Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Postado em

É muito gratificante ver esse crescimento do mercado nacional.

Meu próximo set não vou pensar 2x... sd800.4 evo + sd 1600 evo. Simples assim... eficiente e ocupando um mínimo de espaço.

Meu projeto atual ficaria muuuuito mais clean com esse setup. Vou ver se $animo$ partir para essa modificação no atual mesmo!

Postado em

Isoo que o lucas falou e verdade, ja tive t1000 ja instalei t1500 t2500 usn quantos tipo, tinha um t1500 muito cagado, nao tocava nada, igual ou pior q o 1200d q o cara tinha antes, em contrapartida um t1000 que tocava descontado demais tipo o 2k5 da stetsom testamos ambos nos mesmo sub, e inclusive rta e teve 0.1 db de diferença, outra coisa, os certificados sao fidedignos segundo os osciloscopios q ja aferimos!!!

Postado em

e o q o gledson borba falou funciona assim mesmo eu sinto que falta um pouco de ampli pros t2 ainda, mesmo sendo forte, pois o ganho esta bem alto pucnh eq tbm, creio q esteja numa zona de segurança boa, mas daria de aplicar mais potencia sim!!!

Postado em

Se quiser da para fazer um trio com thesys... o limite é o bolso.

Samsung Galaxy Win.

pior que é verdade..

ja vi trio todo de fosgate série T.. tinha amps a rodo..

mas em contrapartida, o valor gasto deve ter sido aaaaaaaaaaaalto..

Postado em (editado)

O que eu nao intendo é por exemplo (trio goiano) , o cara tem 6 woofers de 8'(Power vox, selenium...) ta, LEgal o som, aí chega um outro com 7 6x9 PIONEER e o pessoal acha que é lixo, chiadeira,distorcao... po%@!#! é apenas um woofer oval de 7,5 pol... ja expliquei quadrilhoes de vezes no forum que essa torre de tweeter aí é só enfeite.

Obvio que nao é feito pra SQ , nem HIFI...

Mas to cansado desses cara dando palpite só pelo achômetro, sem nunca ter ouvido.

Editado por Eduardo_Gyn
Postado em

O que eu nao intendo é por exemplo (trio goiano) , o cara tem 6 woofers de 8'(Power vox, selenium...) ta, LEgal o som, aí chega um outro com 7 6x9 PIONEER e o pessoal acha que é lixo, chiadeira,distorcao... po%@!#! é apenas um woofer oval de 7,5 pol... ja expliquei quadrilhoes de vezes no forum que essa torre de tweeter aí é só enfeite.

cara.. não dá bola..

o Brasil é muito grande e cada região tem seu gosto.. tanto por som como por música..

sempre vai haver uma pegação de pé.. mas no fundo, o que importa é a cerveja gelada e carne na brasa curtindo um som.

Postado em

cara.. não dá bola..

o Brasil é muito grande e cada região tem seu gosto.. tanto por som como por música..

sempre vai haver uma pegação de pé.. mas no fundo, o que importa é a cerveja gelada e carne na brasa curtindo um som.

Eh isso ae gledson...

Sem contar no trabalho que o ernany teve em fazer esse video... Carro nem é dele.

Postado em

Mas to cansado desses cara dando palpite só pelo achômetro, sem nunca ter ouvido.

Esquenta não Eduardo, como aqui é um fórum cada um dá um pitaco, existe gente pra tudo nessa vida, eu quando usava corneta me enchiam o saco, passei para woofer de 8", me enchiam o saco, mudei pra 6x9, continua a mesma coisa, kkkk, nem dou moral o que importa é que eu esteja feliz com meu som, kkkk, abraço.

Postado em

Lembrando o que disseram antes, esse Evo não é o Premium logo então

esse do vídeo do trio não é o rai fai.

eu acho q a Premium pra essa evo só ai mudar a fonte, mas no anuncio da sd já fala q a evo é hi-fi.

Postado em

Teremos realmente noção o quando estes novos produtos são melhores ou iguais a A, B e C somente quando estes estiverem nas prateleiras da lojas por esse brasil a fora. No quesito uso e capacidade de aquentar as barbeiragem dos montadores e donos de carros confio no Juliano, pois os atuais produtos aguentam muito montador me***. Espero que realmente a linha Premium saia com qualidade para disputar o mercado mid end com produtos importados de renome. Quero o meu!!!!

Postado em

Teremos realmente noção o quando estes novos produtos são melhores ou iguais a A, B e C somente quando estes estiverem nas prateleiras da lojas por esse brasil a fora. No quesito uso e capacidade de aquentar as barbeiragem dos montadores e donos de carros confio no Juliano, pois os atuais produtos aguentam muito montador me***. Espero que realmente a linha Premium saia com qualidade para disputar o mercado mid end com produtos importados de renome. Quero o meu!!!!

Concordo Contigo Murilo..... :legal:

Postado em (editado)

Só estou preocupado com preço final para o consumidor.

Será que esse novo Soundigital Sd1000EVO vai ser vendido a preço de PS4 aqui no Brasil?

:P

:vts

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Editado por Dudu Lima
Postado em

Só estou preocupado com preço final para o consumidor.

Será que esse novo Soundigital Sd1000EVO vai ser vendido a preço de PS4 aqui no Brasil?

:P

:vts

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Estava preso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...