Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Ahuhauahuah sujo e mal lavado !!! Mano é que parece inevitável essa po*** dessa doença !!! :/ hauhauhauhauhua

Mas chega pelo amor de deus ! :/ ahuhauhaushuahushus

0/ Nois mano !! :)

Bom, eu ja parei. Veremos vc...

Postado em

Qual foi o tempo maximo que vc ficou sem trocar nenhum equipamento hein?

Pelos meus cálculos, desde o projeto com o Focal de 16"...... uns 2 dias no máximo! :vts :vts :vts :vts

Postado em

Pelos meus cálculos, desde o projeto com o Focal de 16"...... uns 2 dias no máximo! :vts :vts :vts :vts

Hauahauaha, focal ficou quase 1 mês !!! ;p

Kkkkkk em breve se acontecer mesmo de rolar a outra novidade e sussa demais !! :)

MANO!!

JL e RE taxados ! (Byebye 13o!!!). T.T

Kkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Hauahauaha, focal ficou quase 1 mês !!! ;p

Kkkkkk em breve se acontecer mesmo de rolar a outra novidade e sussa demais !! :)

MANO!!

JL e RE taxados ! (Byebye 13o!!!). T.T

Kkkkkkkkkkkkkk

PQP sério ?! foi muito véi ?

Postado em

PQP.;..

O.O O.O taporra!!!

PQP sério ?! foi muito véi ?

Suahaushuashaush, chorei veio a hora que eu vi, maaaaaaaaaaaaaas tamos sujeitos! :/ haaaahauhuah ainda assim os 2 saíram o preco de 1 w7 aqui no BR! (Pais de ladrão do karaii ;) kkkkkkkkkk

Assim que for busca-los ja mando umas fotinhas aqui !! :)

E a vida que segueeee. ...... Sem 13o mais vamo borá !!!! Ahhauhauhauhauhauhauhauhauha

Postado em (editado)

NUSSA véi!!! [-]OpO Olha esse mid ! E esse cross..... muito loko Vi !

OpO

[¨]:vts huhasuhasusahuh, to besta olhando aqui pra esse kit até agora mano ! ahahauhah

Agora a tarde (só estou esperando os correios liberarem) e já vou buscar o JL e o RE !! [-][^]

Editado por ViihBass
Postado em (editado)

As mantas da technoise vai usar nas portas ou em mais algum lugar?

Show o set hem! :rever1:

Vou usa-las no Teto, Porta-malas Inteiro, Lateral traseira e Portas Dianteiras ! =)

Valeeu Amigo !!

[]-[]

PS. Claro, vou ter que comprar mais ! ahuahauhauhauh

Editado por ViihBass
Postado em

Vou usa-las no Teto, Porta-malas Inteiro, Lateral traseira e Portas Dianteiras ! =)

Valeeu Amigo !!

[]-[]

PS. Claro, vou ter que comprar mais ! ahuahauhauhauh

Estou com 8 folhas das mesma.

Pensando em colocar elas nas portas e no PM uma manta asfáltica de construção mesmo.

Postado em

Pensando em colocar elas nas portas e no PM uma manta asfáltica de construção mesmo.

3 camadas no mínimo, pra começar a ficar parecido com uma boa manta.

Eu usei dynamat nas portas e asfáltica no porta malas, sei do que eu to falando, ah se eu tivesse o dinheiro pra ter usado dynamat no porta malas...

Demora 1/3 do tempo, e dá 1/5 do trabalho com 2x mais resultado hauahuahuah

Postado em

Hahahahahhaha. Troca de equips 3x mais rápido do q eu. Esse projeto aí vai durar uns 6meses. O meu eu garanto. Troco só se queimar alguma coisa. Kkkk

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Postado em (editado)

3 camadas no mínimo, pra começar a ficar parecido com uma boa manta.

Eu usei dynamat nas portas e asfáltica no porta malas, sei do que eu to falando, ah se eu tivesse o dinheiro pra ter usado dynamat no porta malas...

Demora 1/3 do tempo, e dá 1/5 do trabalho com 2x mais resultado hauahuahuah

Murillo então de repente seria melhor usar essa manta Technoise no porta mala e as comuns nas portas?

E de repente pensar em um UP logo mais para as portas até mesmo que são bem mais facil de desmontar.

Editado por MárcioCaldas
Postado em (editado)

Entao mano a principio eu ia trocar de carro tava pensando em um golf gti para montar eurolook porém com a compra do Ap vou ficar somente com o corsa e por isso hoje comprei um pacote de Dynamat lá de fora ! ;)

Vale a pena se tiver ctt pra trazer e o que o Murilo disse e verdade as Technoise sao BEM finas em comparação ai MO e maior por esse fator!!

Porém aqui no BR continua sendo excelente CxB!! Na minha opinião ;) não chega nem a $200 !

Editado por ViihBass
Postado em

Hahahahahhaha. Troca de equips 3x mais rápido do q eu. Esse projeto aí vai durar uns 6meses. O meu eu garanto. Troco só se queimar alguma coisa. Kkkk

Enviado do meu Sony Xperia Z1

Fiiiiii se num ta intendendo :/ BOM ou não vai ficar !! :) ahahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...