Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagnerk

[VW Fusca] duas vias + sub

Recommended Posts

Olá amigos do auto forum!

Postando imagens do carro do cunhado e os equipamentos montados.

O fuca, já estava montado a um bom tempo, foi finalizado esses tempos atrás com aquisição dos RCA's. Mas agora tem uma janela para um amp do sub.

O carro trata-se de um fusca, (não sei o ano depois confirmo), que foi totalmente restaurado. Pintura nova com cor vermelha mais atual, acabamentos internos novos, forros de porta e teto também novos. Ainda falta dar um up nos bancos e mais futuramente um jogo de rodas clássicas (segundo ele).

Motor originalmente 1300, foi alterado para 1600, carburação simples deu lugar a dupla de solex, ignição dos mais modernos auxiliado por módulo amplificador de ignição.

Equipamentos do set:

player alpine 9887

kit duas vias residencial Paradyne

Sub kenwood 10"

Amp do duas vias alpine V12

Amp do sub provisoriamente está um Fosgate 75.2 (antes estava um Roadstar 1200d, que por motivos de força maior teve que sair!), ele está analisando alguns modelos com bom cxb no classificados, para ficar como titular.

Rca Technoise TZ

Fios speaker Monster

Fios de força de negativo Technoise

iPod Classic

Bom acho que é isso.

Dêem seus pitacos a vontade, sugestões, críticas...

Grande abraço a todos!

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coluna do tweeter, não é bem uma coluna... não tenho fotos da montagem só montado no carro:

wqya.jpg

mt7a.jpg

1l83.jpg

fmsb.jpg

37cd.jpg

w8gx.jpg

u3eo.jpg

owud.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pezinhos e suporte do player, pezinho com aproximadamente 4 a 5 litros não lembro exatamente.

xdk0.jpg

tcri.jpg

n69p.jpg

n61h.jpg

dvrk.jpg

6nzo.jpg

c655.jpg

6biw.jpg

n5z2.jpg

hyj5.jpg

c8to.jpg

ud39.jpg

z62b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa linda esse fusca.....o tw ta com cara de coaxial por causa do acabamento..tive que olhar 3 vezes as fotos...

Editado por Alexandre Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

OpO

Que fusca lindo... sem palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Que maravilha ver um set de bom gosto em um fusca.

Belíssimo Fusca. :+1

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é tipo um full range plate grande mesmo. Não é acabamento não. Faz parte do tweeter. KIT paradigma residencial toca muito bem mesmo já pude ouvir esse carro e te digo que o sub toca lá na frente, simplesmente animal. Não ouvi com o fosgate só com o roadstar. Tem muita gente que se surpreende achando que tem amp milionário ali mas na verdade é um rodistá. Carro que vale a pena ouvir.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa esse fusca é show finalmente o fusca apareceu abraxx...

E aí Oscar!

Demorou porque o cunhado estava com preguiça de lavar e limpar o besouro!!!!

Hoje o pai dele deu uma ducha aí ele se animou!!!!!

rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

que coisa linda esse fusca.....o tw ta com cara de coaxial por causa do acabamento..tive que olhar 3 vezes as fotos...

Na verdade é tipo um full range plate grande mesmo. Não é acabamento não. Faz parte do tweeter. KIT paradigma residencial toca muito bem mesmo já pude ouvir esse carro e te digo que o sub toca lá na frente, simplesmente animal. Não ouvi com o fosgate só com o roadstar. Tem muita gente que se surpreende achando que tem amp milionário ali mas na verdade é um rodistá. Carro que vale a pena ouvir.

Via celular!!!!!!

O tweeter é bem grande mesmo! Tem uma imã gigante atrás dele!

A parte cinza é o plate dele, como vc mesmo disse Clayton!

O detalhe fica por conta dos aros pretos que confeccionei em acrílico, os quais estão presentes nos mids também!

Tem cliente que não acredita que ali dentro só tem um duas vias e um subzinho de 10"! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é lindo esse fusca, e o acabamento ficou animal, top demais!!!! no dia eu não ouvi porque não estava pronto, mas quem ouviu gostou muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei demais!!! Parabéns pelo carro e pelo acabamento caprichado... curto estes sistemas 'enxutos' e montados com equipamentos diferentes. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Amo Fuscas...sonorizados então...

:+1

Fã de fusca, ainda mais do modelo do vermelhão ai (década de 70).

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal amigo!

Estou querendo montar 4 Fosgate T1 15" no meu fusca para divulgar minha loja + o 3 way da focal KR!

Só quero ver, o bichinho vai se arrastar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...