Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BYRONALD

[Honda New Civic LXL SE] Projeto todo DIY

Recommended Posts

Postado em

RTA é uma maneira de entender o q esta acontecendo e te dar algumas direções....é um ferramenta top mesmo, mas isso um RTA de verdade, o resto é só para dar risada...

Agora eu tenho é do mecânico que for medir o nível do óleo do cambio automático.............imagina se ele tiver que por óleo lá....... e pode ter certeza vai ficar puto por ter de rancar a bateria na trocas de oleo do cambio hehehehehhe

Postado em

RTA é uma maneira de entender o q esta acontecendo e te dar algumas direções....é um ferramenta top mesmo, mas isso um RTA de verdade, o resto é só para dar risada...

Agora eu tenho é do mecânico que for medir o nível do óleo do cambio automático.............imagina se ele tiver que por óleo lá....... e pode ter certeza vai ficar puto por ter de rancar a bateria na trocas de oleo do cambio hehehehehhe

Ou então na hora de fazer um martelinho de ouro em porta tratada !!!! kkkk

@japasseiporisso

Postado em

Tô com o teto desmontado pra aplicar uma camada de manta (mais por questão térmica mesmo além da acústica).

Sei que é meio ruim caso precise de martelinho depois.. Mas tanto assim?

Postado em

Tô com o teto desmontado pra aplicar uma camada de manta (mais por questão térmica mesmo além da acústica).

Sei que é meio ruim caso precise de martelinho depois.. Mas tanto assim?

No teto é complicado de precisar, mas... Ruim é a cara do "cara" quando olha aquilo tudo PRATA no carro !!! Mas eu já levo desmontado e cortado fora o pedaço de manta para "auxiliar.."

Postado em

Fala isso pra uma chuva de granizo que deu aqui esses dias.. 3 pedras enchia a mão... Chegou a ter o tamanho de um ovo de galinha as pedras.. Vários amigos foram premiados com a lataria e para-brisa trincados.. rs

Por sorte o meu estava na garagem esse dia.

Vou aplicar mesmo assim. :vts

Postado em

Vendo o RTA, dá para ver que chega a variar 18dB no espectro. Um bom EQ seria boa... Uma subidinha aqui, uma bela cortada ali e já dava para deixar mais equilibrado.

Postado em (editado)

Vendo o RTA, dá para ver que chega a variar 18dB no espectro. Um bom EQ seria boa... Uma subidinha aqui, uma bela cortada ali e já dava para deixar mais equilibrado.

Bom dia brother !!! Estás correto !!! Mas... EU não sou adepto a processadores, eq e afins ... Tentarei "melhorar" nos recursos da central e ampli ... Na luta !!! kk

Editado por BYRONALD
Postado em

Bom dia brother !!! Estás correto !!! Mas... EU não sou adepto a processadores, eq e afins ... Tentarei "melhorar" nos recursos da central e ampli ... Na luta !!! kk

Realmente, com o processador da central caska eu preferia não ter processador, nem som no carro...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Postado em

Realmente, com o processador da central caska eu preferia não ter processador, nem som no carro...

Pois é clayton! Eu não entendo uma pessoa q usa player com processador embutido e teima em dizer q não gosta de processador! Q pegue um player completamente analógico sem processador então.... Pra não dizer outras coisas q eu não vou citar aqui pra não magoar o amigo

Postado em

Pois é ... Assim como tem gente que gasta um bommm bocado de som em carro popular...

• Upvote 1
Postado em

Pois é clayton! Eu não entendo uma pessoa q usa player com processador embutido e teima em dizer q não gosta de processador! Q pegue um player completamente analógico sem processador então.... Pra não dizer outras coisas q eu não vou citar aqui pra não magoar o amigo

Vou simplificar pela 100x : se vc investe 1000 dinheiros , espera que o som toque 1000 dinheiros e ele toca 900 ... Ok? Se vc investe 4000 dinheiros e ele toca 2000 ... Ou seja, toca "melhor" que o PRIMEIRO ? Sim, mas te dá um custo-benefício ?!? Nem tanto...

Postado em

Vou simplificar pela 100x : se vc investe 1000 dinheiros , espera que o som toque 1000 dinheiros e ele toca 900 ... Ok? Se vc investe 4000 dinheiros e ele toca 2000 ... Ou seja, toca "melhor" que o PRIMEIRO ? Sim, mas te dá um custo-benefício ?!? Nem tanto...

Pessoal, às vezes, esquece que nem todo mundo monta um set "SQ" pra competir, só quer algo melhor pro dia-a-dia.

Postado em

Concordo! E no caso do cara q gasta 4000 e continua tocando como o de 900?

Postado em

Nesse caso pergunta-se para a pessoa em questão, DONO DO CARRO se ELE está FELIZ ?? Se sim, os demais "amigos" poderiam, como sugestão, cuidar das RESPECTIVAS vidas...

Postado em (editado)

Problema dele. [^]

Edit:

Nesse caso pergunta-se para a pessoa em questão, DONO DO CARRO se ELE está FELIZ ?? Se sim, os demais "amigos" poderiam, como sugestão, cuidar das RESPECTIVAS vidas...

No caso, se está bom para você, não precisa mudar só pra agradar aos outros. :legal:

Editado por Vinícius MB
Postado em

Baita comentário infeliz em meu querido... Preconceito mode on!

Típico do cara que debocha quando um outro passa na rua com seu triozão, seja este instalado num Uno Mille ou num Porsche Carrera... Ou será que se for no Porsche pode??

Agora o cara não pode ter o que ele quiser, do jeito que ele quiser no carro dele? Se não for cheio de "mimimi" não pode?

Tu paga as contas do cara? Sabe as razões pelas quais ele não tem o menor interesse de comprar um processador?

Gosto é que nem bunda...cada um tem a sua. Se ele já declarou aos 4 cantos que não curte o som com processador ou eq, deixa ele! Ele tem o DIREITO de ter gosto diferente de qualquer outra pessoa! De não pensar como a maioria aqui... E tu não tem o menor direito de dizer que ele não devia nem ter som no carro...

Um ex: Tem quem goste de encher o carro de coisas cromadas, achando que o carro vai valorizar mais por isso... Que vai ficar bonito, parecendo carro mais caro (que tem isso originalmente)! Se eu acho bacana?! Não, eu não acho. Não é O MEU GOSTO. Agora, se o dinheiro não é meu...dane-se...não me compete julgar como ele deve ser investido. Também não compete aos outros fazer o mesmo comigo! Eu não vou passar a gostar, mas vou RESPEITAR! Não fico por aí postando comentário depreciativo aos que os outros fazem ou possuem! Se eu não tenho nada pra acrescentar, pulo fora...

Afinal de contas somos diferentes e é isso que torna interessante conviver... Agora, quem não consegue conviver com a diferença precisa criar um mundinho paralelo para ficar feliz e contente...

Postado em

Baita comentário infeliz em meu querido... Preconceito mode on!

Típico do cara que debocha quando um outro passa na rua com seu triozão, seja este instalado num Uno Mille ou num Porsche Carrera... Ou será que se for no Porsche pode??

Agora o cara não pode ter o que ele quiser, do jeito que ele quiser no carro dele? Se não for cheio de "mimimi" não pode?

Tu paga as contas do cara? Sabe as razões pelas quais ele não tem o menor interesse de comprar um processador?

Gosto é que nem bunda...cada um tem a sua. Se ele já declarou aos 4 cantos que não curte o som com processador ou eq, deixa ele! Ele tem o DIREITO de ter gosto diferente de qualquer outra pessoa! De não pensar como a maioria aqui... E tu não tem o menor direito de dizer que ele não devia nem ter som no carro...

Um ex: Tem quem goste de encher o carro de coisas cromadas, achando que o carro vai valorizar mais por isso... Que vai ficar bonito, parecendo carro mais caro (que tem isso originalmente)! Se eu acho bacana?! Não, eu não acho. Não é O MEU GOSTO. Agora, se o dinheiro não é meu...dane-se...não me compete julgar como ele deve ser investido. Também não compete aos outros fazer o mesmo comigo! Eu não vou passar a gostar, mas vou RESPEITAR! Não fico por aí postando comentário depreciativo aos que os outros fazem ou possuem! Se eu não tenho nada pra acrescentar, pulo fora...

Afinal de contas somos diferentes e é isso que torna interessante conviver... Agora, quem não consegue conviver com a diferença precisa criar um mundinho paralelo para ficar feliz e contente...

Paulinha... O Clayton com certeza não quis dizer com preconceito algum, e isto eu tenho certeza absoluta, pq ele é dos nossos! Mas ele fez um comentário entre amigos, usando bastante ironia....

Postado em

Bom... Vamos ao que interessa ... Aproveitando que está com bateria "grande" e big3 Ok, resolvi RESETAR toda a configuração do set e quase que peguei um dos amplis de reserva ( fosgate 40i) para testar no canal central!!! Embora quase não use DVD no carro ...

9xuv.jpgUploaded with ImageShack.com

Postado em

Paulinha... O Clayton com certeza não quis dizer com preconceito algum, e isto eu tenho certeza absoluta, pq ele é dos nossos! Mas ele fez um comentário entre amigos, usando bastante ironia....

:+1

Vocês estão muito exaltados... :vts

"Conheço" ambos, e sei que ninguém direcionou coisa nenhuma a ninguém.

Agora voltemos a programação normal. o-o-

Postado em

:+1

Vocês estão muito exaltados... :vts

"Conheço" ambos, e sei que ninguém direcionou coisa nenhuma a ninguém.

Agora voltemos a programação normal. o-o-

Isso. Parem de patifaria...Suas putas sujas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...