Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valino_lucas

Amplificador Blaupunkt Ema 455

Recommended Posts

Boccotte o que me chamou a atenção nas especificações desse de 200,00.

Foi o Hi-pass variável que o blau é fixo e o low pass é um pouquinho superior ao blau.O que você acha?

Frequency response 10hz-22hz

Harmonic distortion 0,05%

Signal-to-noise ratio 98db

Bass boost range 0db +12db 50hz

Low-pass filter 30hz - 250hz

Hi-pass filter 30 -5hz

Sinceridade? Se tivesse visto esse amp na epoca que comprei o Blau, tinha encarado esse Teac.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando e me deparei com isso, fiquei bem encanado com esse Teac vou arriscar ele viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pesquisando e me deparei com isso, fiquei bem encanado com esse Teac vou arriscar ele viu.

Por 200tão vale o teste do tiro no escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo eu também nunca vi essa marca automotiva, mas ja vi residencial e é fudida. o 475 sai 200,00 esse 12.4 370,00.Fiquei encucado agora.

eu tenho um TEAC! o TE-A2100.

já tive fosgate, clarion, jbl, audiobank, pyramid... e ele é um dos melhores que já ouvi. o audio dele é bem parecido com o do soundmagus cs90, outro amp raro de se achar.

pode ir sem medo no amp, apesar de não ter escutado esse modelo em específico, me surpreendi demais com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um Teac A120.4 aqui, caso seja de interesse posso tirar umas fotos internas....ano passado instalei um numa parati e o resultado me agradou demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Boccotte

Fico feliz que o amp tenha te agradado

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um Teac A120.4 aqui, caso seja de interesse posso tirar umas fotos internas....ano passado instalei um numa parati e o resultado me agradou demais.

Demoro mano!

Posta pa nois aew

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Teac Te-A475 por ter valores indicado no manual bem elevado de qualidade em relação ao Blaupunkt, DAT, audiophonic que é o que temos entre os melhores custo beneficio atualmente.

Arrisquei um kit 2 vias da mesma marca também Teac os valores indicados no manual são empolgantes em relação aos kit 2 vias que temos no mercado também entre soundstream, Nar, hertz.Em outros foruns e nos gringos pelas minhas pesquisas relatam ser uma excelente marca para SQ.

Peguei um kenwood X595 esse é da linha excelon, muito bem falada essa linha também nas minhas pesquisas.

Li muito e busquei trocar ideias com varias pessoas e isso foi o mais perto do meu ideal que cheguei sem gastar muita grana e ter qualidade.

Espero ter feito as compras certas, agora é esperar chegar tudo e montar.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Teac Te-A475 por ter valores indicado no manual bem elevado de qualidade em relação ao Blaupunkt, DAT, audiophonic que é o que temos entre os melhores custo beneficio atualmente.

Arrisquei um kit 2 vias da mesma marca também Teac os valores indicados no manual são empolgantes em relação aos kit 2 vias que temos no mercado também entre soundstream, Nar, hertz.Em outros foruns e nos gringos pelas minhas pesquisas relatam ser uma excelente marca para SQ.

Peguei um kenwood X595 esse é da linha excelon, muito bem falada essa linha também nas minhas pesquisas.

Li muito e busquei trocar ideias com varias pessoas e isso foi o mais perto do meu ideal que cheguei sem gastar muita grana e ter qualidade.

Espero ter feito as compras certas, agora é esperar chegar tudo e montar.

O que vocês acham?

Acho que fez boas escolhas

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fez boas escolhas

Faço do comuga minhas palavras.

Tem ir sem medo em testes.

Eu sou "low profile" mesmo.

Já tive alguns sets de "griffe" e isso é algo que não me apetece mais.

Agora casado, tenho mais contas pra pagar e não posso inestir aos tubos no som. O que eu faço? Tiro leite de pedra. E é recompensador gastar pouco e ter um resultado bacana de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço do comuga minhas palavras.

Tem ir sem medo em testes.

Eu sou "low profile" mesmo.

Já tive alguns sets de "griffe" e isso é algo que não me apetece mais.

Agora casado, tenho mais contas pra pagar e não posso inestir aos tubos no som. O que eu faço? Tiro leite de pedra. E é recompensador gastar pouco e ter um resultado bacana de volta.

eu to brincando com um produto "novo" aqui.. até pensei em mandar mp pra ti se tu quer brincar com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

eu to brincando com um produto "novo" aqui.. até pensei em mandar mp pra ti se tu quer brincar com ele..

HHHUUUMMMMMMMMMMMMM <_<

hehehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

a qualidade das fotos não é aquilo tudo pois tirei pelo celular.

a fonte conta com 6 transistores MTP50N06, na saida da fonte são 2 capacitores de 3300uf x 50v, a etapa de saida conta com 2 pares de transistores bipolares 2SA1941 e 2SC5198

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQA5btnh-wA-YgHTlpjResVz48nPFPhX67qkCgZV2FmTiM8zDwnDYRrRtPAi8aW2IwAm1T1UP86sTHjk9WEfigBqToQZZ0OgM1l.jpgOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQAkqQuZr0a9e6iN7XxaoHWpIdozwRdZ9w1-TUTQskUQ8eMZtNY5kt0Z4napKTCjb8Am1T1UHdpTNTiQjiO0I_d5d7nJFRxoY2J.jpgOwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvSUc2Fpk36m-b_sxknhgjErL985chffBt9QtlpnkH9y7-uvwZuDPb6Ze0LVm3TxS4QAm1T1UAcLJDYyoXbPXbUk6WR55wEow8hR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o tipico tópico que eu gosto... Pessoal discutindo entre amplificadores que realmente tocam bem pelo que custam... Estou com 3 amplificadores, sendo que os 3 juntos não dá R$1000,00... JVC 7700 + Blaupunkt PA2150 + soundstream Reference 500s.

Ai vejo nego se matando para comprar os Thesis foderosos da vida... Com certezam tocam muito, mas convenhamos que é um absurdo ele custar 30-40 mil reais. custa 200x o valor desses amplificadores que eu mencionei acima, e pode ter certeza que não toca 200x mais...

Olhem o custo benefício, prestem atenção se o amp abre o agudo, fecha o agudo, reforça o grave ou fecha o grave, se tem dinamica ou não, , dá para montar um belo set com 2-3 mil. O ideal é você conheçer o que você está colocando no carro, montar sua estratégia.

Eu por exemplo comprei os 3 amplificadores, testei os 3 em cada canal, testei um no TW, um no sub, um no mid, e fui rodando... Já vi que o JVC no tweeter é uma desgraçada de tanto que toca, e vi que o Soundstream reference é um lixo no tweeter, fecha o agudo, fica morto...

Tem muito nego deixando passar as oportunidades no forum de pegar os 4.6x, os Soundstream Class A dando bobeira lá, os JVC, e nego comprando outros amps só porque é novo e tem garantia.

Enfim, fui na de alguns, peguei um amp novo com garantia, e tá lá, 6 meses de uso quebrou, tá faz 1 mês na garantia... meus veião de 2007 aqui rodando 100% sem problema algum, no meu carro tocando, ao invés de estar na garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vejo nego se matando para comprar os Thesis foderosos da vida... Com certezam tocam muito, mas convenhamos que é um absurdo ele custar 30-40 mil reais. custa 200x o valor desses amplificadores que eu mencionei acima, e pode ter certeza que não toca 200x mais...

muito nego aqui não tem nem parâmetro pra dizer se toca bem ou não.. por ser caro, ele acham que tocam muito..

ai as vezes vem um amp barato desse ai e toca parecido..

maldito placebo ou ouvido de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

muito nego aqui não tem nem parâmetro pra dizer se toca bem ou não.. por ser caro, ele acham que tocam muito..

ai as vezes vem um amp barato desse ai e toca parecido..

maldito placebo ou ouvido de marca.

E amplificador que toca muito em todas as freqüências é fo** de achar... Mas o Blaupunkt PA e jvc em geral são excelentes em todas as freqüências, mas o jvc é top no agudo e o blau é top no medio grave..

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...