Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Normal...

Tratando-se do Vitão! :vts

o-o- o-o- o-o-

DAHORA! [-] [-]

se forem os mesmos equips até lá...... [^]

333.jpg?new=1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, :vts :vts :vts

Postado em (editado)

AE !!!

2ª Batera comprada ! :legal: aguardando entrega !

quero ver se janeiro num sai saporra !!! ahuahuashuashuhsaas :vts

:mac1

Edit: PXA H-100 Comprado ! [¨]

Editado por ViihBass
Postado em (editado)

Vai colocar um motor 1.8 no Classic? :blink:

Vai ter que fazer um engine swap com o monza cruze pra puxar tudo isso aí.

Deve ter uns 350kg de caixa, bateria, subwoofer, manta asfáltica e equipamentos hauhauha.

No meu eu já senti diferença na aceleração e consumo, imagina com isso tudo :blink:

edit: ainda bem que tem bastante seladin, esse porta malas vai precisar pra tocar redondo!

Editado por murillo_g_b
Postado em

Ah, uma duvida besta... Vc ja ouviu um w7 bem regulado pra ter noção do que vc ta fazendo? O meu msm eu conto as vezes que torei pq incomoda depois de alguns segundos!

Postado em

Meu ai é só os subs !!! hsausahuashuashas Sábadão vou buscá-los ai posto fotos da minha tralha completa !!!!

ashasuhasuhuUA, ta mais pra Classic 0.1 agora ! ahuahuahuahauhauhauhua :vts

Só os subs? E aquelas baterias alí? E os rolos de manta?

Postado em

Vai ter que fazer um engine swap com o monza cruze pra puxar tudo isso aí.

Deve ter uns 350kg de caixa, bateria, subwoofer, manta asfáltica e equipamentos hauhauha.

No meu eu já senti diferença na aceleração e consumo, imagina com isso tudo :blink:

edit: ainda bem que tem bastante seladin, esse porta malas vai precisar pra tocar redondo!

Que nem eu disse fiz um Don de 1.0 para 0.1 ! hsaushauhsaashusahusah :vts

Na verdade to vendo ainda como fica a parte de tratamento até agora vou usar as technoise para o tampão interno e cobertor de mendigo ! hahauhahauh não sei não.... a tampa deve abrir ! kkkkkkkkkkk

Aff.. Até sabado ja trocou os w7 por re xxx 18"

HASUHSAUHASUSAHuh, [^] (Não cabe a altura !! já tentei !!! sahusahusahsauh Não o XXX o focal ! hauhauah)

Ah, uma duvida besta... Vc ja ouviu um w7 bem regulado pra ter noção do que vc ta fazendo? O meu msm eu conto as vezes que torei pq incomoda depois de alguns segundos!

hasuhsausahuash, já ouvi sim man ! =) é MUITO mais que o necessário !! auhauhauh mais é um desejo antigo por mais que como vc disse, quase não vai moer toda hora (pq haja ouvido ! kkkkkkkkk) :legal:

Só os subs? E aquelas baterias alí? E os rolos de manta?

Subs são os meus que vou buscar ! :vts as bateras vou usar 2x NorthStar (AGM) 100ah cada, e manta ja tenho um pouco de vedacity, um pouco de Technoise, um pouco de Dynamat e + uns pano de mendigo que deve dar conta da bagaça ! shuashasuhasuhsauhsausahusah (esses Kg de Equips é de um outro cara/set) :P

Postado em

meeeeeeeeeeeeeeeeeee.....

o q ja tava ignorante, ficou putakeospariu de ignorante!

JAZ um classic

Vamo ver que que vai rolar !! em máximo daqui 15 dias ta funfando !!!!!!!! OpO OpO OpO:vts

Postado em

Tb terei q instalar uma bateria no porta-malas. Nunca pesquisei sobre isso. O lance é partir logo para um cabo de 50mm?

uhasuashusahuhsa, vc esconde os paranauê ai Alves !! libera seus projetos ai pra vermos também poxaa !! [¨]

Sobre o cabeamento 50mm SEMPRE usei quando a configuração é mais de uma bateria no set ! (na realidade existe uma tabela que relaciona Cabo X Potência se não me engano !!) mias pode ir que EU pelo menos NUNCA tive problemas com esse tipo de configuração ! (melhor sobrar que faltar ! ahuahuahuaha [^] )

Postado em (editado)

uhasuashusahuhsa, vc esconde os paranauê ai Alves !! libera seus projetos ai pra vermos também poxaa !! [¨]

Sobre o cabeamento 50mm SEMPRE usei quando a configuração é mais de uma bateria no set ! (na realidade existe uma tabela que relaciona Cabo X Potência se não me engano !!) mias pode ir que EU pelo menos NUNCA tive problemas com esse tipo de configuração ! (melhor sobrar que faltar ! ahuahuahuaha [^] )

Me fudi com meu set. Agora tenho q organizar as contas antes de seguir com o projeto. [^]

Minha dúvida sempre foi a relação da bitola do cabo com as baterias. O cabo entre elas não deveria ser dimensionado levando em consideração a capacidade delas, ao invés da potência do set?

Vou dar uma conferida nos artigos.

Editado por Alves
Postado em

Me fudi com meu set. Agora tenho q organizar as contas antes de seguir com o projeto. [^]

Minha dúvida sempre foi a relação da bitola do cabo com as baterias. O cabo entre elas não deveria ser dimensionado levando em consideração a capacidade delas, ao invés da potência do set?

Vou dar uma conferida nos artigos.

po*** mais que que aconteceu man ? :blink:

Pode ir SEM medo ! Bateria auxíliar cabo de 50mm e porta fúsivel no máximo 30cm entre o positivo de cada uma! :legal:

No meu set, cabo de 50mm para ligar a bateria do cofre com a bateria do porta malas. :legal:

:vts

Nossa véi! Esse amp RE é bonito ba garai !!!!!!

[¨] detalhe !! esses cabos acendem !!! OpO OpO OpO:vts

Postado em

O.O O.O

esse caras não sabem brincar mesmo

tomanocu....

esse amp é de plastico também? :vts

Túningui! :vts

SHUASHSUAHASUHASUHSA, nem vai ficar amostra !! vou esconder tudo !! ahauhauhauhauha (depois testo e posto a foto aceso ! kkkkkkk) :vts

Postado em (editado)

Já sou puto com o capacitor pq fica tudo azul. o-o-

Por isso uso Bateria, Num pisca !! Se pisca CORRE que explodiu !! ahsuhasuhauhsuhsauhsa :vts

Editado por ViihBass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...