Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Aquarius by Faitron: PILE DRIVER CONSERTADO!

Recommended Posts

Vou passar e-mail pra responsável da distribuição....se conseguir devo abraçar mesmo.

O atendimento dos caras na Banda é show ! A última vez que liguei lá , falei com o pessoal da engenharia , tremenda boa vontade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atendimento dos caras na Banda é show ! A última vez que liguei lá , falei com o pessoal da engenharia , tremenda boa vontade mesmo.

:+1

Usei várias vezes... ate trocaram um ICE Torrado por culpa de um instaladô, que usou cabo 21mm (só nas pontas,e tinha emenda para 9mm de 3m),e as potas dos fios não estavam estanhadas....

E a TOJO, lançou algum amplificador novo?? 2200new ??? [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapeize,

Seguem as fotos da criança em coma... Hehehehe reparem a data de fabricacao!!! 04/99 !

cdc048ca-0f1c-4ff0-96f7-e3d1f51c8868_zps2dcc36e4.jpg

null_zps495355fc.jpg

null_zps7ad02427.jpg

null_zps0db7f325.jpg

null_zps058612e5.jpg

Fonte foi p saco!

null_zps22a08b05.jpg

null_zps91d81a9f.jpg

null_zpsb5ece5d4.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2005 eu tive um Banda 9.8 mais ou menos nesse estado que o seu Pile Driver se encontra, e arrumei ele lá na Santa Efigênia, em uma assistência autorizada da Corzus (mas trabalham com todas as marcas). Creio eu que lá eles consertam esse seu.

Vou ver se acho o telefone da assistência!

Edit - (11)7764-1268 - (11)3337-4026

Editado por Bruno Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

tem um x-card fosgate ali

o-o-

e um carvãozim

Abre teu olho japunês, tem coisa passando atrás de vc e nem tá percebendo uheuhehueuhehuehu :vts :vts

São 2 x-card à-là-fosgate :vts :vts

1 carvãozim? uhahuahuahuhua tem que sentir o cheiro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o meu era o outro modelo, mas tava praticamente 0 comparando com esse ai. hsuahusahusauh

http://imageshack.us...s/6/amp1bc.jpg/

po comprei por merreca huehuehuehuehu era do meu primo, mas vendeu um amigo, fui nesse cara, e tava com outro cara, resultado, só passou na mão de nego cupim e resgatei com esse ultimo maluco...

Bruno,

Valeu mesmo!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

po comprei por merreca huehuehuehuehu era do meu primo, mas vendeu um amigo, fui nesse cara, e tava com outro cara, resultado, só passou na mão de nego cupim e resgatei com esse ultimo maluco...

Bruno,

Valeu mesmo!

:legal:

Na época eles tinham até algumas carcaças de vários módulos lá sobrando. Liga lá e informa mais ou menos o problema, e caso ele conserte e fique em um valor justo pra ti, pode mandar o módulo pra mim que levo lá na assistência e depois te envio de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Na época eles tinham até algumas carcaças de vários módulos lá sobrando. Liga lá e informa mais ou menos o problema, e caso ele conserte e fique em um valor justo pra ti, pode mandar o módulo pra mim que levo lá na assistência e depois te envio de volta.

Liguei direto para banda e o cara disse que posso enviar para eles sim! :o

Me falou tb que tem uma assistencia aqui no RJ, em cascadura, vou dar uma passada lá antes...

Mas, daqui a pouco ligo para esses dai!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Me falou tb que tem uma assistencia aqui no RJ, em cascadura, vou dar uma passada lá antes...

Abçs

Manda pra Banda !

Deixa Cascamole ou Cascadura pra lá.........rsrs

EDIT: dá uma limpezinha antes , ou corre o risco de jogarem fora quando chegar lá :vts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pra Banda !

Deixa Cascamole ou Cascadura pra lá.........rsrs

EDIT: dá uma limpezinha antes , ou corre o risco de jogarem fora quando chegar lá :vts

vou limpar sim e mandar pra banda, falei com o maluco, que preferia mandar p banda a deixar na mao de um tecnico numa assistencia...

Mas, na boa? to pensando em eu mesmo consertar, SERÁ que rola? trocar fet? isso é moleza! uehhuehuehuehuehuehu

Ps.: vou limpar com o que? Veja? Agua Sanitária ou X14? huahuahuahahuahuahaahu

Compartilhar este post

Link para o post

Abçs

Ah, aí sim vale a pena!

Eu moro perto de onde era a fábrica da Banda (Jd Belmonte, em Osasco) e na época mostrei o 9.8 que eu tinha para um funcionário. Ele deu risada da minha cara devido ao estado do módulo (pense em uma carcaça feia kkkkk), e falou que nem adiantava deixar com eles, pois o custo de reparo seria quase o de um novo.

Tomara que vc consiga arrumar, pois esse ampli é versátil demais, e bem forte. Só não procuro um desse jeito atualmente pois ele consome bateria pra caramba, e a original do meu Carro tem menos de 50 amperes kkk

Editado por Bruno Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, aí sim vale a pena!

Eu moro perto de onde era a fábrica da Banda (Jd Belmonte, em Osasco) e na época mostrei o 9.8 que eu tinha para um funcionário. Ele deu risada da minha cara devido ao estado do módulo (pense em uma carcaça feia kkkkk), e falou que nem adiantava deixar com eles, pois o custo de reparo seria quase o de um novo.

Tomara que vc consiga arrumar, pois esse ampli é versátil demais, e bem forte. Só não procuro um desse jeito atualmente pois ele consome bateria pra caramba, e a original do meu Carro tem menos de 50 amperes kkk

Po pior de tudo é que vale a pena! ele consome como qualquer outro, só depende de quão vc exige!

O consumo dele é de 130A, o consumo de um amp de 3.500wrms classe D é uns 150A, certo? a diferença é que vc tem um amp de 1.000wrms e outro com 3.500wrms uauhahuahuahuhuahua

Mas, o grave, médio ou drivers sendo tocado por ele, pqp! deixa os 3.500wrms do classe D no chinelo hehehehe

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

vou limpar sim e mandar pra banda, falei com o maluco, que preferia mandar p banda a deixar na mao de um tecnico numa assistencia...

Mas, na boa? to pensando em eu mesmo consertar, SERÁ que rola? trocar fet? isso é moleza! uehhuehuehuehuehuehu

Ps.: vou limpar com o que? Veja? Agua Sanitária ou X14? huahuahuahahuahuahaahu

Manda pra Banda , seu mão de vaca ! :vts

Limpa a bagaça com uma esponja úmida ou taca fluído de freio em cima, ah tem um tal de Pintoff que vai deixar limpinho !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandaria pro Kbsom.

Insiste lá pra ver se ele responde. O cara é bom. Na banda vai pra mão de qualquer técnico, que pode até condenar se não achar as peças... acho rolo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandaria pro Kbsom.

Insiste lá pra ver se ele responde. O cara é bom. Na banda vai pra mão de qualquer técnico, que pode até condenar se não achar as peças... acho rolo demais.

Klb,

Tem o contato dele ai? Po não consigo falar com ele não!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Rapha, põe essa bagaça pra tocar de novo...Pusta amp!

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

"and dance with the devil"

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por sim! ta doido? esse amp é cavalo! dá 1.100wrms fácil... heheheh :P

Ps.: Sabe aquela fonte do novo amp do juliano? PWM? Entao, esse tb tem e é "gemea" hueheuheuheuhee

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por sim! ta doido? esse amp é cavalo! dá 1.100wrms fácil... heheheh :P

Ps.: Sabe aquela fonte do novo amp do juliano? PWM? Entao, esse tb tem e é "gemea" hueheuheuheuhee

Posso anular aquela MP que tu me mandou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandaria pro Kbsom.

segundo ele, qualquer macaco velho conserta um amp AB, e uns dos meus Kicker q passou 3 anos com ele sem conseguir consertar, q ele disse ser sem conserto, foi consertado pelo Isaias, o Acronaudio...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso anular aquela MP que tu me mandou?

nao sei... deixa em stand by

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...