Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Sem chance pro HB20, está atrás do Fiesta em todos os quesitos. Pra mim inclusive no design, mas isso é subjetivo.

Eu concordo com vcs...

Mas o HB20 anda mais, se eu cruzar com um Fiesta ele vai comer poeira. Não é a analogia usada aqui nesse tópico em relação ao Golf?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vcs...

Mas o HB20 anda mais, se eu cruzar com um Fiesta ele vai comer poeira. Não é a analogia usada aqui nesse tópico em relação ao Golf?

Noise do DS3 Pocket Rocket curtiu esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com vcs...

e se o hb20 frear em 1 metro a menos, ai sim, MITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que R$4700 não é barato, mas não é um valor abusivo, é um carro de 70 mil reais. (no mínimo)

Quanto é o seguro de um Mille ?? Agora, faça as contas em %, e me fale qual é o mais caro.

po***, eu acho abusivo. Meu perfil é um lixo (quando peguei o carro, 19 anos), o primeiro seguro ficou R$2800,00, sendo que hoje tá por volta dos dois mil e pouquinho. E na boa, eu acho caro pra caramba.

Vai ver se os outros carros de 70mil tem seguro nesse valor... Só BMW e Mercedes de 120mil e olhe lá!

Eu acho que o Golf só tem esse seguro caro pra caramba por causa do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, eu acho abusivo. Meu perfil é um lixo (quando peguei o carro, 19 anos), o primeiro seguro ficou R$2800,00, sendo que hoje tá por volta dos dois mil e pouquinho. E na boa, eu acho caro pra caramba.

Vai ver se os outros carros de 70mil tem seguro nesse valor... Só BMW e Mercedes de 120mil e olhe lá!

Eu acho que o Golf só tem esse seguro caro pra caramba por causa do nome.

Quê isso, Xan? R$4.700,00 de seguro em um carro de 70 mil reais, valor cotado pra uma senhora (minha mãe) tá barato pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Quê isso, Xan? R$4.700,00 de seguro em um carro de 70 mil reais, valor cotado pra uma senhora (minha mãe) tá barato pra caramba...

Aonde eu disse que tá barato?

Falei que não é barato, mas não é abusivo, iguais os 14k de mentira que você postou.

Acho que nesse fórum falta um sub-fórum de interpretação de texto, pq esses dias tá complicado viu.....

O seguro do Golf só tem esse preço, por causa do nome, a taxa de roubos abaixou, o problema foi o Golf sapão.

Hoje vou postar uma foto, que vai desmitificar de quem JÁ TEVE um Golf na garagem, e pode falar sobre isso, do seguro e tal, e não somente especulações de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde eu disse que tá barato?

Falei que não é barato, mas não é abusivo, iguais os 14k de mentira que você postou.

Acho que nesse fórum falta um sub-fórum de interpretação de texto, pq esses dias tá complicado viu.....

O seguro do Golf só tem esse preço, por causa do nome, a taxa de roubos abaixou, o problema foi o Golf sapão.

Hoje vou postar uma foto, que vai desmitificar de quem JÁ TEVE um Golf na garagem, e pode falar sobre isso, do seguro e tal, e não somente especulações de internet.

Eu disse que você falou que está barato o valor do seguro? Ainda bem que você sentiu a necessidade de existir um subforum de interpretação de texto, já que você não consegue identificar uma ironia/sarcasmo em um texto que não tenha um emoticon sorrindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com vcs...

Nunca aqui eu falei que compraria um carro simplesmente por que "anda mais". Anda mais como? Com quem ao volante? Em que tipo de terreno/estrada? São muitas variáveis. Imagino que o Fiesta não fique tão atrás assim.

e se o hb20 frear em 1 metro a menos, ai sim, MITO!

Se anda mais seria obrigação frear melhor. E freia?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que você falou que está barato o valor do seguro? Ainda bem que você sentiu a necessidade de existir um subforum de interpretação de texto, já que você não consegue identificar uma ironia/sarcasmo em um texto que não tenha um emoticon sorrindo.

Eu entendi a ironia, e não gostei, ainda mais logo depois do meu post.

Se quiser fazer ironias com posts, faça com posts de outra pessoa, ou então, poste coisas ÚTEIS ao tópico, e não somente pra floodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi a ironia, e não gostei, ainda mais logo depois do meu post.

Se quiser fazer ironias com posts, faça com posts de outra pessoa, ou então, poste coisas ÚTEIS ao tópico, e não somente pra floodar.

Peraí... Eu não me referi a você. Tá maluco, garotinho? Você não é o centro das atenções aqui não. Eu quotei um post do Xan, conversando com ele. Postar coisas úteis, tal qual as postadas por você? A única coisa que vc faz aqui é encher o saco do NoiseSteel e inflamar o tópico.

Procure entender uma coisa: quando eu me referir a você, vou quotá-lo em minha mensagem. Quando eu não o fizer, não estou me referindo a você. Expliquei didaticamente ou você quer a elaboração de um texto mais sucinto?

Edit: quando eu me referir a você também, eu direi o seu nome no texto.

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

ue e precisa ter?

o Rapha por ex nao tem.. mais fala mau pra KCT de um carro que eu tive e achei sensacional! só um ex em Rapha!

cara eu nao tenho simplismente nada contra a marca! pra mim se alguem esta valorizando tanto o carro sem na minha opiniao ter o menor motivo.. isso é no min suspeito nao é? tenho um VW em casa por sinal.. e gosto do carrinho!

por ex.. fui ver o Golf ontem! meu na boa? nao é mesmo essa coca-cola toda!! o GTI sim é outro nivel...

Você poderia dar nome aos bois?

To tentando entender até agora, esse papinho de VWLover, sendo que NINGUÉM aqui tem um VW.

Compartilhar este post

Link para o post

auheawuehawuehwauehwaueh

Tenho que rir com essa gente. Se defender carro bom é ser fanboy eu sou um fanboy multimarcas.

Melhores compras pra mim hoje, por categoria:

Pé de boi: Mille

Compacto: Palio

Compacto "premium": Fiesta

Hatch medio: Golf

Sedan: Fusion

Sedan premium: 320i

Bem variado o mix não acham?

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

pago 4500 no seguro do Subaru.. Carro importado.. pras seguradoras é esportivo! mais qlqr batidinha é PT.. 6 airbags, cada farol custa a bagatela de 2500.. parachoque dianteiro com os esguichos automaticos de limpeza do farol.. mais a bagaltela de 7 mil.. qlqr coisa é PT!

A Ford lançou o novo Focus, ficou melhor que o Golf?

na moral? por que nao seria? ja andou? ja viu o focus de perto? na boa vcs tao comparando o golf.. com o focus 1.6??? pow ai nunca será melhor mesmo.. agora compara com o duratech? o primeiro motor Flex com injeção direta do br, 178 cavalos de potência a 6.500 rpm, e cerca de 22 kgfm de torque a 4.500 rpm..

o 2.0 tem um belo pacote tb.. é bem completinho! eu não sei dizer se eh melhor ou nao.. mais tem tudo pra ser sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí... Eu não me referi a você. Tá maluco, garotinho? Você não é o centro das atenções aqui não. Eu quotei um post do Xan, conversando com ele. Postar coisas úteis, tal qual as postadas por você? A única coisa que vc faz aqui é encher o saco do NoiseSteel e inflamar o tópico.

Procure entender uma coisa: quando eu me referir a você, vou quotá-lo em minha mensagem. Quando eu não o fizer, não estou me referindo a você. Expliquei didaticamente ou você quer a elaboração de um texto mais sucinto?

Edit: quando eu me referir a você também, eu direi o seu nome no texto.

Tá ok vôvôzinho.

Você quotou o post do Xan, ironizando sobre uma informação que você postou, e eu rebati em seguida.

Pode ler aí, do começo, em qual momento eu inflamei o tópico? O Tópico é SOBRE O GOLF, e SÓ, quer debater sobre outros carros, simples, faça um tópico do DS3 e ponto final.

E nem vou comentar essa sua frase "encher o saco do Noise", deplorável e totalmente fora de contexto.

Eu até tento entender, mas nesse tópico NÃO DÁ pra ter um debate com argumentos, sem ironizar posts, sarcasmos ridículos, quem fala bem do CxB do Golf modelo de entrada é VW Lover, quem fala mal é Hater, e sempre fica nesse mimimi, no mais, tá difícil ter uma discussão saudável, com argumentos verdadeiros e reais, não achismo de internet.

Compartilhar este post

Link para o post

pago 4500 no seguro do Subaru.. Carro importado.. pras seguradoras é esportivo! mais qlqr batidinha é PT.. 6 airbags, cada farol custa a bagatela de 2500.. parachoque dianteiro com os esguichos automaticos de limpeza do farol.. mais a bagaltela de 7 mil.. qlqr coisa é PT!

na moral? por que nao seria? ja andou? ja viu o focus de perto? na boa vcs tao comparando o golf.. com o focus 1.6??? pow ai nunca será melhor mesmo.. agora compara com o duratech? o primeiro motor Flex com injeção direta do br, 178 cavalos de potência a 6.500 rpm, e cerca de 22 kgfm de torque a 4.500 rpm..

o 2.0 tem um belo pacote tb.. é bem completinho! eu não sei dizer se eh melhor ou nao.. mais tem tudo pra ser sim!

Bem por aí, o Golf importado da Alemanha, deve seguir esse conceito, qualquer porradinha mais forte, vai ser PT.

Ainda mais se os 7AB resolverem abrir... PT na certa.

Seguros = R$4500,00 do Subaru vs R$4700,00 do Golf

Será que esses R$4700, está TÃO CARO assim, pra um carro importado da Alemanha, 1.4T, com 7 AB, e com toda essa gama de acessórios?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ok vôvôzinho.

Você quotou o post do Xan, ironizando sobre uma informação que você postou, e eu rebati em seguida.

Pode ler aí, do começo, em qual momento eu inflamei o tópico? O Tópico é SOBRE O GOLF, e SÓ, quer debater sobre outros carros, simples, faça um tópico do DS3 e ponto final.

E nem vou comentar essa sua frase "encher o saco do Noise", deplorável e totalmente fora de contexto.

Eu até tento entender, mas nesse tópico NÃO DÁ pra ter um debate com argumentos, sem ironizar posts, sarcasmos ridículos, quem fala bem do CxB do Golf modelo de entrada é VW Lover, quem fala mal é Hater, e sempre fica nesse mimimi, no mais, tá difícil ter uma discussão saudável, com argumentos verdadeiros e reais, não achismo de internet.

Você tá muito brigão, garotinho... :vts

Falando sério agora, cara... Acho uma besteira tão grande ficar discutindo pela internet... Já parou pra pensar nisso? Vc fica aí, com uma galera, provocando o noise (tanto é que ele já apelou com vcs)...

"Discussão saudável com argumentos verdadeiros e reais, sem acismo de internet", vc já colocou o golf na pista? já testou com o ds3? Quais foram suas impressões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs são muito comédia, tenho orgulho de ter criado o melhor tópico deste fórum.

Nego dando satisfação sobre tudo e todos, ja ja vão pedir quebra do sigilo bancário e telefônico de alguns users.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores compras pra mim hoje, por categoria:

Pé de boi: Mille

Compacto: Palio

Compacto "premium": Fiesta

Hatch medio: Golf

Sedan: Fusion

Sedan premium: 320i

Bem variado o mix não acham?

gostei.. apoiado nas escolhas.

só pena o Mille sair de linha final desse ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs são muito comédia, tenho orgulho de ter criado o melhor tópico deste fórum.

Nego dando satisfação sobre tudo e todos, ja ja vão pedir quebra do sigilo bancário e telefônico de alguns users.

O melhor tópico do forum é o colírio. E nem tente discordar disso. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá muito brigão, garotinho... :vts

Falando sério agora, cara... Acho uma besteira tão grande ficar discutindo pela internet... Já parou pra pensar nisso? Vc fica aí, com uma galera, provocando o noise (tanto é que ele já apelou com vcs)...

"Discussão saudável com argumentos verdadeiros e reais, sem acismo de internet", vc já colocou o golf na pista? já testou com o ds3? Quais foram suas impressões?

Também acho uma besteira tão grande ficar discutindo por nada...

Mas isso é um fórum, e as opiniões são diferentes, e temos que aceita-las, e sem esse mimimi de VW Lover ou VW Hater, pq isso não leva a nada.

O Golf, dirigi o 1.6 durante um bom tempo, mas esse novo ainda não tive a oportunidade de testar, seguro,acabamento,conforto,segurança, desempenho e depreciação eu posso falar no nome "Golf" (sempre está entre os líderes de vendas na categoria)

O DS3, nunca dirigi, mas não é um lançamento, e os números REAIS, não fictícios estão na internet... Cada hora é um review diferente, com números diferentes, pô, aí não dá. (o mesmo se aplica pro Golf 1.4T)

Compartilhar este post

Link para o post

te digo com todas as LETRAS! NAO ESTA CARO NAO!

um carro de 70k.. em que qlqr coisa é PT nao esta caro nem f..

eu pago quase 3 num FOX de 25K...

alias ta caro sim! mais nao só pro GOLF seguro no BR que esta um absurdo! pagamos uma fortuna de IPVA, IPTU.. e como nao temos segurança temos que pagar esse absurdo.. e o pior nao tem uma instituiçao que brigue por nós nesse sentido...e ainda pagamos pelos autos indices de roubos que anda tendo.. mais na moral.. metade é nego que manda cortar carro pra perder menos.. e TODOS PAGAMOS O PATO!

e ainda qndo deu PT no meu focus.. achou completamente DEPENADO! tive que pagar o IPVA FULL.. nao rolou o desconto dos meses em que ja nao tinha o carro.. no caso seria 50% mais ou menos 1200 reais..

quer mais?? a porto pois um codigo fipe na minha apolice.. que o carro de 50 mil.. caiu pra 47... indo na consulta normal. por ano e modelo aparecia 50 mil.. pelo codigo que tinha na apolice.. 47 mil.. tenho os prints ate hj disso vou ver se acho.. e ai?

o seguro mais barato que eu consegui no subaru foi PORTO! o seguro do focus era AZUL... como sao do mesmo grupo.. se eu entrasse com o processo pra reaver os 3 mil de diferença! NUNCA MAIS FARIA SEGURO NA PORTO! e teria que pagar 6 mil pelo seguro na Sul america!

achei os prints.. percebe-se que o codigo fipe que tinha na apólice.. aparece o focus 2.0 normal e nao o Guia.. mais na apolice estava ate no descritivo FOCUS GUIA 2010!

eles me pagaram apenas os 47 mil mesmo! meu corretor ligou pra Deus e o mundo.. concordou comigo que estava errado! foi uma putaaa briga! mais nao teve jeito!

40vt.png

84pd.png

Bem por aí, o Golf importado da Alemanha, deve seguir esse conceito, qualquer porradinha mais forte, vai ser PT.

Ainda mais se os 7AB resolverem abrir... PT na certa.

Seguros = R$4500,00 do Subaru vs R$4700,00 do Golf

Será que esses R$4700, está TÃO CARO assim, pra um carro importado da Alemanha, 1.4T, com 7 AB, e com toda essa gama de acessórios?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor tópico do forum é o colírio. E nem tente discordar disso. :vts

Pode ser vai :vts

Empate técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho uma besteira tão grande ficar discutindo por nada...

Mas isso é um fórum, e as opiniões são diferentes, e temos que aceita-las, e sem esse mimimi de VW Lover ou VW Hater, pq isso não leva a nada.

O Golf, dirigi o 1.6 durante um bom tempo, mas esse novo ainda não tive a oportunidade de testar, seguro,acabamento,conforto,segurança, desempenho e depreciação eu posso falar no nome "Golf" (sempre está entre os líderes de vendas na categoria)

O DS3, nunca dirigi, mas não é um lançamento, e os números REAIS, não fictícios estão na internet... Cada hora é um review diferente, com números diferentes, pô, aí não dá. (o mesmo se aplica pro Golf 1.4T)

Eu acho esses conceitos de "haters" e "lovers" coisa de bichinha, sério mesmo kkkk... Por exemplo, eu tinha um celular android, comprei um iphone e acho o iphone melhor. Pôrra, EU acho melhor que android. Tem gente que acha android melhor, e daí? Eu não sou "lover" ou "hater" de nada. Não gosto de gol, mas não quer dizer que não gosto da volkswagen. O golf é um carro que tenho muita vontade de ter, mas não consigo (e não concordo) pagar o seguro. Cheguei a praticamente fechar um sportline em 2011, mas não concordo em pagar um valor absurdo pelo seguro de um carro de 45k na época (me pediram 5.5k, no meu nome, com todas as informações de seguro corretas).

Sobre o golf sapão, lembro até hoje da propaganda dele assim que foi lançado... O nível de detalhamento do carro, com itens que nunca se imaginava ter em um veículo relativamente "acessível" deixava as pessoas encantadas... O limpador de para brisa ligava sozinho quando chovia...Ficava todo mundo admirado... O porta malas tinha um acabamento fantástico... Estou sem acesso ao youtube aqui, senão eu procuraria a propaganda que estou falando... É um carro diferenciado pra época dele, assim como esse novo golf é um carro diferenciado pra nossa época.

Fico torcendo pra que dê muito certo esse golf aí, cara... Na boa, brasileiro merece carros melhores, com mais tecnologia, mais potentes e econômicos. Esses diferenciais que o golf está trazendo vão forçar as outras montadoras a implementar melhorias em seus carros também... sistema start-stop, motor de baixa cilindrada turbo, câmbio cheio de inovações tecnológicas, opções novas de cores para interior e todas as demais alterações...

Tomara que o povo não fique com aquela mentalidade de VELHO: pô, carro turbo não presta. quebra fácil e a manutenção é alta. E aquela clássica frase, a que eu considero a mais idiota de todas as frases que o povão sai distribuindo gratuitamente por aí "quanto mais ítens o carro tem, mais coisa tem pra estragar". Só gostaria que essas pessoas mudassem a forma de pensar ou então sumissem do mapa de uma vez... rs...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esses conceitos de "haters" e "lovers" coisa de bichinha, sério mesmo kkkk... Por exemplo, eu tinha um celular android, comprei um iphone e acho o iphone melhor. Pôrra, EU acho melhor que android. Tem gente que acha android melhor, e daí? Eu não sou "lover" ou "hater" de nada. Não gosto de gol, mas não quer dizer que não gosto da volkswagen. O golf é um carro que tenho muita vontade de ter, mas não consigo (e não concordo) pagar o seguro. Cheguei a praticamente fechar um sportline em 2011, mas não concordo em pagar um valor absurdo pelo seguro de um carro de 45k na época (me pediram 5.5k, no meu nome, com todas as informações de seguro corretas).

Sobre o golf sapão, lembro até hoje da propaganda dele assim que foi lançado... O nível de detalhamento do carro, com itens que nunca se imaginava ter em um veículo relativamente "acessível" deixava as pessoas encantadas... O limpador de para brisa ligava sozinho quando chovia...Ficava todo mundo admirado... O porta malas tinha um acabamento fantástico... Estou sem acesso ao youtube aqui, senão eu procuraria a propaganda que estou falando... É um carro diferenciado pra época dele, assim como esse novo golf é um carro diferenciado pra nossa época.

Fico torcendo pra que dê muito certo esse golf aí, cara... Na boa, brasileiro merece carros melhores, com mais tecnologia, mais potentes e econômicos. Esses diferenciais que o golf está trazendo vão forçar as outras montadoras a implementar melhorias em seus carros também... sistema start-stop, motor de baixa cilindrada turbo, câmbio cheio de inovações tecnológicas, opções novas de cores para interior e todas as demais alterações...

Tomara que o povo não fique com aquela mentalidade de VELHO: pô, carro turbo não presta. quebra fácil e a manutenção é alta. E aquela clássica frase, a que eu considero a mais idiota de todas as frases que o povão sai distribuindo gratuitamente por aí "quanto mais ítens o carro tem, mais coisa tem pra estragar". Só gostaria que essas pessoas mudassem a forma de pensar ou então sumissem do mapa de uma vez... rs...

Sim !

E que não caguem quando mudar a fonte de importação e na nacionalização dos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...