Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Bom, pelo menos em linearidade a fonte levaria alguma vantagem, teoricamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito mais uma vez Miashiro. Se o projeto desse amp chegasse a custar mais de R$ 3 mil seria fail. E se alguém quiser depois comparar com amps muitos mais caros será pura falta de bom senso. Foi mais ou menos o que aconteceu com o SD250.2D, é um ótimo amplificador pelo que custa, no inicio o pessoal começou a falar muito bem dele, mas sabendo quanto pagou por ele. Depois vieram uns sem noção comparando com PDX e audison que custam mais de 10 vezes mais querendo dizer que o amp não era bom, mas na verdade é MUITO bom pelo que custa e tudo deve ser avaliado não somente por custo ou por qualidade, mas sim por custo/benefício. A fonte é bench-mark, não há nenhuma outra no mercado com a eficiência, regulagem de tensão e de carga como ela. Pode pegar as fontes dos PDX ou da linha de alta eficiência da JL, elas não passam de 90% de eficiência, a nossa esta passando de 95%, em termos de perda ela é duas vezes melhor e mesmo assim não vai custar o que uma importada de marca superavaliada custa. De qualquer forma pode ficar tranquilo, o amplificador esta tocando muito bonito e foi desenvolvido com a mesma dedicação que colocamos na fonte. Esse é o motivo de o projeto estar sendo tocado, se fosse custar tão caro já teríamos parado no meio do caminho.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não da para mostrar como o amp esta tocando bem, a filmagem acaba com a qualidade de som, tem mais uma perda na reprodução na placa de som do PC. Por isso eu pedi para o pessoal testar em um bom set também e nos dar o feed-back sobre como esta ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

A parte cosmética do amp será também levada em consideração ?

Aprecio muito os nano, mas sem desmerecer acho que precisa de um pouquinho de encanto nos demais amps que usam carcaça metálica.

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeito mais uma vez Miashiro. Se o projeto desse amp chegasse a custar mais de R$ 3 mil seria fail. E se alguém quiser depois comparar com amps muitos mais caros será pura falta de bom senso. Foi mais ou menos o que aconteceu com o SD250.2D, é um ótimo amplificador pelo que custa, no inicio o pessoal começou a falar muito bem dele, mas sabendo quanto pagou por ele. Depois vieram uns sem noção comparando com PDX e audison que custam mais de 10 vezes mais querendo dizer que o amp não era bom,

negativo!!! quem viu o topico sabe que a comparação com amps tops veio do teste proposto por vc!!!

por favor! nao falte com a verdade!!

vc tem um bom produto em mãos, e nao tem que usar de artimanhas e colocar culpa nos outro!!! quem fez o teste do 250.1? ??

foi o mesmo que comparou com amps tops!!! me lembro que falou que o agudo era cristalino, sub linear etc. a comparação veio do cara que vc "pagou" p fazer o teste!!!! posso provar pelo post! e so pedir para o rick moderador abrir o tópico e ver os ocultos!!!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

negativo!!! quem viu o topico sabe que a comparação com amps tops veio do teste proposto por vc!!!

por favor! nao falte com a verdade!!

vc tem um bom produto em mãos, e nao tem que usar de artimanhas e colocar culpa nos outro!!! quem fez o teste do 250.1? ??

foi o mesmo que comparou com amps tops!!! me lembro que falou que o agudo era cristalino, sub linear etc. a comparação veio do cara que vc "pagou" p fazer o teste!!!! posso provar pelo post! e so pedir para o rick moderador abrir o tópico e ver os ocultos!!!!!

quem fez o comparativo foi o Marcelo Lacerda.. e autorizado a postagem pelo autor (se não me engano, o juliano apenas postou o que foi dito por escrito pelo mesmo).

eu li o topico todo do 250.2 e não me recordo da fabrica falar uma sandice dessa..

edit: e o comparativo foi contra o JVC reference.. se não me falha a memória..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar tudo de novo.... Faltando com a verdade ? Paguei pra quem fazer teste ? Ta maluco ? Cara, a comparação pode ser feita, quem disse que não ? Só não se pode comparar com alguma coisa 10 vezes mais cara e não levar isso em consideração, eu to falando de custo benefício, da pra entender isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

quem fez o comparativo foi o Marcelo Lacerda.. e autorizado a postagem pelo autor (se não me engano, o juliano apenas postou o que foi dito por escrito pelo mesmo).

eu li o topico todo do 250.2 e não me recordo da fabrica falar uma sandice dessa..

O Marcelo fez o teste por conta dele, comparou com o que ele quis e liberou que postássemos o review, agora se o cara quer chamar eu e o Marcelo de mentirosos blz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo fez o teste por conta dele, comparou com o que ele quis e liberou que postássemos o review, agora se o cara quer chamar eu e o Marcelo de mentirosos blz.

exato.. lembro bem do acontecido.. tanto que até postou um video do amp tocando dentro de um sistema todo hi-end residencial e não tocou feio.. digamos assim..

sendo que isso não significa que o amp é hi-end.. apenas que tem uma boa sonoridade..

mas como tem gente que gosta de chupar parafuso até virar prego... vou dizer o que? paciência..

Compartilhar este post

Link para o post

em momento nenhum falai a fabrica!!!! a fabrica apenas deixou rolar ja que a comparação era boa!

quem comparou foi quem testou, acho que se ver os aculros tem um cara testanto com cabos canare e o caramba!!! comparando sim com amps tops! e em momento nenhum a fabrica brecou tal comparação! ( nem sim nem não)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai começar tudo de novo.... Faltando com a verdade ? Paguei pra quem fazer teste ? Ta maluco ? Cara, a comparação pode ser feita, quem disse que não ? Só não se pode comparar com alguma coisa 10 vezes mais cara e não levar isso em consideração, eu to falando de custo benefício, da pra entender isso ?

o proprio klb falou que testou o amp de modo profissional! que ficou com o modulo e recebeu p isso fa que tinha que enviar um relatorio e tal!. mas nao foi ele que comparou nao!!! nao me lembro o nome! estava lá vendo o tópico , mas foi acultado! w so pedir para abrir nova mente e verá! !!!

Compartilhar este post

Link para o post

exato.. lembro bem do acontecido.. tanto que até postou um video do amp tocando dentro de um sistema todo hi-end residencial e não tocou feio.. digamos assim..

sendo que isso não significa que o amp é hi-end.. apenas que tem uma boa sonoridade..

mas como tem gente que gosta de chupar parafuso até virar prego... vou dizer o que? paciência..

o teste foi isso mesmo! !!!

mas vc sabe que nao foi so isso que foi dito dele !!!

pede p desocultar la!

e vera quem vai chupar o que!!!! se eu procurar emnum hd que btenhonaquinparado

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o teste que eu, Edgrau e Luiz Henrique fizemos com o sd250.2 esteja fora da conversa...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Eu fiz o teste do SD250.1

Disse sim que os agudos eram cristalinos http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176364

Estava com um kit audiophonic H-tech nas portas tratadas do golf , RCA Dat (excelente para frequencias mais altas - tá lá no tópico do meu carro , mais pro final http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221 )

Elogiei PORÉM EM MOMENTO ALGUM TRACEI COMPARATIVO COM OUTROS AMPLIFICADORES.

Também não fui pago para fazer coisa alguma .

Vamos com calma gente , vamos com calma...............

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que o teste que eu, Edgrau e Luiz Henrique fizemos com o sd250.2 esteja fora da conversa...

que foi dito foi! comparou com amp top sim! e a fabrica deixou rolar!! claro!

Compartilhar este post

Link para o post

o proprio klb falou que testou o amp de modo profissional! que ficou com o modulo e recebeu p isso fa que tinha que enviar um relatorio e tal!. mas nao foi ele que comparou nao!!! nao me lembro o nome! estava lá vendo o tópico , mas foi acultado! w so pedir para abrir nova mente e verá! !!!

O Kleber ficou com o amplificador porque o custo de mandar de volta nem nos compensaria, ele não foi pago para fazer isso como ele mesmo pode vir aqui e confirmar isso, seria melhor tu saber o correto sobre os fatos antes de nos chamar de mentirosos e que compramos o teste de alguém, inclusive o do Kleber. Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

realmente.. a coisa ta boa..

sd250 é feito na china.. é hi-fi e o juliano comprou metade do forum dando ele de presente..

ponto final..

podemos continuar com o assunto do topico?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber ficou com o amplificador porque o custo de mandar de volta nem nos compensaria, ele não foi pago para fazer isso como ele mesmo pode vir aqui e confirmar isso, seria melhor tu saber o correto sobre os fatos antes de nos chamar de mentirosos e que compramos o teste de alguém, inclusive o do Kleber.

o klb falou a verdade do modulo! vale cada centavo! e a melhor compra na faixa de valor! e entendei sim que ele recebeu, pois trabalhou! se nao pesso desculpas pelo mau entendido!!!!!!

mas que ele foi comparado com amp top foi fim! e nao foi gente sem noção nao! e vc sabe disso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fácil de comprar as pessoas aqui no fórum, alguém aí quer um SD250.2D para testar o amp novo e dizer que é o amp mais fo** que já ouviu ? :vts

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um carinha no forum que tava sempre ameaçando de morte a galera via mp . Ah, ele odiava a SD .

Um dia ele enviou MP me ameaçando de morte , bom , até aí normal......mas no fim da MP perguntou quanto a SD me pagava por mês .

Tô esperando meus salários atrasados.........vou acionar a justiça do trabalho ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, tenta entender cara. Eu não estou dizendo que o SD250.2D que não tem nada a ver com a história do tópico não pode ser comparado com outros amplificadores, pode comparar ele com um amp de 1 milhão, só que isso tem que ser levado em consideração e eu não estou falando de nenhum teste que foi feito no fórum e muito menos sobre o tópico de teste dele, foram outras pessoas que nem me lembro quem, compararam com amps caros, mas não tiveram o bom senso de pesar o custo/benefício. Só toquei nesse assunto porque o Miashiro falou sobre as comparações com produtos mais caros. OK ?

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano.. aproveitando que tais lendo o tópico..

tem alguma previsão sobre dados mais concretos sobre essa nova linha ou ainda vai demorar a ter novidades?

digo sobre modelos.. potencia.. monos ou multi canais..

ou até mesmo um prazo para uma "pré compra" com descontão para usuários do forum?

Compartilhar este post

Link para o post
Cy, tenta entender cara. Eu não estou dizendo que o SD250.2D que não tem nada a ver com a história do tópico não pode ser comparado com outros amplificadores, pode comparar ele com um amp de 1 milhão, só que isso tem que ser levado em consideração e eu não estou falando de nenhum teste que foi feito no fórum e muito menos sobre o tópico de teste dele, foram outras pessoas que nem me lembro quem, compararam com amps caros, mas não tiveram o bom senso de pesar o custo/benefício. Só toquei nesse assunto porque o Miashiro falou sobre as comparações com produtos mais caros. OK ?

sim!

mas como voce deve lembrar as comparações eram boas!!! teve ate um cara conceituado aqui do forum que falou que ele poderia entrar em um campeonato de hi fi!!!! hahahha

serio! e so vc pedir p abrir o topico e verá! !!! e os menbros em geral da SD deixaram rolar tal comparação! . sendo que vcs estavam bem ativos lá!

nao tenho pq mentir ! esta la! e so abrir os ocultoa do topico

e so comentei sobre isso pois vc falou dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...