Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Carro novo na garagem

Recommended Posts

Concordo.

Na França é obrigatório o seguro (cobertura para danos materiais ) há mais de 30 anos .

E funciona super bem.

Isso eu concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí que ta...

A condição financeira de cada um realmente não interessa pra ninguém, agora se o cara anda de carro na rua sem seguro o problema é seu tb.

Sei disso, mais um motivo pra eu não andar sem.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que deveria ser obrigatório, em países com outra realidade, sai muito barato um seguro contra terceiros, pois todo mundo faz... a seguradora arrecada muito, logo o preço fica lá embaixo.

já aqui, se implantam uma lei hoje, é capaz de ficar mais caro ainda, pois será obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que deveria ser obrigatório, em países com outra realidade, sai muito barato um seguro contra terceiros, pois todo mundo faz... a seguradora arrecada muito, logo o preço fica lá embaixo.

já aqui, se implantam uma lei hoje, é capaz de ficar mais caro ainda, pois será obrigatório.

Vc acha que deveria ser obrigatório, mas como não é por isso vc não tem. Tenho a curiosidade de saber o que seria um seguro barato para vc?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acha que deveria ser obrigatório, mas como não é por isso vc não tem. Tenho a curiosidade de saber o que seria um seguro barato para vc?

boa conclusão.

se não é obrigatório eu tenho a opção de ter ou não, simples assim.

o que seria barato para mim, é se fosse algo como 1/20 (ou menos) da minha renda.

Compartilhar este post

Link para o post

boa conclusão.

se não é obrigatório eu tenho a opção de ter ou não, simples assim.

o que seria barato para mim, é se fosse algo como 1/20 (ou menos) da minha renda.

Mas valor de seguro não leva em conta a renda da pessoa vc também acha que todo mundo que tem seguro ele responde no máximo por 5% da renda mensal?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas valor de seguro não leva em conta a renda da pessoa vc também acha que todo mundo que tem seguro ele responde no máximo por 5% da renda mensal?

novamente uma excelente conclusão.

posso ter entendido errado, mas você me perguntou o que eu considero barato, e em cima disso eu respondi.

minha concepção de barato é relativo ao meu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa tirar uma duvida aqui.... Andam falando em seguro para terceiros.

Já não pagamos isso no DPVAT ? Quanto a impossibilidade de trabalho não existe INSS ?

Acho q ando fora da realidade mas andei pensando nisso nas ultimas paginas

Ps. Antes q me critiquem tenho seguro total que envolve danos morais ate pq e bem barato no seguro já existente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem direito à indenização paga pelo DPVAT?

Por se tratar de um seguro de responsabilidade civil obrigatório, o DPVAT garante o direito de indenização às vítimas de acidentes de trânsito, por morte e invalidez permanente total ou parcial, além do reembolso das despesas médicas e hospitalares.

Por exemplo, numa batida entre dois veículos, cada um deles com três ocupantes, além de dois pedestres atingidos, todas as oito pessoas têm direito à indenização ou reembolso, separadamente, desde que tenham se machucado e se enquadrem nas coberturas do DPVAT (morte, invalidez permanente e despesas médicas).

Companheiros homossexuais têm o mesmo direito dos heterossexuais no pagamento da indenização do DPVAT, no caso de morte do outro. Esse direito de elevar o companheiro homossexual à condição de dependente preferencial foi regulamentado pela Susep, por meio da Circular 257 do Ministério da Fazenda, de 21 de junho de 2004.

O DPVAT não paga indenizações para prejuízos a bens materiais, provenientes de roubo, furto, colisão e incêndio ocorridos com o veículo, nem despesas decorrentes de ações judiciais movidas contra quem causou, voluntariamente ou não, o acidente. A cobertura desses riscos precisa ser contratada espontaneamente pelos proprietários de veículos nas seguradoras, por meio de um corretor.

Leia mais em: http://www.tudosobreseguros.org.br/sws/portal/pagina.php?l=389#o_que_e

Copyright � Todos direitos reservados a Escola Nacional de Seguros. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Veja nossa política de permissão para utilização de conteúdo de nosso site em: http://www.tudosobreseguros.org.br/sws/tools/reproducao/reproducaoedt.html

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador, bana todo mundo e delete os posts, o tópico é meu, o carro é meu e ninguém fala dele #chateado

:vts :vts :vts

Mintiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Continuem a treta...

Fds testei os pneus durante uns 400 km de terra e realmente na comparação com os meus antigos (mesmo qd estavam novos) é igual sair de um pneu fim de vida para um novo, animais mesmo, no asfalto pareceu perder boa parte do grip mas acho que é pq andei com pressão mais baixa, agora com o tempo vou acostumando e vendo qual o limite dele (peloto AF mode ON)... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador, bana todo mundo e delete os posts, o tópico é meu, o carro é meu e ninguém fala dele #chateado

:vts :vts :vts

Mintiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Continuem a treta...

Fds testei os pneus durante uns 400 km de terra e realmente na comparação com os meus antigos (mesmo qd estavam novos) é igual sair de um pneu fim de vida para um novo, animais mesmo, no asfalto pareceu perder boa parte do grip mas acho que é pq andei com pressão mais baixa, agora com o tempo vou acostumando e vendo qual o limite dele (peloto AF mode ON)... :mac1

a culpa é sua que não posta nada, leva 2 anos para postar uma foto...

agradeça a minha piada com o Marcelook que rendeu umas 5 páginas ai haha

eeeeee :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 2 pra trocar os pneus :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A arte de floodar tópicos parados com tretas hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A arte de floodar tópicos parados com tretas hehehehe

me fez ficar naquela sessão de top flooders posters por alguns dias. UHASUHAS

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

me fez ficar naquela sessão de top flooders posters por alguns dias. UHASUHAS

[^]

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estava vazando óleo do retentor do diferencial dianteiro. Foi de guincho da Nissan Assistance para a garantia, acho que até dava pra ir rodando mas deixa a montadora se foder já que deve ser mais um problema crônico e a CCS fica a 140km, devo estar com o carro amanhã de tarde ou quarta cedo já pelo que o chefe de manutenção disse.

Os pneus tb deram uma aumentada no consumo huehuehueheu

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fotos no habitat natural, pra não dizerem que demoro meio ano pra postar e floodem meu tópico de novo, qual será a discussão agora? uhehuehuehuehueue

XS8lksy.jpg4xYaROg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fotos no habitat natural, pra não dizerem que demoro meio ano pra postar e floodem meu tópico de novo, qual será a discussão agora? uhehuehuehuehueue

4xYaROg.jpg

#FORADILMA!

Compartilhar este post

Link para o post

#FORADILMA!

[-] [-] [-]

A balsa tem seguro?

Nem ABS, nem ESP, nem santo-tonho :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A balsa tem seguro?

Melhor perguntar se tem seguro á balsa.....

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando o estado da balsa acredito que não seja viável fazer seguro, devido ao ano de fabricação o valor do seguro será exorbitante. Vale a pena comprar outra balsa se essa afundar.

Ahhh, a picape do Rossetto tem seguro, então fo**-se a balsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando o estado da balsa acredito que não seja viável fazer seguro, devido ao ano de fabricação o valor do seguro será exorbitante. Vale a pena comprar outra balsa se essa afundar.

Ahhh, a picape do Rossetto tem seguro, então fo**-se a balsa.

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...