Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Vão sair alguns modelos da linha EVO agora, as patentes deles finalmente sairam, premium mais tarde, mas as diferenças são poucas, alguns parametros melhores e design diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão sair alguns modelos da linha EVO agora, as patentes deles finalmente sairam, premium mais tarde, mas as diferenças são poucas, alguns parametros melhores e design diferenciado.

alguma previa do designer pra mostrar pro pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

vai chamar o amp de Classe D ou definir uma nova topologia?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pela informação.

Só mais uma duvida, a EVO posteriormente vai atender a faixa de potencia atual? de 250 a 12K Rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Tu podes falar as potencias e os canais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vamos mostrar, é possivel que um chines ou até mesmo o mercado lixo nacional copie e lançe antes de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vamos mostrar, é possivel que um chines ou até mesmo o mercado lixo nacional copie e lançe antes de nós.

Valew pela informação.

Só mais uma duvida, a EVO posteriormente vai atender a faixa de potencia atual? de 250 a 12K Rms?

Possivelmente sim, o SD800.4D ja saiu na versão EVO.

Compartilhar este post

Link para o post

vai chamar o amp de Classe D ou definir uma nova topologia?

Como é chaveado é um classe D mesmo, o que diferencia é o processamento digital feito na entrada do amplificador, é por isso que esta tocando tão bem e por ser uma inovação é digno de patente.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

Ainda não esta tudo definido.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano,

agora q já estao prontos já tem data pra comercialização?

Agora que a patente principal foi depositada disparamos os pedidos nos fornecedores, em pouco tempo pretendemos lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a patente principal foi depositada disparamos os pedidos nos fornecedores, em pouco tempo pretendemos lançar.

O pessoal fica reclamando da demora mas nem imagina o que está acontecendo, o que envolve todo um lançamento de um produto que difere dos demais concorrentes.

Se é digno de patente a coisa é seria!!!

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias se um dia de teste ai se quiser uma "ajuda" para ouvir o comparar o amp com os outros ai me chama!!! Sou de cachoeirinha bem do ladinho!!!!:D:D^_^

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias se um dia de teste ai se quiser uma "ajuda" para ouvir o comparar o amp com os outros ai me chama!!! Sou de cachoeirinha bem do ladinho!!!!:D:D^_^

Samsung Galaxy Win.

Podemos organizar um workshop na empresa para apresentar as inovações dos produtos à quem quiser vir, tem que ser mais para frente, esta bem corrido agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal fica reclamando da demora mas nem imagina o que está acontecendo, o que envolve todo um lançamento de um produto que difere dos demais concorrentes.

Se é digno de patente a coisa é seria!!!

Samsung Galaxy Win.

Infelizmente temos que nos precaver, o produto esta pronto a um bom tempo mas não pode ser lançado em função disso. A alguns dias atras teve uma empresa tentando comprar um funcionário nosso para obter informações sobre esses produtos, não há ética nesse mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Julianflor esse sd 1600 que vai ser lançado pode me dizer quais as dimensões dele? é porque meu lugar para colocar o modulo é limitado, ate sd 1500 serve acima disso não tem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente temos que nos precaver, o produto esta pronto a um bom tempo mas não pode ser lançado em função disso. A alguns dias atras teve uma empresa tentando comprar um funcionário nosso para obter informações sobre esses produtos, não há ética nesse mercado.

nao tentaram comprar o carlos ou o josias nao né :vts :vts :vts :vtsmas isso é oq mais se ver no mercado gente roubando a as ideias dos outros :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar em detalhes do caso, mas a demora no lançamento foi apenas evitar problemas que ja tivemos no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar em detalhes do caso, mas a demora no lançamento foi apenas evitar problemas que ja tivemos no passado.

Se um SD700.1D serve no lugar o SD1600.1D vai servir tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano... fiquei com uma dúvida. A linha a ser lançada primeiro, a EVO, é aquela dos gráficos comparativos (gráfico plano, alto FA, etc) ou aquela é a premium?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano... fiquei com uma dúvida. A linha a ser lançada primeiro, a EVO, é aquela dos gráficos comparativos (gráfico plano, alto FA, etc) ou aquela é a premium?

Abs

aquela é a EVO..

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estou testando esse SD1600 ( protótipo) já tem pouco mais de um mês .... como não tenho SPL faz um tempo abusei no carro dos meus amigos. Bom , vamos ao que importa

Minhas referencias : Amplificador: KIcker ZX , Fosgate 1500db , Kicker 160ss , Fosgate 800a4 , Fosgate 425.2

Sub : Alpine Type x 12" , outros de menor relevância

1° Como regulei

Lowpass 50hz , Bassbost em 35hz , Ganho bass bost em +5 db mais ou menos

2° Quais musica?

Usei o bom e velho Catacumba 2... musica que toca subgrave lá é o que não falta

3° O amp toca forte?

Toca sim... muito mais que qualquer outros 1600 que ja testei ( Taramps e Stetsom ) isso referente a FORÇA...

4° Como se comporta o amp nas baixas frequências?

Fiz uma configuração pra "compensar" a perda da caixa e mesmo assim achei +5db a 35hz muito... quando o amp descia ele vinha com "violência" , não ficava fraco e mantinha a pegada , judiava do sub! Um controle de cone FANTÁSTICO e uma sonoridade excelente , Graves encorpados e precisos!

5° Comparado com um gringo ( kicker ZX1500 )

Achei ele superior em todos os quesitos , 1° Tem o som mais "bonito" 2° Desce com mais força e linearidade , se quiser pode botar ele pra derreter na baixa com mais força do que na alta só regulando o ganho e a frequência do bassbost 3° Muito mais econômico 4° Menor e mais fácil de achar lugar na mala.

6° Vale a pena comprar?

SIM! É um amp Made In BR que se comporta melhor que os gringos.

Sou cadastrado no fórum desde 2008 e dez desta data grito pra todos ouvirem que AMP NACIONAL NÃO DESCE , NÃO É BOM.. mas com esse exemplar em mãos afirmo a vocês caros amigo , esse desce e toca MUITO!

Gostaria de agradecer ao Marcelo Spalenza pelo tempo dedicada comigo nos testes e ao Juliano pela confiança em disponibilizar um exemplar e em acreditar no que eu falava a respeito dos amplificadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu falar que minha 3K toca mais que qualquer amp de 3k DO MERCADO, não acreditam hehehe.

Pode ser Fosgate T2500bdcp, Arc KS2500, Audison 1.2K, Hifonics, Lanzar, qualquer um.... Já ouvi todos e tenho bastante referência..... Essa SD é encapetada.

Tô procurando outro 13W7AE pra terminar a brincadeira, logo mais novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...