Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Escolhido: Vectra GTX 2010

Recommended Posts

Eu sou um feliz dono de um Vectra GTX 09/09, acho que dentro deste nicho, não tinha opção melhor de compra prezando muito o pacote de itens de serie e opcionais. Tem mimos de bater de frente com carros franceses. :legal: EDIT: Fazer 14/l, nem com o motor desligado.

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um feliz dono de um Vectra GTX 09/09...Fazer 14/l, nem com o motor desligado.

Hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Hein?

Sim, mesmo bebendo muito, é um bom carro, confortável, anda bem, a manut. não é tão cara... pra mim tá ótimo, se eu prezasse economia de combustível, andava de Celta.

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ar, ok? rs

O cambio é longo... na quinta marcha a rotação fica baixa em 110/120 km/h.

Você mediu isso pelo computador de bordo ou quando abasteceu?

MUUUUITO estranho...

Como um dono já disse aí em cima, 14km/l nem com o motor desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Você mediu isso pelo computador de bordo ou quando abasteceu?

MUUUUITO estranho...

Como um dono já disse aí em cima, 14km/l nem com o motor desligado.

O meu está com 50k rodados, todas as revisões e manuts feita em ccs, troco o óleo a cada 5k ou 6 meses fielmente, o carro é show mesmo, no máximo que consegui com ele na estrada usando o misto de etanol e gasolina foi em 12/L com a media de 100 km/h com cruise control ligado e a/c desligado, aqui na cidade não mais que 6 só na gasolina, 4,5 ou 5 no etanol... sei lá, acho difícil essa marca, mas não é impossível.

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post

Astra e Vectra GTX fazendo 14km/l na estrada?

Não acho impossível. Tu conhece a região e o cara é aqui de barra velha, se ele fez um trajeto até floripa por exemplo a 100-110 s/ ar e com pouco peso eu não duvido. Não tem uma súbida se quer que exiga uma troca de marcha. É engatar 5ª ligar o cruise e esquecer, ainda mais a 100 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está com 50k rodados, todas as revisões e manuts feita em ccs, troco o óleo a cada 5k ou 6 meses fielmente, o carro é show mesmo, no máximo que consegui com ele na estrada usando o misto de etanol e gasolina foi em 12/L com a media de 100 km/h com cruise control ligado e a/c desligado, aqui na cidade não mais que 6 só na gasolina, 4,5 ou 5 no etanol... sei lá, acho difícil essa marca, mas não é impossível.

Fui de SP (ABC) a Olimpia. Nada de cidade... rodoanel, Bandeirantes e Washington Luis. Enchi o tanque aqui, saí e enchi o tanque lá. Plano nos dois lugares. Meu Astra não tinha computador de bordo, fiz na bomba mesmo. Velocidade dentro do limite da rodovia, ou seja, 120 a 110 km por hr. Uma parte foi no cruise control.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho impossível. Tu conhece a região e o cara é aqui de barra velha, se ele fez um trajeto até floripa por exemplo a 100-110 s/ ar e com pouco peso eu não duvido. Não tem uma súbida se quer que exiga uma troca de marcha. É engatar 5ª ligar o cruise e esquecer, ainda mais a 100 por hora.

isso eh verdade.. bastante area plana..

mas digo difícil pelo motor ser beberrão mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Marcello vc conhece Olímpia? Tenho parentes lá também hehe.

Daqui pra lá só tem estradao, apesar de ser cheia de subidas/descidas em algumas partes.

Sei que não é o foco mas com meu Polo sportline 1.6, daqui de sp pra Olímpia fiz 14.5-16km/l, indo de 120-140km/h, dando uma ou outra esticada mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcello vc conhece Olímpia? Tenho parentes lá também hehe.

Daqui pra lá só tem estradao, apesar de ser cheia de subidas/descidas em algumas partes.

Sei que não é o foco mas com meu Polo sportline 1.6, daqui de sp pra Olímpia fiz 14.5-16km/l, indo de 120-140km/h, dando uma ou outra esticada mais forte.

Desfocando mais um pouco! Olimpia é bem legal para descansar! rs Aquele parque de águas quentes é bem legal! Fui para lá algumas vezes, mas não tenho parentes.

Esse consumo foi com o ar desligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos tiro amanhã, não adianta tirar agora q ta tudo escuro e frio d+ pra eu descer e ir na garagem tirar foto haahahah

Cadê? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Desfocando mais um pouco! Olimpia é bem legal para descansar! rs Aquele parque de águas quentes é bem legal! Fui para lá algumas vezes, mas não tenho parentes.

Esse consumo foi com o ar desligado?

Conheço... sou sócio lá do Parque rsrs é bem legal mesmo!!

Consumo com o ar ligado o tempo todo... nem sei mais onde desligar o ar-condicionado no meu carro auhahuhuaa

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, passei a noite no VectraClube.

Acho que nem vou escolher meu proximo carro, só vou resolver com a patroa se vai ser hatch ou sedan...

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do carro qdo fui ver ele a primeira vez... sujo, sem fazer nada... e hj tá BEEEEEEEEM mais sujo..

Sim, são fotos idiotas, to sem saco pra editar placa, então so mandei as fotos q nao tem placa aparecendo ahha

7l6b.jpg

5p3u.jpg

w6xo.jpg

lbqp.jpg

ufge.jpg

u787.jpg

vyi7.jpg

guk4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Se for colocar um DVD pode usar 1 dim com a moldura do vectra expression ... Na gm ta 30 reais e o tom é o mesmo grafite !

Top o vectrao !

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, amigo meu quer comprar o player oriignal, falou pra eu escolher um dvd até 500~600 reais que ele compra e eu entrego o player oriignal pra ele... haaha

to pensando em 2din mesmo...

Se for colocar um DVD pode usar 1 dim com a moldura do vectra expression ... Na gm ta 30 reais e o tom é o mesmo grafite !

Top o vectrao !

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, amigo meu quer comprar o player oriignal, falou pra eu escolher um dvd até 500~600 reais que ele compra e eu entrego o player oriignal pra ele... haaha

to pensando em 2din mesmo...

2 din acho bem mais bonito... dá outro ar pro carro... se for com GPS e tudo a mais melhor ainda ....

Ah... esqueci que o GTX vinha com "GPS DE FÁBRICA" hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

2 dim no vectra fica muito baixo , eu tentei usar e nao me acostumei ... Por isso fui para 1 dim q a tela ai fica mais em cima

Compartilhar este post

Link para o post

2 dim no vectra fica muito baixo , eu tentei usar e nao me acostumei ... Por isso fui para 1 dim q a tela ai fica mais em cima

Mas alguns 2din tem a possibilidade de inclinar a tela (igual retrátil), o que já ajuda um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o meu inclinado justamente por isso, o player fica muito em baixo no vectra...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o carro! Para de frescura e diz logo aí quanto custou, pô.

Eu fico aqui me segurando pra não fazer uma "loucura" e trocar o meu em um carro desses...Torque bom em baixa é o que dá prazer em dirigir na cidade...Agora imagina só rodar 4kkm/mês e ter que manter uma máquina dessas? Haja grana...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...