Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ViihBass

[Focus Ghia Hatch] Instalado by KBLO Som !

Recommended Posts

Postado em

Conectores de bateria, distribuidor, um rca mais composto, pois estou usando um da Technoise, esses mimos.

Se quiser gastar um poucoais, tem distribuidor e porta-fusível connection (da Audison) que são bem legais e são os que uso !! Não tenho queixas !

A Technoise está com material bem bacana agora hein !! :) uso a manta deles e não tenho queixas até agora não viu?!! Sem contar que os produtos deles tem um ar mais "chique" hauhauhauhauhua manja? Kkkk

Postado em

Mano!!! Que é loucura é, mais que instiga isso instiga !! Huahuahuahahah

:vts

É sério!

Eu faria uma caixa na altura do tampão e deixaria um vazado nele.

Postado em

Ahuhauahuah mais é sério !! Kkkkkkk

:vts também gostaria de ouvir !!

Pô... bota pilha ñ, véi! :unsure:

Só fico na dúvida se o local realmente seria favorável... ou se deixaria o sub muito evidente, sem conseguir projetar lá na frente.

Postado em

Pô... bota pilha ñ, véi! :unsure:

Só fico na dúvida se o local realmente seria favorável... ou se deixaria o sub muito evidente, sem conseguir projetar lá na frente.

Arrebenta esse tampão ai mano ! :vts

Abre o tópico do seu som manolo, ;)

Borá coloca isso ai bem alto no palco hauahauha

Postado em

Se quiser gastar um poucoais, tem distribuidor e porta-fusível connection (da Audison) que são bem legais e são os que uso !! Não tenho queixas !

A Technoise está com material bem bacana agora hein !! :) uso a manta deles e não tenho queixas até agora não viu?!! Sem contar que os produtos deles tem um ar mais "chique" hauhauhauhauhua manja? Kkkk

Conheço os produtos da tecnoise, queria saber um site bom onde venda os produtos da technoise e are mesmo acessórios de som e alto-falantes

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado em

Conheço os produtos da tecnoise, queria saber um site bom onde venda os produtos da technoise e are mesmo acessórios de som e alto-falantes

Mp ! :vts

Postado em

Ahuhauahuah mais é sério !! Kkkkkkk

:vts também gostaria de ouvir !!

hauhauhauhauhua próximo up do Vi será o Focal 40 sei lá das quanta no tampão do Classic :vts :vts :vts

Postado em

Hauhauhauhauhua, nem se eu quiser !!! Agora se liga!!

#moneymodeOFF! :/ hasuhsauhasuashuashuhas

Agora eu acredito que as trocas vão parar....sem money né...

<_< <_< <_<

Postado em (editado)

Vende o Classic!

Não dá! To pagando ! Hauhauhauhauhua

No car, no happiness! H uahuahuhauahuhauhauha

Edit: mais tenho uma eclipse aqui que ó, adivinha? Ta a venda e pode ser sua!!! :vts kkkkk

Editado por ViihBass
Postado em

Não dá! To pagando ! Hauhauhauhauhua

No car, no happiness! H uahuahuhauahuhauhauha

Edit: mais tenho uma eclipse aqui que ó, adivinha? Ta a venda e pode ser sua!!! :vts kkkkk

Vitão! Vende o classic, cancela a venda dos w7, coloca eles na Eclipse e pronto!!!

Ai, com o dinheiro do classic, vc compra peças para Eclipse ahuahuahuhauaa... pois ela irá se desintegrar hauhauhaua.....

Postado em

Vitão! Vende o classic, cancela a venda dos w7, coloca eles na Eclipse e pronto!!!

Ai, com o dinheiro do classic, vc compra peças para Eclipse ahuahuahuhauaa... pois ela irá se desintegrar hauhauhaua.....

Huahsuhsuhauuhauhsuha, teto solar pra quê né fiii ? Hahauhsuhauh

Postado em

ViihBass, tu tem foto do cofre do motor, queria ver por onde você passou a fiação do positivo, não gostei por onde o instalado passou o meu.

Postado em

ViihBass, tu tem foto do cofre do motor, queria ver por onde você passou a fiação do positivo, não gostei por onde o instalado passou o meu.

No meu Corsa, foi feito um furo atrás da bateria e feito um acabamento com prensa cabos.

prensa_cabo.jpg

Fica 100% e não tem problemas com infiltração.

Postado em

No meu Corsa, foi feito um furo atrás da bateria e feito um acabamento com prensa cabos.

prensa_cabo.jpg

Fica 100% e não tem problemas com infiltração.

O meu o cara fez um furo na borrachinha da porta pra passar por dentro, ou seja por dentro do pára-lama ele esta exposto. Jaja posto uma foto pra vocês verem. E pra passar os cabos dos kit das portas, tbm preciso furar???

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Tardeeeeee !!!! :vts

Fala ai Rapaziada !! Fiquei meio sumido esses dias por aqui, malz que a correria tava demais !! pasmafaute

Bom vamos lá, como todos ja sabem já montei e desmontei BAGARAIIII saporra aqui desse som ! shushushush

da última vez tive muitos conselhos de que o grave ia ser tenso e talz... fo**-se montei e desmontei ! [^] lkkkkkkkkkkkk o grave ficou muito insano, e como estou velho ja não tenho mais ouvido/saco pra isso ! ahauhauhauh ainda mais o dia todo na rua, tireis as baterias e os 2x JL 10w7 pois para meu carro (no diaxdia) alem de ser exagero é muito peso! fora a principal complicação! ESPAÇO !!! pois carrego um treco na mala ! hauhauahuah

Vendo varias e varias vezes minhas cagadas e acertos, cheguei as seguintes conclusões:

- vou usar 1 sub de max 500w (não preciso e nem quero mais do que isso)

- Vou ter apenas 2 Amps 4CH (para tocar o 3 way ativo + sub medio até 500w máx)

- vou compra mais 1a optima yellow de 55ah e ajeitar na lateral ou uma xs 3100 no cofre e mando minha optima na lateral

- amps nas laterais cobrindo o menor espaço possível, sub invertido na menor caixa possivel para tocar mais flat porem não faltara graves!

- para com essas po*** de trocar equips de 5x5 dis ! huashsuahasuhasuhasuashuashuash :blink::legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...