Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Por isso que estamos precisamos de uma reforma tributária URGENTE ! (não só tributária. Política e ministerial também), mas isso só vai acontecer quando o PT sair do poder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que estamos precisamos de uma reforma tributária URGENTE ! (não só tributária. Política e ministerial também), mas isso só vai acontecer quando o PT sair do poder.

e olhe lá ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe de nada inocente...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não.....acredito que só aconteça apos o holocausto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais meu quote, Vieper :legal:

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

o assunto é SD ou JL???

Tá virando sopa de letrinhas

O assunto é o novo amplificador.

Nada melhor que um 13W7AE pra testar.

Tem nada de sopa de letrinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal mais inteirado/atualizado sobre o lançamento da versão Premium,

Estou querendo potenciar 4 woofer's 6w4p (8Ohms cada) + 2 tweeter's (4Ohms cada) para a reprodução de voz em meu som interno.

Vale a pena esperar a distribuição da versão Premium ou teria o mesmo resultado com a versão recém lançada SD800.4D Evolution?

Até mais!

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo potenciar 4 woofer's 6w4p (8Ohms cada) + 2 tweeter's (4Ohms cada)

espere lançar, você pode captar mais grana e quem sabe pegar algo melhor pra tocar isso tudo

Conseguiu sacar?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim, Cristiano.

Uma coisa desanimadora deve ser, por exemplo:

"Adquirir um VW GOL G6 hoje e dias/meses depois ser lançado um GOL G7 com um preço aproximado e diferenciais em design, tecnologia e melhorias."

Estou avaliando, e pelo diálogo do pessoal aqui e mais sua opinião, pesa para que talvez eu espere mesmo.

Vou continuar acompanhando o tópico para garimpar novidades e ver ser realmente valerá a pena esperar pela distribuição da versão Premium.

Até mais.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, tantos coments positivos do 800.4 EVO e já tinha me decidido por ele, mas agora :banghead me resta esperar também.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal já está impressionado com o Evolution, parece que virá coisa melhor ainda na versão Premium.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, Acronaudio ou Gledson,

Existe algum prazo aproximado para o lançamento/distribuição da versão Premium?

Essa nova versão Premium, também vai existir no formato SD800.4D no estilo EVO2, atuando com 4 canais em 1Ohm (100wrms/canal) ou 2 Bridge 2Ohms (400wrms/bridge), podendo ser usado para amplificar médio voz?

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei, a versão top ainda vai demorar (destinada para Hi-End).

eu acho que nem vem

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que nem vem

vem sim..

só acho que a frequência de atualizações pro pessoal ai vai diminuir..

ta em teste com muitas pessoas um amp novo.. não o top.. e esta muito bom..

acredito que muita gente vai ficar bastante satisfeita..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Vale a pena esperar para fazer voz em 4 woofer 6w4p 6" + par Tw Selenium 1tw1 ?

Essa voz vai tentar acompanhar 2 Severe SV1000 - 1000wrms(cada)

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Vale a pena esperar para fazer voz em 4 woofer 6w4p 6" + par Tw Selenium 1tw1 ?

Essa voz vai tentar acompanhar 2 Severe SV1000 - 1000wrms(cada)

olha.. eu to testando a uns 2 meses ja um evo4 fazendo biamp.. ate o momento, to curtindo bastante..

mas ele casou bem com meu set.. nem sempre isso acontece.. cabe ao amigo testar (bom seria se alguém te emprestasse para o tal).

EU, não esperaria algo mais top no momento.. partiria para um 800evo.. principalmente pela tendencia do amp top sair por um preço menos atrativo que o evo..

eh como disse.. bom mesmo seria ter a possibilidade de testar e ver o que acha do produto.. pois as opiniões aqui são de caráter pessoal e muitas vezes, subjetivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson,

Uma dúvida tosca...no EVO os coolers foram modificados para serem mais silenciosos? Pergunto pq usei um SD400.4 que ficava embaixo do banco do passageiro e o ruído me incomodava e o EVO possui dois.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

esta mais silencioso.. e só liga o segundo depois que aquece ou o ganho estiver alto.

mas as ventoinhas ainda são audíveis..

uso no porta malas.. sem tampão (mille).. e ao fundo ouço o som dela quando o volume esta bem baixo ou nulo.

com um pouco de volume, ela se torna quase inaudível (no meu caso).

Compartilhar este post

Link para o post

esta mais silencioso.. e só liga o segundo depois que aquece ou o ganho estiver alto.

mas as ventoinhas ainda são audíveis..

uso no porta malas.. sem tampão (mille).. e ao fundo ouço o som dela quando o volume esta bem baixo ou nulo.

com um pouco de volume, ela se torna quase inaudível (no meu caso).

:legal:

Vou colocá-lo no porta malas tb e com tampão para tentar abafar mais...kkk

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Vou colocá-lo no porta malas tb e com tampão para tentar abafar mais...kkk

com o tampão em madeira (sem aberturas), ele fica inaudível praticamente.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

As ventoinhas estão bem silenciosas, acho que eles reduziram um pouco a velocidade delas ou colocaram uma de melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi Gledson,

Realmente conseguir emprestado seria a opção mais inteligente para evitar retrabalho, mas aqui no RJ, a maioria dos sistemas são bem carentes em qualidade.

A média que se vê e ouve passando por aqui são 2Tw + 4 Driver's + 2 Sub's.

Então por aí, você já tira que encontrar um SD800.4D Evolution que é lançamento, e ainda emprestado, se torna quase impossível.

Mas pelo que o pessoal fala bem do EVO e ainda ver você, que é um user que parece ser bem crítico em seus post's, elogiar o EVO, acho que vale a apena investir nele, ainda mais quando estou saindo de uma TS400x4 e agora tenho o auxílio do crossover Banda Expert PX-1.

Acredito que alguma melhoria eu irei notar.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...