pelo que eu entendi a ccs já comprou. Esse eles vão ter pra entregar daqui alguns dias, se quiser outro não vão deixar de vender, mas não estipulam prazo de entrega, pode ser 30, 60 dias... vai saber.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

A entendi vocês andaram em carros já faturados para algum comprador.

Agora se a pessoa quiser o básico vai ter a famosa briga com o vendedor querendo "empurrar" os carros com os pacotes.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meu, quando foi ver o Golf, perguntou sobre o modelo mais básico .... O vendedor disse que nenhum básico veio pro Brasil. Pode ter sido jogada do cara, mas sei lá. Eu me endividaria e pegaria logo com teto mesmo. O fo** é que se não tem Golf básico, e os pacotes são caros, a proximidade com o GTi fica maior.

PS: eu não entendo esse tempo todo que eles pedem de espera ... 30, 60, 90 dias .... Os carros já não estão todos no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

A montadora trabalha com vários tipos de carro, existem os que estão disponíveis no Pátio para ser faturado para as concessionárias, os que estão para serem desembaraçados e os que estão em trânsito. Nos nacionais tem os em fabricação e quando se encomenda os que ainda vão entrar em fabricação (nesse primeiro tem que ser gerado o número de chassis para ser acompanhado)

A gerência de vendas tem acesso a essa informações

Compartilhar este post

Link para o post
A montadora trabalha com vários tipos de carro, existem os que estão disponíveis no Pátio para ser faturado para as concessionárias, os que estão para serem desembaraçados e os que estão em trânsito. Nos nacionais tem os em fabricação e quando se encomenda os que ainda vão entrar em fabricação (nesse primeiro tem que ser gerado o número de chassis para ser acompanhado)

A gerência de vendas tem acesso a essa informações

Hummmm ... Mas desconfio que exista uma "forçada de barra". Esse Golf é a estrela da VW .... Acho que estão segurando um pouco. Tipo as boates que deixam a fila ficar bem grande lá fora, e dentro não tem quase ninguém.

Um exemplo foi meu carro: a cor que eu queria não tinha em CCS nenhuma no Brasil, naquele momento. Mandaram vir direto da França. Acho que em 20 dias ele estava sendo entregue pra mim. Ele veio até sem extintor! Uahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...