Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Hein Gledson,

Notei que nessa versão SD1000 em teste, os bornier's de alimentação e saídas do áudio estão em uma única lateral do protótipo. Esse novo desenho já foi trazido da versão que nomeou como evolution (SD800.4D e SD 3000 modificado), ou é algo exclusivo do protótipo testado?

a versão top vai sair com outra carcaça.. e a atualização vai continuar com a atual.. assim eu entendi..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parece que também querem enfatizar no acabamento algo com a bandeira/pavilhão da nossa nação.

Pelas mudanças fomentadas, será fácil identificar nas prateleiras a chegada dessa nova versão.

Então resta, esperar.

Editado por Navegante

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vai demorar mais um pouco, enquanto isso o produto esta melhorando a cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda vai demorar mais um pouco, enquanto isso o produto esta melhorando a cada dia.

conta mais pra gente Juliano.. pessoal anseia por novidades..

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor não Gledson, quando estiver pronto mostramos os parâmetros no analisador mesmo, os numeros estão tão absurdos que nem eu a um tempo atras acreditaria, por isso não criticaria quem duvidasse desses parametros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma previsão? Tipo 1 mês? 3 meses? 6 meses?

Pois como eu, estou para adquirir uma SD1500.1 pros Questo, mas dependendo aguardo o lançamento do novo amp. Não precisa ser algo concreto nem passar dados, apenas uma estimativa por cima, só para termos uma base e não ficarmos pensando coisas do tipo, 1 ano, 2 anos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano

Comprei um SD1500.1 1OHM na connect parts, e acabaram de me enviar um email que está indisponível na fabrica a versão de 1 ohm.

Não consegue quebrar esse galho pra mim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendendo meu sd 700 pra pegar um 1500, bem que podia sair logo essa bagaça mousssss...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, sem previsão, não depende somente da empresa, mas também de matrizes que ainda estão sendo produzidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o modelo antigo?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Leonam, os distribuidores fazem programação de entrega aqui na empresa, a demanda hoje é muito alta e infelizmente os distribuidores que não fizeram os pedidos acabaram ficando sem, não é somente na connectparts. Acredito que eles tenham pedido aqui se não nem estariam com anuncio de venda, veja com eles a previsão de entrega por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Cliente,

Nosso compromisso é atender com excelência todos os clientes.

O produto: MÓDULO AMPLIFICADOR SOUNDIGITAL SD1K5.1 1500W RMS 1 OHM encontra-se indisponível na fábrica,  sem previsão de entrega.

Parte do email que recebi,

No resto eles informam que a venda vai ser estornada do cartão e etc...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

sem previsão desse novo produto ainda Juliano?

tava pensando em mudar meu set mono.. ia cair como uma luva..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não. Falei com ele e ainda dependem dos dissipadores e outras coisas parece. Também queria mudar o meu, mas vou partir para o SD1500.1 mesmo no dobro da impedância e depois troco quando sair o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não sabe como fico feliz em ler isto..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero esse novo SD pra tocar em 8ohms no meu Mohawk até em comprar um subwoofer com mais força. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

SD800.4 Evolution ja tem pra venda, mas e o novo SD250.2 vai sair?

SD800.4 vendi um, vou dizer o negocio é demais, rende muito, para a gente que trabalha com tanto tipo diferente de consumidor, da pra se dizer que tiraram vinho da agua, clientes com pouca bateria, tendo um set bem forte. E o melhor gastando pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo retorno Guitar, o SD800.4D evolution ainda não faz parte da linha premium que será bem superior, SD250.2D ainda é um bom produto e que vende bem, pode ser que saia sim uma versão evolution dele, o mercado é quem definirá isso. Mas fico muito feliz que gostou do produto.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando ansiosamente por essa linha premium. Tomara que venha um 600.4 ou mesmo um 800.4.

Depois que meu sd400.1 deu pau e me enviaram um novo, desisti de comprar amplificador xing-ling. Melhor esperar e ter garantia e suporte.

(Curiosidade: Meu sd400.1 novo veio com a carcaça plástica fumê e com led clip. Teve mais alguma evolução?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...