Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Novo Golf: O tópico

Recommended Posts

 

 

Mata nao! Sao carros para publicos distintos. Um eh mais "cool" outro eh um carro normal.

 

Agora, 100k o GTi? Vai vender p ca*****! O Si vendeu "bem" e não tinha 1/10 dos opcionais que o golf tem...

 

Os dois são hatch e com motor turbo com mais de 200cv. Quem compra um Fusca ou Golf GTi vai acelerar. E se somar os opcionais que têm no GTi, o Fusca sai mais caro e é bem menos carro.

 

Mas calma, na real mesmo os fanboy sabem que os preços serão bem diferentes. Por 100 mil o GTi chuta pra longe os Mini S, Fusca, algumas BMW, Audi, DS3, etc. #SQN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fuscão começa na casa dos R$ 80 mil, se o GTI chegar por R$ 108 mil não vai matar o Fusca, quem sabe tirar umas vendas. Mas quem prefere Fusca compra o top, quem prefere o Golf pega o GTI, acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fuscão começa na casa dos R$ 80 mil, se o GTI chegar por R$ 108 mil não vai matar o Fusca, quem sabe tirar umas vendas. Mas quem prefere Fusca compra o top, quem prefere o Golf pega o GTI, acho eu.

 

Fusca básico inicia nos 80 mil .... Mas é BEM básico. Digamos que chegue nos 90 pra ficar interessante. E o GTi por 105 é BEM superior ao Fusca ....

O Fusca TOP me foi oferecido por 112 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara então que desçam o preço do Fusca, aí o cara só escolhe o estilo que quer no carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O i30 novo tá custando quanto?

 

80 mil?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O i30 novo tá custando quanto?

 

80 mil?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts :vts

 

hahahahaahaha

 

Tadinho!

 

Já não vende hoje, imagina qdo o golf chegar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preço definido! 70k no 1.4 TSi e 110k no GTi!!

http://carplace.virg......<br /><br />

 

 

sobre o i30... pensei a mesma coisa.

 

os preços são bem razoáveis, se levar em consideração que a vw nao trouxe as versões de entrada e intermediária do carro, só a top.

tá no preço de Cruze, Focus, 308THP, Bravo (coitado deste!!) e i30.

 

editei só pra colocar o preço e a minha opnião num post só. (mania de bate-papo(Y))

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o Rapha...

 

PICA MERMÃO!!!!

 

Na moral?

 

Ficou PICA!!!

 

Aeee, vou na VW amanhã dar uma olhada para ver se já tem...

 

PQP! GTi a 110k made in Germany? não é o 21, mas tá barato pra caramba! uhahuahuahuauhauhauhauhuhuahuha :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preço definido! 70k no 1.4 TSi e 110k no GTi!!

http://carplace.virg......<br /><br />

 

 

sobre o i30... pensei a mesma coisa.

 

os preços são bem razoáveis, se levar em consideração que a vw nao trouxe as versões de entrada e intermediária do carro, só a top.

tá no preço de Cruze, Focus, 308THP, Bravo (coitado deste!!) e i30.

 

Na moral, acho que poucos desses terão cacife pra entrar na briga..

Ainda mais se vier por 70K mesmo..

Bravo e i30 melhor nem comentar,,

308, por ser o THP, ainda vai tentar entrar na briga pelo motor e beleza

Cruze.. sei lá.. acho difícil tbm..

O Focus, na versão nova, parece ser bem interessante tbm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, acho que poucos desses terão cacife pra entrar na briga..

Ainda mais se vier por 70K mesmo..

Bravo e i30 melhor nem comentar,,

308, por ser o THP, ainda vai tentar entrar na briga pelo motor e beleza

Cruze.. sei lá.. acho difícil tbm..

O Focus, na versão nova, parece ser bem interessante tbm..

 

Hein?! 308 THP vai entrar na briga? não vai mão, aliás, o mix de venda do 308 THP é ridículo...

 

O focus, tive oportunidade de estar nos eua, enfim, é um new fiesta maior e só...

 

O Cruze hatch, putz... tadinho dele...

 

Infelizmente para os haters, o GOLF voltará a ser o que sempre foi... Líder de vendas e padrão no segmento...

 

Edit: sabe uma coisa que acho engraçado? só pq é O GTi e é VW nego já está falando mal, se fosse qualquer outro, como no tópico do fluence GT, nego ia arrumar uma desculpa. Tá na hora da galera descer do salto e fazer condolências :vts :vts :vts O GOLF chegou! e o GTi VOLTOU! :rever1: Agora sim, um esportivo de verdade!

 

Ps.: 100k vc compra o que? um DS4? que é ridículo! um DS3? sim, show de bola, mas não dá para compará-lo ao GTi, o Novo Civic Si? Esse não dará para o cheiro, virá com o 2.4 da CRV, ou seja? mataram o famoso K20...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se sair por 70k acho q fik bala em, mas eh fo** ver carro q na Europa eh popular e aki eh quase um carro de luxo

 

PS: quanto hater do Si, pqp esse GTI vai ser bala mas tbm n eh assim neh, nego ta achando q eh formula 1 essa bagaça.

Editado por LukasRS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se sair por 70k acho q fik bala em, mas eh fo** ver carro q na Europa eh popular e aki eh quase um carro de luxo

 

PS: quanto hater do Si, pqp esse GTI vai ser bala mas tbm n eh assim neh, nego ta achando q eh formula 1 essa bagaça.

 

Carro popular já é apelar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um upgrade dos Si era o 2.4 da CRV ... e fica mto animal .

 

O K24 não é girador igual os K20, é mais torcudo... Além do intake ser de plástico.

 

O K20 é superior, e permite vários UPs básicos, uma pequena fuçadinha, tá girando 9000rpm fácil.

 

SI com motor de SUV pra buscar as crianças na escola, ê laiá...

 

K24Z7[edit source | editbeta]

  • Found in:
    • 2012-Current Honda Civic Si (US)
      • Displacement: 2,354 cc (143.6 cu in)
      • Bore and Stroke: 87 mm x 99 mm (3.43 x 3.90 inches)
      • Compression: 11.0:1
      • Power: 201 bhp @ 7000 rpm
      • Torque: 170 lb·ft @ 4400 rpm
      • Redline: 7100 rpm
      • Fuel Cutoff: 7200 rpm


    • 2012 Honda CR-V (US)
      • Displacement: 2,354 cc (143.6 cu in)
      • Bore and Stroke: 87 mm x 99 mm (3.43 x 3.90 inches)
      • Compression: 10.0:1
      • Power: 185 HP @ 7000 rpm
      • Torque: 163 lbs·ft @ 4400 rpm
      • Redline: 7000 rpm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se sair por 70k acho q fik bala em, mas eh fo** ver carro q na Europa eh popular e aki eh quase um carro de luxo

 

PS: quanto hater do Si, pqp esse GTI vai ser bala mas tbm n eh assim neh, nego ta achando q eh formula 1 essa bagaça.

 

GTi popular? bicho, vc está no BRASIL! Pior é vc comprar um ONIX que não vende em lugar algum e pagar 50k ou pagar os mesmos 50k num GOL! isso é fo**!

 

Vc já andou num GTi? Pelo visto acha que GTi é um carro "normal' com essas 3 letrinhas e não, não é! É OUTRO carro montado no chassi do golf, TUDO é diferente.

 

Esse carro tem 220cv filho e aposto contigo que em 3 meses vai ter uma meia duzia de 10 carros com mais de 350cv...

 

Olha que maneiro "Quando uma situação de condução altamente crítica e instável é detectada as janelas laterais (deixando uma pequena abertura) e o teto solar são fechados."

 

É fo**, nego reclama que só temos carroça, que não temos carros bons, etc, dai a VW traz um carro de verdade, e traz um GTi e nego diz que não é nada d+... Ai é fo**!

  • Upvote 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O K24 não é girador igual os K20, é mais torcudo... Além do intake ser de plástico.

 

O K20 é superior, e permite vários UPs básicos, uma pequena fuçadinha, tá girando 9000rpm fácil.

 

SI com motor de SUV pra buscar as crianças na escola, ê laiá...

 

K24Z7[edit source | editbeta]

  • Found in:
    • 2012-Current Honda Civic Si (US)
      • Displacement: 2,354 cc (143.6 cu in)
      • Bore and Stroke: 87 mm x 99 mm (3.43 x 3.90 inches)
      • Compression: 11.0:1
      • Power: 201 bhp @ 7000 rpm
      • Torque: 170 lb·ft @ 4400 rpm
      • Redline: 7100 rpm
      • Fuel Cutoff: 7200 rpm


    • 2012 Honda CR-V (US)
      • Displacement: 2,354 cc (143.6 cu in)
      • Bore and Stroke: 87 mm x 99 mm (3.43 x 3.90 inches)
      • Compression: 10.0:1
      • Power: 185 HP @ 7000 rpm
      • Torque: 163 lbs·ft @ 4400 rpm
      • Redline: 7000 rpm

 

 

no old civic é usado apenas o bloco do K24 , cabeçote fica o mesmo do k20 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no old civic é usado apenas o bloco do K24 , cabeçote fica o mesmo do k20 .

 

mas no new new civic Si, virá o K24 completo :(

 

uma pena... o que fiquei sabendo é que a galera vai fazer um downgrade e jogar o cabeçote do k20 no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTi popular? bicho, vc está no BRASIL! Pior é vc comprar um ONIX que não vende em lugar algum e pagar 50k ou pagar os mesmos 50k num GOL! isso é fo**!

 

Vc já andou num GTi? Pelo visto acha que GTi é um carro "normal' com essas 3 letrinhas e não, não é! É OUTRO carro montado no chassi do golf, TUDO é diferente.

 

Esse carro tem 220cv filho e aposto contigo que em 3 meses vai ter uma meia duzia de 10 carros com mais de 350cv...

 

Olha que maneiro "Quando uma situação de condução altamente crítica e instável é detectada as janelas laterais (deixando uma pequena abertura) e o teto solar são fechados."

 

É fo**, nego reclama que só temos carroça, que não temos carros bons, etc, dai a VW traz um carro de verdade, e traz um GTi e nego diz que não é nada d+... Ai é fo**!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas no new new civic Si, virá o K24 completo :(

 

uma pena... o que fiquei sabendo é que a galera vai fazer um downgrade e jogar o cabeçote do k20 no lugar.

 

:pirou:

 

vá entender ...

 

tinha que vir um K24 já forjado ... tinha um city de arrancada q usava o bloco k24 , cabeçote do k20 e pistão biela forjada chegando em um 2.7 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

110k o GTi? na boa? acredito não..

 

tá igual o 21, né?

 

tá barato pra caramba! :vts :vts :vts

 

Ps.: pode esperar o ágio! vai pular para 130k o GTi e 80k o pelado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser o melhor carro do segmento facil...agora vai ser caro?claro, todos são...#brasileiro trouxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá igual o 21, né?

 

tá barato pra caramba! :vts :vts :vts

 

Ps.: pode esperar o ágio! vai pular para 130k o GTi e 80k o pelado...

eh exatamente isso que to achando..

o ágio vai pegar forte nesse carro viu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah, vão ter que pagar vale para o GTI...

 

 

O MITO ESTA DE VOLTA!!!!!

 

 

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...