Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Vih, já que vi você é joselito e não tem dó de mexer no carro.

Mete um sub na porta.

Vai ficar mágico o palco hauahuah

Só tem que ver se sobe bem, e natural até o mid range.

o Diego usa dois JLs nos pezinhos....

tocaprakaraio

Postado em (editado)

tocaprakaraio

Eu vi isso aí rs.

Aqui no Brasil não vejo muito, mas lá fora sempre vejo colocarem mid/subs pequenos em baixo do painel na lateral, deve ficar bom também.

Editado por murillo_g_b
Postado em

Cara ficou animal teu som, meus parabéns. Tenho um classic também. Ele é ruim de passar a fiação?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Muito obrigado amigo !!! Velho na verdade desmontaram o carro todo na loja, então não foi difícil não ! Ahahuhaahhah,

Dica: se passar os RCAs pelo meio do carro cabe RCA ate de 2,5mts ! ;)

Postado em

Vih, já que vi você é joselito e não tem dó de mexer no carro.

Mete um sub na porta.

Vai ficar mágico o palco hauahuah

Só tem que ver se sobe bem, e natural até o mid range.

Hsahasuhasuash, calma tbm num é assim né ! Ahhauhauhauha

Mais a idéia num é ruim não, porém acho que nessa situação pegaria mai um par de midbass krx3 que é muito nervoso hauhauhau, pena que num cabe 2 em cada porta ! :/ kkkkkkkk

tocaprakaraio

Eu vi isso aí rs.

Aqui no Brasil não vejo muito, mas lá fora sempre vejo colocarem mid/subs pequenos em baixo do painel na lateral, deve ficar bom também.

Ouvi um fit com um par de JL 6w3 !!! Uahuahuhauahuhauhauha muito joselito ! Hahahahha o krx3 me atende bem demais ja !

Postado em (editado)

... porém acho que nessa situação pegaria mai um par de midbass krx3 que é muito nervoso hauhauhau,...

hand26 hand26

Editado por EvertonCa
Postado em

Muito obrigado amigo !!! Velho na verdade desmontaram o carro todo na loja, então não foi difícil não ! Ahahuhaahhah,

Dica: se passar os RCAs pelo meio do carro cabe RCA ate de 2,5mts ! ;)

Blá pela dica, hoje deixo pra passar a fiação. Abs

Postado em

Blá pela dica, hoje deixo pra passar a fiação. Abs

Isso ai, detalhe e que o amp deve ficar próximo ao banco (pq tbm não vai quer colocar lá longe sem usar RCAs maiores né?!! Euheuheuehueh

:)

Postado em

Como ficou a vóz com tanto grave ?

Inaudível hauahuah

FALARO que só escuta os gravão!

Uhhasuhasu, apesar de tudo com o ganho BEM baixo tipo no mínimo HAHAH , fica sussa porém mesmo assim em algum ou outro pico da música ele (Sub) da aquela exageradinha leve que zoa a po*** toda! Ahuahuuahuhauhauha manja?! :/

Ai Ta froids, ai junta esse lancE + espaço no PM + espaço das bateras etc fudeo hauhauhauhauhua

Vou colocar 1 sub de no máximo uns 500w em selada na lateral e fazer um esquema visual ganhando em estética e MUITO ESPAÇO !! 0/ hauhauhauhauhua

Aguardem novidades ! :) kkkkk D novo ahahhahaha

Postado em

1509648_220922631427503_1311428409_n.jpg

UAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA

MODERA... MOVE LOGO PRO COFFE ESSE TÓPICO!!!

HAUHUHUAHUSHAUHAUHA, karalhoo!!

Só do risada nesse tópico mano ! Ahhauhauhauha

Ta fo** ! Hahauhauhauh

Postado em

Isso ai, detalhe e que o amp deve ficar próximo ao banco (pq tbm não vai quer colocar lá longe sem usar RCAs maiores né?!! Euheuheuehueh

:)

Rapaz, coloquei na caixa, mas não estou gostando, vou mandar por no banco traseiro, como meu banco não mexe, vou ver o que fazer.

Tinha um sub aqui em casa guardado, mas quando instalei estava queimado... =(

Tu pode me passar uma ideia de sub bacana? Bom, bonito e barato?

Só pra saber, estou usando um Falcon competion 1100rms, vou ver se fico com essa potência ainda.

Postado em

aew Viih, eu tava sumido, mas dei uma olhada no teu tópico inteiro.

cara... vende só um w7 e faz outra caixa pro teu. tipo mais cumprida, aproveitando melhor o fundo do teu PM.

se vc ficar só com 1, pode pegar um amp menor e menos bateria. vai ficar com mais espaço no PM que meu punto ainda!!

eu tenho 2 questos de 10" e o meu PM tá praticamente inutilizado, sei como é.

mas pega um ampzin de uns mil watts e um sub de 10" desse que já deve te satisfazer e ainda vai sobrar uma grana. (vc mesmo disse que usa o amp no mínimo!)

Postado em

Rapaz, coloquei na caixa, mas não estou gostando, vou mandar por no banco traseiro, como meu banco não mexe, vou ver o que fazer.

Só pra saber, estou usando um Falcon competion 1100rms, vou ver se fico com essa potência ainda.

pode ser UXP, já que vc quer um CxB

se tem mais bala na agulha, tem esse sub aí do viih!!

Postado em

Eu usava um e2k mas tive que vender.

Hoje fui instalar um nitro mas está queimado, estou vendo se ponho 1 de 12 ou 2 de 10, dúvida cruel.

Vou dar uma pesquisada no Unp, ver os preços.

Blá pela dica.

Postado em

Hoje fui instalar um nitro mas está queimado, estou vendo se ponho 1 de 12 ou 2 de 10, dúvida cruel.

Blá pela dica.

tenho 2 questos de 10".

tÔ satisfeito :)

e2k é pesadão, meio mono nota, não tem mta qualidade.

esses dias ouvi um gol do pgMLK com 3 JBL de 10" e batiam mto! Fs bem baixa!

Postado em

Blá pela dica.

Bela dica o UXP da bravox, CxB BEM legal !! Pode ir sem medo!!

Vai pagar em media uns R$ 280,00 o de 12" (estou meio por fora de preços) uahuahuhauahuhauhauha era isso pelomenos! Kkkk

Ese possível coloca o amp em uma Madeira adaptada no buraco do PM (aquele do vão qdo abaixa o banco) foi o que fiz pq meu banco tbm não baixa ! Ahuhauhaushuahushus parafusado essa mer**!

Quanto ao W7 mesmo com 1 pra descer pede litragem grande ! Hauhauhauhauhua o que me code da mesma maneira ! Vou pegar algo ate uns 500w máximo! Pq to na busca de mais 1 Soundstream HUman Reign HRU.4 tendeu? Ai 2ch para midbass e bringde de 480w (4ohms) no sub e lindo so ser feliz ! Hauhuahauhauhuaha fo** Ta achar outro desse ! :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...