Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gudoido2005

Khromus Voicer 450 RMS

Recommended Posts

Postado em

Ontem fui abastecer e tinha uma saveiro com dois woofer de 15 com um gravão encorpado, que me fez descer e perguntar quais eram os falantes e supresa 2 khromus voicer d 15 pancadao d 450 rms pra quem nao dava nada como eu fica a dica TAVA TOCANDO FORTE E UM TIMBRE MUITO GOSTOSO fiquei impressionado deu ate vontade de trocar meus utravox.

Aqui em MS nao se usa muito kromus na regiao de algum user é comum?

os Alpha devem se rmuito bons tb to curioso pra ouvir.

Postado em

Tive um par de 18 e me agradava muito o som deles, grave pesado e presente mais na faixa de preço que somprei era otimo.

já coloquei pra tocar depois de 2 SDS 2.4 em local aberto e não passei vergonha, tocou legal e não deixou a desejar, dentro de suas limitações é um bom AF.

é um bom custo beneficio, mais hoje optaria por algo mais top já que tem woffer prof nessa faixa de preço, R$389,00.

Postado em

Meu sobrinho tinha um par exatamente desses... ligados num RS1200D, tocava muito, principalmente, por serem de 450wrms.

Mas ele acabou queimando tocando low bass nesses falantes! MUITA falta de noção!

Ele passava aqui na porta de casa tocando Lil John - Get Down no volume máximo! husahuhsauhsuahsa

Postado em

Recentemente eu estava montando um projeto com 9 desses em uma roadstar punch 4k....estava com 3 tocando ai acabei vendendo o carro e foi tudo junto kkkk

Gostei bastante dos falantes..mas não pode abusar que cheira.. os 9 ficariam bem fortes :)

Postado em

Ja ouvi um par de 15 300 com Ta 1600 cx grande e a distância superou o par de tornados 15 em banda 2500, só não sei se tava tudo certo no som do cara dos tornados, se bem que não são muito bons em dutada com diz o povo tornado só de 18" rsrs

O meu de 18" toca de tudo, só não manda tãao longe como eros etc...

Postado em

eita, 50 litros só? pqp

to querendo fazer uma caixa trio com um de 15" até o fim do ano, e tava de olho no ST 800 15" da oversound.

Mas esse kromus tá 50 dilmas mais barato!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...