Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

Cirso,

Cala boca e engole! :vts :vts se fu fu! Hahahahahahha

:vts :vts

Ate com materia "neutra" o cara não se convence! Mas sair do armario, rááá! Isso saiu rapidinho! Hahahahaha

Olha os números dos testes que mostrei, e depois conversamos rs

Eqto isso, mama eu :vts

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria do C4 THP para mim é a do Jetta Highline.

....que custa 10k a mais que o Citroën...

Enfim, o importante é termos opções no mercado. ;)

...pq ninguém puxa os dados do Peugeot 308 THP para comparar com o Golf tb??? pasmafaute

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

....que custa 10k a mais que o Citroën...

Enfim, o importante é termos opções no mercado. ;)

...pq ninguém puxa os dados do Peugeot 308 THP para comparar com o Golf tb??? pasmafaute

O que para mim justifica totalmente essa diferença, a começar pelas "borboletas" no volante que o C4 não possui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, agora que o golf já começou a perder nos números, tá perdendo até pra barcas mais baratas e não é essa coca toda ninguém mais é da categoria dele :vts

Só pq o conjunto mecânico da Citroën é mais eficiente fazendo mais com menos

Já estavam falando em 178cv, 20km/l MISTO, preço sem ágio e cadê isso tudo agora, sumiu?

Da mesma forma estavam condenando o focus e dizendo que viria só com freio de kombi, ia tomar benga do golf nos números, que é instável e caro, e nem foi lançado ainda hahahaha

Eu dou risada hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

10k por borboletas?

Nem no civic que é o civic, tudo caro, não custa isso, ainda mais comparando MT com AT, imagina se justifica 10k de at sem para at com borboletas hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

10k por borboletas?

Nem no civic que é o civic, tudo caro, não custa isso, ainda mais comparando MT com AT, imagina se justifica 10k de at sem para at com borboletas hahahaha

Perdendo em que? Não é só as borboletas compare um carro com outro....

Compartilhar este post

Link para o post

Perdendo em que, compare os carros detalhadamente, aproveita e coloca o Focus no bolo isso sim é um comparativo inteligente. Coloca os preços de cada versão e cada um chega a conclusão do que é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou esperando os 20km/l MISTO e acordarem os 178cv que estavam prometendo no tópico, por isso faz horas que eu falo "vamos esperar os números", e só poderemos colocar o focus qdo tivermos números dele, eqto não temos, vamos falar do que temos né, senão vira especulação otimista demais igual estava esse tópico páginas atrás ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso,

Deixa de ser idiota!

Não sao 20km/l misto não! Sao 26 km/l !!! Hahahahahahah se fode ai mane!

Ahhhh outra parada, NÃO TEM AGIO NÃO! Hahahahahaha se fode ai de novo!

Ps: bota essa bomba (fiesta) do lado que toma bucha ate de gol enceradeira! Hauahauahauahauah

E vem mamar eu! Pqp! Pq desse odio contra vw? O negao te carcou em um foi? Hauahauahauahauahua :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado então pq vcs são fanboys de vw, foram abuzados por um estivador num gol caixa :vts

Entregaram o ouro :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O que para mim justifica totalmente essa diferença, a começar pelas "borboletas" no volante que o C4 não possui.

Sério que a começar pelas "borboletas" no volante justifica a diferença???

Não, sério, não foi isso que vc quis dizer, né???

Compartilhar este post

Link para o post

Casao, acho que ele quis dizer que começa por aí, além das borboletas no volante vem o DSG, motor mais potente, Leds, etc.

cirso, não sou fanboy não, nem gosto da marca, mas temos que reconhecer quando um produto é bom. Eu já disse aqui, esse Golf alemão vale a pena sim, depois que vier do México e ser produzido no Brasil não boto fé. Já falaram que o mexicano perdeu de cara o freio de mão eletrônico e qualidade de acabamento. Não duvido que chegue capado de equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Casao, acho que ele quis dizer que começa por aí, além das borboletas no volante vem o DSG, motor mais potente, Leds, etc.

cirso, não sou fanboy não, nem gosto da marca, mas temos que reconhecer quando um produto é bom. Eu já disse aqui, esse Golf alemão vale a pena sim, depois que vier do México e ser produzido no Brasil não boto fé. Já falaram que o mexicano perdeu de cara o freio de mão eletrônico e qualidade de acabamento. Não duvido que chegue capado de equipamentos.

Epa, isso concordo, na moral? Melhor carro da vw aqui hj

Só não concordo que o carro é pica, que faria 20km/l, que seria muito rápido a ponto de comer o ds3 com farinha, que é barato e que é inovador, que o motor é O motor (com tanto problema acontecendo)... é nesses pontos que tenho falado, ainda mais qdo saíram desqualificando TODOS os outros carros do mercado, da faixa de 60 a 90k,mesmo os não lançados ainda, sem "enxergar" o golf de verdade

Já entraram no simulador da vw e montaram um? Arrisquem, vai bater 90k fácil

Novo Golf Highline 1.4 TSI 140 cv (G) Automática DSG de 7 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 74.990,00 

+ Cor externa Preto Mystic R$ 1.422,00

Acabamento Interno Tecido e Alcântara Black

+ Opcionais Pacote Exclusive R$ 15.000,00 

Preço total R$ 91.412,00

Perto desse, o GTi básico é uma pechincha!

Novo Golf Novo Golf GTI 2.0 TSI 220 cv (G) Automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic Gasolina 4 portas R$ 94.990,00 

+ Cor externa Preto Mystic R$ 1.422,00

Acabamento Interno Tecido e Alcântara Black

Opcionais

Preço total R$ 96.412,00

Cores: Branco Puro, Preto Ninja, Vermelho Tornado /  Azul Night, Cinza Limestone, Prata Sargas, Prata Tungstenio, / Preto Mystic

Exclusiva GTi: Cinza Carbono (metálica)

Enfim, o GTi acho que está top, até pelo preço, mas o tsi não é essa coca toda não

Mas uma notícia boa, os jetta tsi, que hoje completo custa pouco mais de 90k,logo logo vai regular mercado com o GTi, aposto até que diminua o preço do zero km, e acho que terá muita gente passando o tsi pra pegar o golf,está aí uma oportunidade de comprar um semi novo bacana pro final do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Categoria hatch médio o Golf é o que temos de melhor no Brasil. Eu compraria o básico MT que já vem bem completo. Por sorte não sou fã de AT e bancos de couro. Teto solar nem faço questão, então por R$ 68 Mil não teria nada melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, talvez não seja de conhecimento do pessoal, mas o cambio da PSA acoplado ao THP é o mesmo que a Toyota usa na linha Lexus. Pode não ser o DSG, mas está longe de ser um cambio ruim como os de AT4. Leds tb o C4 tem tb, desde o básico.

Enfim, eu continuo achando o Jetta mais carro, mas a diferença de 10k é significativa, manolos...

Compartilhar este post

Link para o post

FLUENCE SEDAN GT 2.0 TCE 16V GAS. 4P Franquia= 3.758,17 Premio anual= 1.625,60

DS4 1.6 THP 16V (TIPTR.) GAS. 4P Franquia= 4.993,41 Prêmio anual= 5.218,00

Esportivo, mais de 100k tabela

308 HATCH ROLAND GARROS THP 1.6 16V(TIPTR.) GAS. 4P Franquia= 3.667,00 Prêmio anual= 3.571,50

78k tabela

GOLF(G7) HIGHLINE 1.4TSI(DSG) GAS. 4P Franquia 4.098,36 Prêmio Anual = 7.648,58

88,5k tabela

Compartilhar este post

Link para o post

Carai........

Meu diretor em Foz, VW lover, todo certinho, cheio de cuidados com essas coisas, quando comprou Golf (4,5) andava SEM seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu diretor em Foz, VW lover, todo certinho, cheio de cuidados com essas coisas, quando comprou Golf (4,5) andava SEM seguro...

Também!! Olha o absurdo!!!

Com 5 anos de seguro (que nunca abaixa, diga-se de passagem), já paga-se metade do carro. Soma-se uns tranquilos 50% de desvalorização e tá aí a receita perfeita pra jogar 70 pila no ralo!!!!

Claro que desvalorizar, todos vão. Mas pqp, velho!!!! INSANO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
quero ver o rapha agora encher o cu pra falar que o golf não é ESPORTIVO e por isso tem vantagem hahaha.

:vts

Imagina o do GTi, que custa pouca coisa a mais....

A mesma vw de sempre, carros caros com seguro absurdo qdo comparados a concorrência

Gol, golf, saveiro, jetta.... Vem ano e vai ano e continua a mesma furada

Compartilhar este post

Link para o post

:vts

Imagina o do GTi, que custa pouca coisa a mais....

A mesma vw de sempre, carros caros com seguro absurdo qdo comparados a concorrência

Gol, golf, saveiro, jetta.... Vem ano e vai ano e continua a mesma furada

Só a VW continua essa mesma furada? Pessoal pega muito no pé da VW e esquece, das outras ladrões montadoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Só a VW continua essa mesma furada? Pessoal pega muito no pé da VW e esquece, das outras ladrões montadoras!

no 308 1491 de seguro, com franquia reduzida ficou 1820. Valor da franquia: 1365 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...