Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Boas notícias então. [-] Estou pensando em alterar o meu set de amps e os meus tws para fazer uma comparação com o set atual e vou instalar os JVC 6500 para o frontal e usar o JVC 6700 para os graves. Se esse amplificador realmente entregar essa qualidade que está sendo comentada aqui e tocar bem as baixas frequências, as quais não abro mão (por isso uso uma LT), seria uma opção para a substituição, já que o consumo seria infinitamente menor. Vou precisar fazer um teste comparativo para decidir. Fico no aguardo das notícias e do lançamento para ver a possibilidade da compra.

Juliano, parabéns pela inovação.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano se vc quer um feedback correto, manda um pro Acronaudio, pois aquele conhece bem power one, bbuster, os AB da vida fora ter um ouvido afinado como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Juliano se vc quer um feedback correto, manda um pro Acronaudio, pois aquele conhece bem power one, bbuster, os AB da vida fora ter um ouvido afinado como poucos.

Concordo plenamente!

esse cara manja muito!!

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, não sei se notou, mas enviamos o protótipo para os maiores críticos dos nossos produtos, que é o pessoal que gosta de subgrave Vxice (Marcelo), Palassi (Luiz), Lucas_gyn e outros e todos eles eu considero referência nesse tipo de som. Não enviamos para ninguém que pudesse ter alguma tendência a ser a favor da marca. Talvez não conheça eles, mas eles já testaram de tudo e somente coisa boa, também fizeram teste de tirar um amplificador e colocar outro, além de que tinham instalados bons produtos no carro, então sabiam perfeitamente como se comportavam, pode ter certeza que eles são referência no assunto. De qualquer forma já percebemos que o Acronaudio é também uma ótima referência e já entrei em contato com ele para testa outros produtos nossos, pode ficar tranquilo que em breve ele poderá postar reviews de novos produtos se for do interesse dele, mas a nossa intenção é somente ter a opinião dele sobre os projetos novos, por esse motivo nem comentei nada aqui que já havíamos entrado em contato com ele.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria muito de agradecer a todo o pessoal que testou o produto, ele foi desenvolvido com o que se pode ter de melhor em tudo, e um retorno tão positivo desse pessoal que é referência nos deixa muito contentes porque parece que estamos no caminho certo e sem eles jamais poderíamos ter certeza disso. O pessoal perdeu fim de semana para testar o protótipo, todo esse trabalho e tudo que nos passaram simplesmente não tem preço. Obrigado mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ler este tópico, faz anos que vejo o pessoal pedindo um amplificador nacional que "desça" e aí está ele, sensacional, eu tinha certeza que o resultado seria positivo desde o início do tópico.

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ler este tópico, faz anos que vejo o pessoal pedindo um amplificador nacional que "desça" e aí está ele, sensacional, eu tinha certeza que o resultado seria positivo desde o início do tópico.

Sent from my iPhone

Além disso que tenha mais qualidade, voltado para o SQ de fato.

Se a proposta desse novo modelo é essa não sei dizer, pelas poucas comparações de quem testou vem se saindo bem...

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 O cara tem prazer em estudar isso. Acho interessante o conhecimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tambem colocar lado a lado em tempo real alguns destes amps medindo consumo (eficiência) e THD aqui na minha bancada particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tocaram no assunto do review, eu também recebi um brinquedinho pra testar, então lá vai meus pitacos.

O amplificador tem outro timbre nos graves, achei melhor que os SD's antigos, SD3000,SD5000, por aí vai...

Desce, responde as baixas, particularmente, eu preferi usar ele flat do que com bass boost, o amp é pequeno, leve, não esquentou nada sendo levado ao limite.

Se a linha de 3000w,5000w,8000w seguir esse conceito, teremos uma boa opção no mercado nacional pra subgraves.

Falei com o Juliano também, sobre o potenciômetro do bass boost, que é um "8 ou 80", até 50% não faz nem cócegas nos subs,depois disso, vem cavalarmente, até comentei com o Lucas Gyn sobre isso, e me disse o mesmo, e com certeza isso vai ser sanado no amp final... Um extensor de led clip, etc...

Não testei frequências acima de 80hz, mas quem testou, disse que toca MUITO bonito os médios, os agudos, melhor que muito AB por aí... Quando tiver a oportunidade, vou testar.

Foto dos brinquedinhos.

1370471_507733705978593_511849881_n.jpg?oh=6c3bb9215299dfa14e837b7f57e43287&oe=5260D6AC

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o o protótipo foi encaminhado a alguém com set voltado para SQ ou hi-fi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o o protótipo foi encaminhado a alguém com set voltado para SQ ou hi-fi

sim agora tbm fiquei curioso, primeiro pareceu que o produto seria para esse publico, só que agora vendo quem esta testando, parece que é algo voltado pra galera do low bass!!!

outra coisa como ele vai ser? 1 canal, 2 canais, ou 4 canais?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

após os relatos, fiquei com muita curiosidade de saber se ele vai se adequar ao SQ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem do SQ se propôs a testar, de qualquer forma, o que o pessoal do SQ poderia querer mais que um amp que seja plano de 10Hz a 96Khz ? Se o pessoal do bass disse que esta descendo é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre dei preferencia nos meus minusculos 2 8pw3 colocar um AB, mas, mas agora, com esses "novos" SD, é ótima opção pra MG também, parabéns aos user's q testaram e a confiança do JULIANO depositada nesse fórum :rever1::legal: com ctz vai ser produto TOP, e mais uma vez quem ganha somos nós, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai um amplificador que vai se enquadrar no projeto que tenho em mente pro ano que vem. Gostei dos relatos, é bem o que vou precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci que tem um produto sendo testado em SQ sim, mas ele ainda não conseguiu completar o teste, assim que testar ele poderá deixar aqui a sua impressão sobre o protótipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, isso vai ser só um amp. ou todos os amps da SD vão seguir essa nova linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada decidido ainda, mas não podemos perder nossa linha de combate de hoje, provavelmente sairá uma linha premium com base nesse protótipo e ainda uma linha reference voltada diretamente ao hi-fi, tudo esta sendo estudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o protótipo é bom ou não , não sei , mas que você , Juliano , merece ganhar meus parabéns pela sua "mudança" (entre aspas pois não o conheço pessoalmente) de postura , merece , pois hoje o "novo" consumidor não exige apenas qualidade , exige também muita transparência.Ao meu ver , está no caminho certo.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, não sei se notou, mas enviamos o protótipo para os maiores críticos dos nossos produtos, que é o pessoal que gosta de subgrave Vxice (Marcelo), Palassi (Luiz), Lucas_gyn e outros e todos eles eu considero referência nesse tipo de som. Não enviamos para ninguém que pudesse ter alguma tendência a ser a favor da marca. Talvez não conheça eles, mas eles já testaram de tudo e somente coisa boa, também fizeram teste de tirar um amplificador e colocar outro, além de que tinham instalados bons produtos no carro, então sabiam perfeitamente como se comportavam, pode ter certeza que eles são referência no assunto. De qualquer forma já percebemos que o Acronaudio é também uma ótima referência e já entrei em contato com ele para testa outros produtos nossos, pode ficar tranquilo que em breve ele poderá postar reviews de novos produtos se for do interesse dele, mas a nossa intenção é somente ter a opinião dele sobre os projetos novos, por esse motivo nem comentei nada aqui que já havíamos entrado em contato com ele.

Bom, comentei do Acronáudio pois achei que seria um amplificador de certa qualidade e pra também tocar estério no nível de "AB"(power one) pra tocar os médios e agudos e acho e que não tem muita gente com o conhecimento técnico, um bom ouvido que seja neutro aqui no forum, mas tranquilo se vai ser so pro bass, e se estão com receio do que ele possa achar do amplificador vcs que sabem, boa sorte neste projeto, fico aguardando outro projeto então pelo lado da qualidade dos ABzão ainda que usada em Trio pra tocar os estério.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que da pra encher o peito e falar com orgulho, " SD DESCE !!! " ?

Gostei, vou continuar acompanhando, parabéns ao pessoal da SD !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...