Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Tamanho: 29 cm de altura x 37 cm de largura x 11 cm de comprimento 34kilos!!!

R$ 340,00 + frete ! (cara do RJ aqui p/ SP ficou $ 65,00 chega em máx 7dias!) ainda aceita pagamento via MP e NF em seu nome/cpf ! huehuehuehe (esse é dos trambiQ ! kkkk)

Ah !! garantia 3 mêses ! heuheuhe

carai! O.O

Postado em

Já mandei uma pergunta sobre o frete. :vts

hasuhasuhauahsuhsa, tá vendo só ! no Black FRAideii só arrumo coisa BBB pra vcs ! sahashusahuashuashsa

PS. se esse cara entrega a batera.... ai já é outra estÓria ! shuashuashuashuashsa(Espero que não pois já paguei a minha ! huahuahauhau) Quem receber antes dá um alô aqui pra galera saber que ta ok !! huehuehuehue

[¨];):vts

Postado em

Ia ficar dUcaraiU! :vts :vts :vts

kkkkkkkkkkkkkkk, pode crer que sim ! PORÉM ele estava instalado aqui faz nem 1a semana direito pasmafaute ! hauhauahuahuahuaha

e outra agora vai dar lugar para o irmão HRU.4 ! OpO OpO OpO uhauahuahuahuaha

Maaaaais ! Fica ai a dica pra quem quiser um ampli do karalho ! só falar com nosso amigo Alves (user que recomendo :legal:) :vts

Postado em

NÃO !!! hsauhsauashuashuashasuhasuhas (agora confirmado !) saporraveiatécumtaldeNFemmeunome ! eitaporra ! [^] (o cara é bruxo ! :o )

AHUAHUAHUHAUAH :mac1

Malditos 'grileiros'... Mal posso ver seus movimentos...

:vts

Postado em

po*** !! ca***** bando de FDP do karaii !! ;(

Tentaram levar o Classic ! Hj :/

SQN ! Si fudeo !! Ahahahahahah :/

Caraio Vi !!!! como assim véi ? Diz ae!

Mano, tem ninguém não rondando ai sua casa véi....a saveiro agora o classic ? Mano....

Postado em (editado)

olocoo!!

conta ae..

Trampo com venda de drogas ! (Medicamentos :P)

Parei em uma rua em guarulhos e fui até a farmácia, fiz meu trampo lá e talz.... To voltando para o carro um FDP passo me encarado (ja lancei olho no olho ahahahahahah) te então continuei.... De boas destravei o alarme e abri a mala (tufo sussa) guardei a pasta e talz, fechei fui abrir a porta e percebi tipo um amassado...achei estranho e pensei: ca***** não bati em nada ue kkkkkk (o inocência maldita :/ hauahau) pensei se não foi isso fudeo! Me roubaram ! :( entrei e os ou o FDP ! Ja tinha desmontado o interior do painel para ter acesso aos fios para realizar a ligação e destravado o capo para retirar e trocar o modulo de injeção ! :/ vazei rapidaum;/ kkkkkkkj vai saber!! Agira se liga o que acei mais "bizarro".....

A tela, o DVD, o kit 2way da focal(que chama atenção), minha carteiro com TODOS meu DOCS e Cartões de banco, VR cartão de gasolina e talz! Doc do carro.... Tudo no MESMO lugar !!!:0 o SORTE DO KARAIiiiiiiii :)

Ps. Ele viu pq o porta luca e porta moeda travam abertos nema frente do radio mano! Ahahahahahahh

Ja arrumei tudo inclusive a maldita porta !

Prejuízo do Dia: R$ 80,00

Enfim foi isso ! :) ahahahah

Editado por ViihBass
Postado em

Caraio Vi !!!! como assim véi ? Diz ae!

Mano, tem ninguém não rondando ai sua casa véi....a saveiro agora o classic ? Mano....

Tomaocuu né veii ! :/

Hauahauaha, conspiração mode On ?! Fudeo! Ahahahahahah

Meu sonzim ta intacto ! Kkkkk

E fo**-SE bora montar esses w7 !!! Pau no cuu desses otário ! Ahahahahahah

Projeto segue em frente sempre !!

PS. Logo mais saveiro cross 3vias de morel elate +bit one+ mosconis e sub de 8" :) (aguardem :P ) kkkk

Valeeu manolo !!

Postado em

essa bateria é fo**!

tava com uma..mas tava zerada de carga...=(

acabei devolvendo pro meu amigo..bom é o tamanho dela!! e é pesada pra caramba..kkk

Puto que chato amigo :/ e bem locaaa hehuehueh

Pequena pra kct! E pesada ! Hauahauaha

Valeeu man ! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...