Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

tiao capeta

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

tiao capeta foi o vencedor no dia 12 de Fevereiro 2017

tiao capeta teve o post mais curtido!

Reputação

3 Neutral

Sobre tiao capeta

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Sebastião Lemos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. deixando a ironia, soberba e boçalidade de lado, que bom que tenha gostado do amplificador, faça um bom uso dele. eu irei me desfazer do meu. uma coisa que sempre reparei aqui é que se alguém tem uma opinião contrária as modinhas, logo é linchado e por diversas vezes até humilhado. o cara tem que comprar, testar, e se achar que não é aquilo que ele leu tem que ficar calado, pq sempre terá um com argumentos pra tentar provar o contrário. é preciso entender que nem todo mundo percebe a música do mesmo jeito, o que é bom pra uns pode não ser pra outros. se eu comprei e não gostei, que mal tem nisso? que mal tem alguém expressar o que conseguiu observar de determinado produto? é isso que nunca entendi por aqui... defendem algo com uma avidez tão impressionante, que me faz desconfiar que recebem pra falar bem ou mal de algumas marcas, só pode. quem comprou e gostou ótimo, que sejam felizes. mas quem comprou e não gostou, tem o direito e dever de expressar tambem.
  2. testei os amplificadores numa bancada improvisada que tenho lá na varanda, composta de: 2 panasonic 6923u em caixas seladas de 20l cada (são coaxias 6x9, com tweeter de titanio, suspensão de tecido invertida, resposta de frequencia de 25 a 50000hz... resumidamente é o melhor 6x9 que já tive contato) fonte cftv 30a player kenwood x496 cabos rca shok de 1m cabos de 4mm technoise pros falantes e de 6mm pro amplificador, não tem nem 1m de cabo pra cada pois fica tudo muito próximo. testei por quase uma tarde inteira, coloquei amplificadores AB e digitais pra comparar
  3. vc notou algo que eu percebi mas fiquei intrigado na hora. agora essa sua fala só confirmou minha suposição, o ajuste de ganho tem sim uma mudança bastante significativa no cross do amp. a impressão que se tem é que o ganho muda totalmente a sonoridade/dinamica do amp junto dele eu comprei um hurricane 450.4d, que é um concorrente direto dele. testei um, testei outro, testei novamente, testei outra vez... e outra pra tirar uma conclusão. o médio desse amplificador é realmente estranho, eu não consegui achar uma equalização no player que me agradasse. coloquei ganho no minimo, no meio, no maximo... nada, nada me fez acreditar que aquilo ali que eu estava ouvindo virou referencia pra alguma coisa. eu tb não irei entrar em méritos aqui pq sei que irá criar confusão... uma dica que eu dou é a seguinte: COMPRE E TESTE
  4. eu não venderia nunca, deixa guardado pra uma possível instalação futura. vc não comprará outro deste por 700,00
  5. desisitiu do projeto? cara, ontem a noite eu pude ouvir um set com esse 165a3 numa BMW 325 2005. o que rende esse mid em porta é um negócio absurdo, a pegada dele é de deixar muito mid mais potente (inclusive da própria focal) no chinelo. gostaria de saber se o mid do 3 vias é diferente do 2 vias na linha accesss? no projeto foi utilizado um ground zero gzia 4115 pro kit, com uma bridge pra cada cross. sem processador, sem TA, sem nada entre a HU original e o amp, utilizaram as saídas altas do player pelo que eu entendi. não tinha sub no carro e sinceramente eu não senti muita falta. gostei tanto do som que estou seriamente pensando em pegar um kit desse pra mim. e outra coisa que ratifiquei ontem; porta tratada faz TODA a diferença no rendimento do mid, e olha que porta de BMW já é bem vedada.
  6. eu não sei se ainda é fabricada, mas a y2 audio tinha uma que era ótima.
  7. são ótimos, mas se atente pelo fato de serem 8ohms
  8. vc tem abacates e quer fazer uma limonada... não vai dar certo.
  9. dadas as circusntancias, eu iria de uxp em selada. dá pra fazer um bom som com a mala aberta
  10. um dos melhores post da história desse fórum. vejo muita gente confundir preço alto com satisfação, e é justamente aí que mora a frustração.
  11. por falar nisso, o focal tn52 é uma variação do tn44?
  12. era o de 5", fiz um baffle e ficou 100%. compensa fazer o teste viu, o preço não condiz com oq o falante rende.
  13. não irá arrepender. o meu instalei no carro de uma prima, até hoje ela me agradece
  14. juliano, foi exatamente esse kit ai que me referia lá no outro tópico! é de rasgar o furico com a unha mesmo viu, total falta de respeito com o trouxa... digo, consumidor.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...