Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

murillo_g_b

VÍDEO: Acidente em racha na Marginal Pinheiros

Recommended Posts

Postado em
Tirar racha em via publica... VTNC

Arrisca a vida de muitas pessoas ao redor

Hipocrisia do caral**** quem fala assim mais vive dando farol alto na faixa da esquerda expulsando quem anda no limite da via, anda a 150 em rodovias, passa no farol vermelho, estaciona em local proibido e outras infrações.

Baboo, nada contra vc e muito menos afirmo que vc faça isso. A revolta é somente a quem pensa como vc disse mas comete infrações iguais ou piores.

Postado em

Hipocrisia do caral**** quem fala assim mais vive dando farol alto na faixa da esquerda expulsando quem anda no limite da via, anda a 150 em rodovias, passa no farol vermelho, estaciona em local proibido e outras infrações.

Baboo, nada contra vc e muito menos afirmo que vc faça isso. A revolta é somente a quem pensa como vc disse mas comete infrações iguais ou piores.

Quem tira racha tem que se foder mesmo.
Postado em

Hipocrisia do caral**** quem fala assim mais vive dando farol alto na faixa da esquerda expulsando quem anda no limite da via,

Não sei se vc sabe, mas não dar passagem é infração de transito também, não importa se vc esta no limite da rodovia, tem que deixar passar na esquerda.

Postado em

Não sei se vc sabe, mas não dar passagem é infração de transito também, não importa se vc esta no limite da rodovia, tem que deixar passar na esquerda.

é infração desde que o motorista esteja 20% da velocidade máxima da pista..

Postado em

é infração desde que o motorista esteja 20% da velocidade máxima da pista..

não, independente da velocidade se não me engano, uma vez até teve um debate sobre isso no pretinho basico da radio atlantida de POA, ai o inspetor da PRF explicou isso bem certinho.

Postado em

não, independente da velocidade se não me engano, uma vez até teve um debate sobre isso no pretinho basico da radio atlantida de POA, ai o inspetor da PRF explicou isso bem certinho.

se a pessoa não estiver em processo de ultrapassagem.. sim.. é infração.. pois esta bloqueado a pista..

Postado em

Eu assisti umas 5x pra entender.

O gol passa a milhão pelo comboio, quando já está todo mundo se preparando para sair pelo acesso lateral. Ao que parece o gol tentou sair e não conseguiu, ou tentou desviar do caminhão, cruzou a pista e bateu em alguma coisa (que não dá pra ver) no canto direito.

PS: Assistindo de novo, parece ter batido na pilastra do viaduto.

Blz. AP é fo** mesmo, muita potência para controlar, não conseguiu. :vts

Postado em

Tirar racha em via publica... VTNC

Arrisca a vida de muitas pessoas ao redor

Pior que hoje que tem carro forte não tem escolha , quando tem pista custa uma fortuna e é 2-3 vezes no anos fora que os poucos autódromos estão sendo fechados e demolidos , ai não tem jeito vamos correr na rua mesmo.

Como esse pessoal ai faz é loucura no meio dos carros , dentro da rua é fo** , agora numa pista livre duplicadas outras com 3mãos tem que aproveitar mesmo.

Postado em (editado)

Ali naquele trecho é bem comum encontrar uns pseudos "pilotos" fazendo essas gracinhas, alias, na Marginal Pinheiros sentido Interlagos de fora a fora. Dependendo da hora, dá medo passar por ali :unsure:

Edit: esse video é um classico

Editado por Robson_Lira
Postado em

Ali naquele trecho é bem comum encontrar uns pseudos "pilotos" fazendo essas gracinhas, alias, na Marginal Pinheiros sentido Interlagos de fora a fora. Dependendo da hora, dá medo passar por ali :unsure:

http://www.youtube.com/watch?v=KxISbrL55uE

Edit: esse video é um classico

Bem igual na Alemanha, olha só nesse vídeo o cara freia quando avista alguém lá na frente e a moto anda sempre na faixa da direita ou esquerda, nunca no meio. Parece que um dos problemas do Brasil é mesmo o brasileiro.

http://www.youtube.com/watch?v=YcKHNn7_gBU

Postado em

Galera fica cuspindo pra cima é fo** ......

Não vou cuspir pra cima pq já fiz mto isso e terei filhos em breve. Farei o possível pra ensinar o que é o correto, mas qdo o cara tem sangue no olho é fo**. A decisão entre acelerar e deixar quieto uma provocação é difícil e depende mto da cabeça do cara na hora.

Por isso que eu defendo o investimento em autódromos, no automobilismo e na acessibilidade destes às classes mais baixas tb e não só a quem tem o cú forrado de grana. É comprovado já 99% de quem corre em pista não corre na rua.

Postado em

É diferente acelerar um Marea Turbo em uma rodovia com várias faixas, pouco movimento, boa visibilidade e acelerar na cidade costurando no meio do trânsito lento. Esse vídeo só comprova a falta do consciência do motorista.

Tipo de condução totalmente insegura, ao contrário do vídeo que postei da C63 x R1 que mesmo estando 300 km/h me parece muito mais sob controle a situação.

Postado em

Galera fica cuspindo pra cima é fo** ......

Não vou cuspir pra cima pq já fiz mto isso e terei filhos em breve. Farei o possível pra ensinar o que é o correto, mas qdo o cara tem sangue no olho é fo**. A decisão entre acelerar e deixar quieto uma provocação é difícil e depende mto da cabeça do cara na hora.

Por isso que eu defendo o investimento em autódromos, no automobilismo e na acessibilidade destes às classes mais baixas tb e não só a quem tem o cú forrado de grana. É comprovado já 99% de quem corre em pista não corre na rua.

Cú forrado de grana...

Puta hipocrisia...NEgo investe $$$$ aos tubos no carro e se recusa a pagar 50-100 paus pra acelerar num autódromo. <_<

Postado em

Cú forrado de grana...

Puta hipocrisia...NEgo investe $$$$ aos tubos no carro e se recusa a pagar 50-100 paus pra acelerar num autódromo. <_<

:+1

Apesar de que... Sempre acelerei na rua, até perder minha carta pela quinta vez :S

Postado em

Já tirei muito racha na minha aborrecencia... sim na aborrecencia, tenho carro desde os 14 anos... NUNCA bati, ams hoje olhando pra trás, me acho um idiota e acho idiota o imbecil que faz isso hoje... ainda mais hoje, com o pessoal sendo muito mais bem informado que na minha época... quem tira racha tem mais é que se foder mesmo, sem se machucar, mas machucar o bolso... ter um prejuzinho pra ver se para com essa mer**... perdi 2 amigos em racha e um perdeu a perna... e oq perdeu a perna eu estava no carro do lado...

Coisa estúpida do ca*****

Postado em

Cú forrado de grana...

Só se for aí. Em Curitiba não baixa de R$ 250,00 uma brincadeira de final de semana.

E qtos autódromos ou até umas mer** de pista de 200m de arrancada temos no Brasil.

Aqui em SC mesmo é uma vergonha.

Se eu tivesse uma pista e fosse R$ 50,00 pra brincar nunca teria me arriscado nas ruas como fiz por mto tempo.

Postado em

Só se for aí. Em Curitiba não baixa de R$ 250,00 uma brincadeira de final de semana.

E qtos autódromos ou até umas mer** de pista de 200m de arrancada temos no Brasil.

Aqui em SC mesmo é uma vergonha.

Se eu tivesse uma pista e fosse R$ 50,00 pra brincar nunca teria me arriscado nas ruas como fiz por mto tempo.

vc se arriscar é problema seu (ou foi meu qdo fazia essa babaquice a uns 22 anos atrás)... fo** é arriscar a vida do outros... se o cara que ta tirando racha morrer, paciência, ele procurou por isso, fo** é ele matar alguém que não tem nada a ver com a estupidez...

abs

Postado em

Já tirei muito racha na minha aborrecencia... sim na aborrecencia, tenho carro desde os 14 anos... NUNCA bati, ams hoje olhando pra trás, me acho um idiota e acho idiota o imbecil que faz isso hoje... ainda mais hoje, com o pessoal sendo muito mais bem informado que na minha época... quem tira racha tem mais é que se foder mesmo, sem se machucar, mas machucar o bolso... ter um prejuzinho pra ver se para com essa mer**... perdi 2 amigos em racha e um perdeu a perna... e oq perdeu a perna eu estava no carro do lado...

Coisa estúpida do ca*****

E qtos amigos e parentes vc perdeu em outros tipos de acidentes de trânsito ????

Não defendo, mas pra mim o racha é o menor dos problemas.

Entregar um carro pra quem não está apto a dirigir em estradas ruins como as do nosso interior do Brasil sim é um problema.

Postado em

E qtos amigos e parentes vc perdeu em outros tipos de acidentes de trânsito ????

Não defendo, mas pra mim o racha é o menor dos problemas.

Entregar um carro pra quem não está apto a dirigir em estradas ruins como as do nosso interior do Brasil sim é um problema.

Nunca nenhum em acidentes.. agora em racha foram dois... pra mim quem tira racha tem que ir preso por tentativa de homicidio culposo...

Postado em

Nunca nenhum em acidentes.. agora em racha foram dois... pra mim quem tira racha tem que ir preso por tentativa de homicidio culposo...

Nuna perdi nenhum por racha. Em compensação viajando final de semana com a família alguns ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...