Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valino_lucas

Amplificador Blaupunkt Ema 455

Recommended Posts

muito nego aqui não tem nem parâmetro pra dizer se toca bem ou não.. por ser caro, ele acham que tocam muito..

ai as vezes vem um amp barato desse ai e toca parecido..

maldito placebo ou ouvido de marca.

Ah! E isso tem de monte. Inclusive quem não tem bagagem alguma pra fazer review e faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito nego deixando passar as oportunidades no forum de pegar os 4.6x, os Soundstream Class A dando bobeira lá, os JVC, e nego comprando outros amps só porque é novo e tem garantia.

Comprando de vendedor honesto beleza.

Mas esse Blau 455 surpreende pelo preço e condição de pagamento. Comprar em até 12x pra quem tá começando ou tá durango, é uma boa pedida.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Comprando de vendedor honesto beleza.

Mas esse Blau 455 surpreende pelo preço e condição de pagamento. Comprar em até 12x pra quem tá começando ou tá durango, é uma boa pedida.

Com certeza! Quando chegar faz um review...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza! Quando chegar faz um review...

Ja fiz. Volta uma ou duas paginas.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

E amplificador que toca muito em todas as freqüências é fo** de achar... Mas o Blaupunkt PA e jvc em geral são excelentes em todas as freqüências, mas o jvc é top no agudo e o blau é top no medio grave..

mas ai que mora o segredo.. tem que ver se casa com seu sistema..

agora, afirmar que todo audison toca lindo só pq é audison? não dá.. (usei audison apenas como exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! E isso tem de monte. Inclusive quem não tem bagagem alguma pra fazer review e faz.

isso é o pior.. pois muitas vezes pode trazer "excessos" tanto pra bom quanto pra ruim.. e ambos os casos são muito prejudiciais..

Compartilhar este post

Link para o post

isso é o pior.. pois muitas vezes pode trazer "excessos" tanto pra bom quanto pra ruim.. e ambos os casos são muito prejudiciais..

E tem novato que ainda não sabe filtrar isso e rola.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

E tem novato que ainda não sabe filtrar isso e rola.

Tapatalk a cobrar

tem um bocado de papagaio de pirata..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordando com o Felipe, Boccote e Gledson, o pior de tudo é gente indicando produto e falando assim " Eu indico tal produto por ser super recomendado aqui no forum", nao existe problema nisso desde que a fonte seja confiável. De cara se consegue denotar quem é um vendedor de numero de posts dos que realmente testaram o produto.

O bom de produtos baratos com bo CxB é que a perca, caso nao goste, é bem menor do que quando tu paga um valor exorbitante em um produto que tu simplesmente nao gostou e pra nao desinflar o ego aguenta ele no carro e nao se desfaz dele pela marca.

Hoje estou com uma HU original no carro, e acho que tanto o Blau quanto o Teac encaixaria bem neste caso, inclusive puxei o RCA se dentro do som, entao minha exigencia hoje é de amplificaçao de baixo custo, mas melhorando alguns pontos como o tratamento acustico, ja que a Hu original do New Fit é o gargalo.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Concordando com o Felipe, Boccote e Gledson, o pior de tudo é gente indicando produto e falando assim " Eu indico tal produto por ser super recomendado aqui no forum", nao existe problema nisso desde que a fonte seja confiável. De cara se consegue denotar quem é um vendedor de numero de posts dos que realmente testaram o produto.

E outra...e tem ainda os foristas que rasgam de elogios e depois de 2 meses o equip. tá a venda. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

E outra...e tem ainda os foristas que rasgam de elogios e depois de 2 meses o equip. tá a venda. :pirou:

ta aí uma coisa que eu NUNCA entendi..

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista o segredo de um bom som automotivo é esse, tirar água de pedra, preço não é sinal de qualidade.

Perdi a conta de Quantas vezes dei pau em som de amigos e desconhecidos que gastavam fabulas com produtos de grife, enquanto eu sempre procurando e achando alternativas baratas e que tinha resultado finl igual e muitas vezes melhor do que o dos caras,

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista o segredo de um bom som automotivo é esse, tirar água de pedra, preço não é sinal de qualidade.

Perdi a conta de Quantas vezes dei pau em som de amigos e desconhecidos que gastavam fabulas com produtos de grife, enquanto eu sempre procurando e achando alternativas baratas e que tinha resultado finl igual e muitas vezes melhor do que o dos caras,

Meu ponto de vistra sempre foi o mesmo.

A cara de cu de quem gastou muito mais que você , ouve teu som e fica indignado é impagável. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ta sendo vendido por 12 x R$36 no Connect Parts.... Ainda tem um bom CxB??

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, já vendemos todo o estoque!

mas que loco, na pg diz que tem estoque, na hora de colocar no carrinho não tem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo, esse blau comparado ao TE-A475 com relação a potência e qualidade, quem leva a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo, esse blau comparado ao TE-A475 com relação a potência e qualidade, quem leva a melhor?

Gostaria de comparar esse teac e o blau com o fosgate 4.6x, mesma faixa de potência. Será que são melhores que um old school "renomado".

Compartilhar este post

Link para o post

Desmontei o meu som, anunciei o carro e quero por um som legalzinho no futuro carro mas nada de gastar horrores, não sei se vale a pena esses xing ling que aparentam ser bons ou pegar o novo sd 800.4 evo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de comparar esse teac e o blau com o fosgate 4.6x, mesma faixa de potência. Será que são melhores que um old school "renomado".

Tb gostaria de ver essa briga viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desmontei o meu som, anunciei o carro e quero por um som legalzinho no futuro carro mas nada de gastar horrores, não sei se vale a pena esses xing ling que aparentam ser bons ou pegar o novo sd 800.4 evo.

depende do resto do teu sistema..

xingling, pra mim, um dos unicos que vale a pena pela sonoridade é o bb1600GL..

mas se comparar com o SD, ele é mais "velado"..

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um EMA455 esta semana em um Porsche. Gostei do resultado.

É um carro de coleção e tinham colocado um Pioneer no painel, além disso os coaxiais da Boston estavam detonados. Coloquei um CD Blaupunkt no lugar do Pioneer, troquei os Boston por NAR (além de ter o 4x6, os coaxiais NAR são inspirados no Boston) e instalei o EMA455. Ficou excelente. Não coloquei sub porque não podia mudar nada no carro que descaracterizasse.

Compartilhar este post

Link para o post

depende do resto do teu sistema..

xingling, pra mim, um dos unicos que vale a pena pela sonoridade é o bb1600GL..

mas se comparar com o SD, ele é mais "velado"..

O sistema vai ser novo, sub, cabos, amp, kit, talvez o player continue por um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...