Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Mercedes S63 AMG 2014 V8 5.5 BiTurbo

Recommended Posts

Mercedes mostra S63 AMG

 

Modelo deve chegar ao Brasil em 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

000-2014-mercedes-benz-s63-amg%20edited_640x408.jpg

 

 

seta_slide_esq.png

725]
seta_slide_dir.png

 

 

A AMG, divisão esportiva da Mercedes-Benz, revelou o S63 AMG. Equipada com motor biturbo 5.5 V8, o modelo é capaz de gerar 585 cv, 14 cv a mais que a versão anterior, e os mesmos 91,74 mkgf de torque. Esse propulsor, dito como o mais potente da família BlueDIRECT, vem acoplado a um câmbio automático de sete velocidades.

 

85faba2099f9cc3851478446a2f9da1f.jpg

 

Apesar do alto desempenho, o esportivo não bebe muito. O consumo que varia entre 9,9 e 9,7 km/l foi alcançado graças à redução de 100 kg do peso. O uso de alumínio no exterior é um dos responsáveis pela "dieta". As rodas de liga leve e uma bateria de lítio-íon também ajudam na leveza do modelo.

 

Como opcional, o pacote de tração integral AMG 4MATIC distribui o torque do motor. Assim, 33% vão para o eixo dianteiro e 67% são enviados para o traseiro.

 

71bb4a86ebe1038d2c47fc7237900e0d.jpg

 

Quem puder gastar um pouco mais poderá pedir o sistema opcional de freios de cerâmica da AMG. Projetados para alto desempenho, o sistema de frenagem é 20% mais leve do que os do modelo de entrada.

 

 

3a7c4a1e6702a6827f31a4bf2121df4b.jpg

 

Segundo a Mercedes, o modelo é capaz de ir de 0 a 100 km/h em 4s4 e chegar a uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Quando equipado com o sistema de tração integram, o tempo de aceleração diminui em 0s4.

 

 

7b4294e0c6ff66b9d4f17310efa19cb2.jpg

 

O S63 AMG será oficialmente apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro. Suas vendas na Europa começam no mesmo mês, com o preço inicial em 149.880 euros (aproximadamente R$ 443.300). A Mercedes-Benz do Brasil diz que ele deverá chegar ao Brasil em 2014.

 

e611ba7b69a07fb63786900aa46289b9.jpg

 

 

 

P.S: Que barca hein ????? 91,74K de torque .... q q q q q q é isso....

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brutíssima! Embora não tenha achado 100% o visual.

 

Cofre maravilhoso... sem palavras...

 

Fiquei pensando nisso. Primeira oficina qualquer que encostar o carro, arrancam tudo aquilo.

 

Mas claro que nenhum dono vá fazer isso, espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mercedes conseguiu estragar o melhor carro que ela já havia feito! pqp! essa traseira ridicula, e esse painel xing ling, pqp!

 

A do ano passado está muito mais bonita! !!!!

 

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_8.jpg

 

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_9.jpg

 

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_12.jpg

 

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_13.jpg

 

2013-naias-mercedes-benz-e63-amg-s-4matic-live-photos-medium_2.jpg

 

 

Essa para mim, é a melhor de todas: 2012

 

2012-Mercedes-C63-AMG-01.jpg

 

 

2012-Mercedes-C63-AMG-35.jpg

 

2012-Mercedes-C63-AMG-33.jpg

 

2012-Mercedes-C63-AMG-26.jpg

 

2012-Mercedes-C63-AMG-15.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mercedes conseguiu estragar o melhor carro que ela já havia feito! pqp! essa traseira ridicula, e esse painel xing ling, pqp!

 

A do ano passado está muito mais bonita! !!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa para mim, é a melhor de todas: 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2012-Mercedes-C63-AMG-15.jpg

E esse acendedor de farol de gol?! huAEihaIUEaheiuaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba..

mas pior que eu vou ter que concordar com o Rapha.. a versão anterior estava mais bonita..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ta triste ultimamente. Quando um carro nao sai uma aberraçao, ja fico contente.

 

Nao achei 100% tmb, mas pra Mercedes esta ate com alguns traços modernos.

 

 

 

caramba..

mas pior que eu vou ter que concordar com o Rapha.. a versão anterior estava mais bonita..

PQP!!! Junta agora com o Rapha e o Cy e ta feito o conjunto... Essa é a nova Classe S, a que o Carioca-Manja-Nada-de-Carro postou é Classe E. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, mas a mercedes nao se decide no design do carro...Voltaram a por aquele visual frontal das merças dos anos 90..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, vc postou foto de classe E e C... Essa é a S.

 

Não custa nada verificar os fatos antes de soltar os cachorros...

 

O ronco dos carros AMG é o mais absurdo e gostoso que eu considero (e em Abu Dhabi, isso não é pouca coisa). É ignorância na forma de carro!!!!

 

...mas continua sendo carro de árabe. Principalmente se tiver uma versão 65.

 

 

Ps. Sobre o carro ter "acendedor de Gol", a Mercedes é absurdamente tradicional quanto aos interiores de seus veículos. A Classe E tem os botoes no mesmo lugar ha 20 anos, com freio de mao no pé, etc... Serve para o dono de Mercedes mudar de modelo e não sentir-se deslocado. Coisa de velho

Editado por casão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Junta agora com o Rapha e o Cy e ta feito o conjunto... Essa é a nova Classe S, a que o Carioca-Manja-Nada-de-Carro postou é Classe E. :banghead

opa! foi mal! ato falho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mercedes conseguiu estragar o melhor carro que ela já havia feito! pqp! essa traseira ridicula, e esse painel xing ling, pqp!

 

A do ano passado está muito mais bonita! !!!!

 

 

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... Quase 100kgfm de torque!!! Quase um trator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessas MB que NÃO tem uma porrrada delas nos pontos de taxi , EU CURTO MUITO !

Ue... Mas se o mercado da Citroen la fora nao importa, pra desmerecer a MB importa? Tem de mal com a palavra "criterio" ultimamente eim Rick! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue... Mas se o mercado da Citroen la fora nao importa, pra desmerecer a MB importa? Tem de mal com a palavra "criterio" ultimamente eim Rick! :vts

 

Cara ,

 

Só pra começar , EU trabalhei na PSA BR, Argentina e França , no BR desde a fundação da planta em Porto Real RJ, tenho algumas graduações de nível superior e graduando em mais uma.

 

Tenho dupla cidadania e posso METER O PAU em qualquer marca de carro , e posso mais a vontade ainda em uma marca francesa e de um grupo onde trabalhei.

 

Posso também babar a vontade com marcas e carros os quais EU POSSA COMPRAR sem a ajuda de ninguém e com dinheiro fruto de meu trabalho (não uso mais dinheiro de meu pai há uns 16-17 anos)

 

Meu critério é só MEU e não cabe a voce nem ninguém julgar o mesmo , Existe o juízo de valor e o juízo de realidade , SÃO coisas completamente distintas, um é pessoal o outro é fato.

 

O termo critério tem origem num vocábulo grego que significa “julgar”. O critério é um juízo, o discernimento ou a opinião de uma pessoa. Por exemplo: “A cor do tecido para o teu vestido de casamento fica ao teu critério. Mas, enquanto madrinha, eu teria muito gosto em escolher o modelo.

 

O critério é portanto uma espécie de condição subjectiva que permite optar, isto é, fazer uma escolha. Trata-se daquilo que sustenta um juízo de valor.

 

Uma mesma situação pode ser entendida de formas diferentes consoante o critério. Se uma mãe, por exemplo, der uma bofetada ao seu filho por este lhe desobedecer, algumas pessoas irão concordar e aprovar essa atitude, ao passo que outras a irão desaprovar. De acordo com o critério do primeiro grupo (que é a favor), a bofetada representa um castigo que serve de lição e que contribui para melhorar o comportamento e a educação da criança. Já, no caso daqueles que condenam essa acção, terão um critério diferente por serem da opinião que os castigos físicos nunca são positivos.

 

 

Beijundas !

 

PS: Não é briga não, viu amor ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou com jeito de limusine bombada. Huehuehue!

 

Pelo menos esse dá para acreditar em sport/sedan. :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick ta estressado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ta triste ultimamente. Quando um carro nao sai uma aberraçao, ja fico contente.

 

Nao achei 100% tmb, mas pra Mercedes esta ate com alguns traços modernos.

 

 

 

 

PQP!!! Junta agora com o Rapha e o Cy e ta feito o conjunto... Essa é a nova Classe S, a que o Carioca-Manja-Nada-de-Carro postou é Classe E. :banghead

 

A DE CIMA é Classe E e a de baixo é a classe C! Me referi a Classe C

 

De qualquer forma, eu ACHO RIDICULA ESSA CLASSE S, para mim a mais bonita é a classe C, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ,

 

Só pra começar , EU trabalhei na PSA BR, Argentina e França , no BR desde a fundação da planta em Porto Real RJ, tenho algumas graduações de nível superior e graduando em mais uma.

 

Tenho dupla cidadania e posso METER O PAU em qualquer marca de carro , e posso mais a vontade ainda em uma marca francesa e de um grupo onde trabalhei.

 

Posso também babar a vontade com marcas e carros os quais EU POSSA COMPRAR sem a ajuda de ninguém e com dinheiro fruto de meu trabalho (não uso mais dinheiro de meu pai há uns 16-17 anos)

 

Meu critério é só MEU e não cabe a voce nem ninguém julgar o mesmo , Existe o juízo de valor e o juízo de realidade , SÃO coisas completamente distintas, um é pessoal o outro é fato.

 

O termo critério tem origem num vocábulo grego que significa “julgar”. O critério é um juízo, o discernimento ou a opinião de uma pessoa. Por exemplo: “A cor do tecido para o teu vestido de casamento fica ao teu critério. Mas, enquanto madrinha, eu teria muito gosto em escolher o modelo.

 

O critério é portanto uma espécie de condição subjectiva que permite optar, isto é, fazer uma escolha. Trata-se daquilo que sustenta um juízo de valor.

 

Uma mesma situação pode ser entendida de formas diferentes consoante o critério. Se uma mãe, por exemplo, der uma bofetada ao seu filho por este lhe desobedecer, algumas pessoas irão concordar e aprovar essa atitude, ao passo que outras a irão desaprovar. De acordo com o critério do primeiro grupo (que é a favor), a bofetada representa um castigo que serve de lição e que contribui para melhorar o comportamento e a educação da criança. Já, no caso daqueles que condenam essa acção, terão um critério diferente por serem da opinião que os castigos físicos nunca são positivos.

 

 

Beijundas !

 

PS: Não é briga não, viu amor ? :vts

 

:+1

 

ca***** rick martin, perfeito!

 

Penso da mesma forma! será que rola um cineminha agora? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...