Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Lexus entra no segmento de bicicletas por R$ 23 mil no Japão

Recommended Posts

A Toyota anunciou nesta semana no mercado japonês uma novidade para o catálogo da Lexus, sua divisão de veículos de luxo. E não se trata de um automóvel, e sim de uma bicicleta, inspirada no superesportivo LFA, que foi descontinuado no dia 15 de dezembro de 2013 depois de atingir a marca de 500 unidades produzidas.

620x292xLexus-F-Sport-Road-Bike-2-620x292.jpg.pagespeed.ic.r-X2aJQc5Q.jpg

A nova bicicleta, batizada de F Sport Road Bike, segue a mesma linha do automóvel e é limitada, com apenas 100 unidades disponíveis, fabricadas entre janeiro e março deste ano. O modelo é fabricado com fibra de carbono e saiu da mesma planta que produziu o LFA, em Motomachi, no Japão, também de forma artesanal – os componentes, entretanto, foram importados de Taiwan.

620x930xLexus-F-Sport-Road-Bike-3-620x930.jpg.pagespeed.ic.CDnNzM-gPs.jpg

O modelo traz 22 marchas e manetes inspirados nos paddle shifters de carros de Fórmula 1. O desviador dianteiro é controlado eletronicamente, o que permite uma maior suavidade ao rodar. De acordo com a marca, a Lexus F Sport Road Bike pesa 15 quilos. O modelo será oferecido nas cores preto e branco a um valor de 1 milhão de ienes, ou cerca de R$ 23 mil.

620x620xLexus-F-Sport-Road-Bike-4-620x620.jpg.pagespeed.ic.lGVnqBkBJk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15kg?

Pesada de mais!

Edit: Prefiro acreditar que era 15 libras e eles esqueceram de converter.

Editado por John2012

Compartilhar este post

Link para o post

15kg?

Pesada de mais!

Verdade ainda mais se tratando de uma bike dessas cheia de recursos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, só não compro por que não faz meu estilo. :rolleyes:

Quanto ao peso, provavelmente que seja em libras isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora.

Eu não tenho ideia de peso de bikes, mas 15kg é muita coisa? Achei até que seria leve... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

minha full nao pesa isso com pneu 2.2. Acredito que essa não passe dos 8kg

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 15 libras => 6,8Kg

(já que 15 kg seria um exagero para uma bike desse nível)

Compartilhar este post

Link para o post

15kg?

Pesada de mais!

:+1

as roads que vi pesam todas entre 8 e 10kg...

Compartilhar este post

Link para o post

Dahora.

Eu não tenho ideia de peso de bikes, mas 15kg é muita coisa? Achei até que seria leve... rsrs

a minha caloi pesa 13/14kg heheheheh :P

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo é fabricado com fibra de carbono e saiu da mesma planta que produziu o LFA, em Motomachi, no Japão, também de forma artesanal – os componentes, entretanto, foram importados de Taiwan.

Senti um "ar" de desprezo se referindo as peças de Taiwan, pena o autor não saber que Tawan, China, possuem os melhores maquinários do mundo, lá se fabrica de td, e de qualquer qualidade (inclusive a top).

15kg?pqp hein qq bike de supermercado supera facil essa marca...

Essas coisas de 2 rodas vendidas em mercados são qualquer coisa, menos Bike [o_] Creio que os mercadosdevam ter subsidio da Petrobras para desestimular o uso de bikes.

Compartilhar este post

Link para o post

15Kgs? Isso tá errado.

Shifters inspirados em passadores de F1? STI é usado há anos.. Essas matérias.. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Senti um "ar" de desprezo se referindo as peças de Taiwan, pena o autor não saber que Tawan, China, possuem os melhores maquinários do mundo, lá se fabrica de td, e de qualquer qualidade (inclusive a top).

eu acho que não, foi só um contra ponto com o fato do carro e da bike ser montado todo no japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...