Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Ouça em volume normal pra moderado.

Quando tiver empolgando MUITO é porque tá alto e é melhor dar uma segurada. :vts

To torcendo pra ficar ótimo. Gostei do cuidado com os cabos, terminais, techflex, termoretrátil...

Quero só ver esse porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semanas????

:(

Bom, então, nem pensar em equalizar nas primeiras semanas, então... E eu crente que iria viajar com o som no talo! Rsrs

Só usar um corte que não seja muito baixo nos mids enquanto amacia e não torrar toda a potência em cima dos outros auto falantes e tá tudo certo.

No primeiro mes seu som como um todo vai mudar muito, burn in de cabos, amaciamento dos falantes, amps, etc.

Depois de um mes ou dois, dependendo do uso, pode regular novamente.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Ouça em volume normal pra moderado.

Quando tiver empolgando MUITO é porque tá alto e é melhor dar uma segurada. :vts

To torcendo pra ficar ótimo. Gostei do cuidado com os cabos, terminais, techflex, termoretrátil...

Quero só ver esse porta malas.

Cara, muito obg... Se vcs estão gostando, então sinto que o rumo está correto!

Com relação ao porta-malas, cara, estou ansioso demais... Hj fui lá decidir os detalhes, iluminação indireta, posicionamento dos amps...

Vou tentar ouvir moderadamente e ir aquecendo o sistema, até pq terei pouco tempo em curtos intervalos (não tenho muitos horários vagos).

Compartilhar este post

Link para o post

Só usar um corte que não seja muito baixo nos mids enquanto amacia e não torrar toda a potência em cima dos outros auto falantes e tá tudo certo.

No primeiro mes seu som como um todo vai mudar muito, burn in de cabos, amaciamento dos falantes, amps, etc.

Depois de um mes ou dois, dependendo do uso, pode regular novamente.

Pois é... Justamente o que quero é usar o mid no corte mais baixo possível, deixando o sub apenas para frequências muito baixas, complementando o som dos kits. Vou começar deixando-os mais "altos", e irei baixando aos poucos, depois de um mês, para ir sentindo tbm o que mais me agrada!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje entrei numa Range Rover Sport, e se a porta da Discovery for tão rígida quanto a desse carro, quase dá pra dispensar tratamento rs.

Bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje entrei numa Range Rover Sport, e se a porta da Discovery for tão rígida quanto a desse carro, quase dá pra dispensar tratamento rs.

Bruta.

Cara, realmente ela é bem rígida, naturalmente, e tbm bastante isolada, selada mesmo, maaaaaaaaaasss, acredito que o revestimento possibilitou uma melhora em cima de uma base boa... Se eu estiver certo do que vi é da impressão que tive, para algumas pessoas, poder-se-ia até dispensar o subwoofer, mas, eu gosto de graves bem presentes e estou curioso para sentir um grave que não atrapalhe as demais frequências, afinal é meu primeiro SQ!

Vou nem falar muito, senão minha pressão já sobe, rsrsr!

Compartilhar este post

Link para o post

Man, escuta numa boa. Nada muito alto para ir amaciando bem os falantes, principalmente os sub's.

Com relação as portas, TAPORRA parece um tanque de guerra?!?! ahuahuahu.... seus mids vão tocar MTO véi!!!

Gostaria mto de oubir seu som, masssss..... VC mora longe [¨] [¨] [¨] hauhauhuaha..... [^]

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

Man, escuta numa boa. Nada muito alto para ir amaciando bem os falantes, principalmente os sub's.

Com relação as portas, TAPORRA parece um tanque de guerra?!?! ahuahuahu.... seus mids vão tocar MTO véi!!!

Gostaria mto de oubir seu som, masssss..... VC mora longe [¨] [¨] [¨] hauhauhuaha..... [^]

Se eu tivesse ido instalar no Massami, hein? :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse ido instalar no Massami, hein? :vts :vts :vts

Ta vendo como minha idéia era a melhor desde o princípio ?!??! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Edita o primeiro post colocando o que formará o set. ;)

Será exatamente o que consta na assinatura agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... Moldura 2-din pronta!!!

:)

hd2j.jpg

66jd.jpg

zybv.jpg

SHOW ! Mto bonita! [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

[Moldura Central]

Pronta, fixada e com player funcionando... :)

9ltr.jpg

7s1b.jpg

wo53.jpg

[EQ]

Instalado e funcionando:

s1aq.jpg

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

[bassBox]

Caixa dividida em duas, com reforços no centro de cada caixa:

7sde.jpg

mu5k.jpg

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** !! muito legal amigo !! Parabéns !! projeto top !! [-]:legal::vts

Dúvida: um voltímetro digital verde não ficaria legal nesses espaços que sobraram da moldura? [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Edita o primeiro post colocando o que formará o set. ;)

Será exatamente o que consta na assinatura agora?

O set é exatamente como colocado na minha assinatura... Não editei até agora o primeiro post, pq deixei que ele ficasse como original, mostrando a evolução... Acho que, ao fim de tudo, abrirei um mais detalhado na galeria, inclusive disponibilizando impressões, vídeos e esquema de instalação! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** !! muito legal amigo !! Parabéns !! projeto top !! [-]:legal::vts

Dúvida: um voltímetro digital verde não ficaria legal nesses espaços que sobraram da moldura? [^]:vts

Resposta à primeira parte: valeu, cara, brigadão!!!!!

Resposta à segunda parte: ironic MODE [ON]? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta à primeira parte: valeu, cara, brigadão!!!!!

Resposta à segunda parte: ironic MODE [ON]? :vts

Maybe ! auhasusahuashuaHASUHAushausuhsU [^] KKKKKKKKK (A moldura ficou linda ! espetáculo mesmo ! :legal: ) - [mais é que tenho a impressão que falta algo sei lá, acho que é porque ando de corsa (painel não tem porr@ nenhuma ! ahahhahahahaha) :P hueheuheuheuheuhe

Ta bruto ! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caixa ai acho que não caberia nem atravessando pelo meio, dentro do meu carro hauauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Maybe ! auhasusahuashuaHASUHAushausuhsU [^] KKKKKKKKK (A moldura ficou linda ! espetáculo mesmo ! :legal: ) - [mais é que tenho a impressão que falta algo sei lá, acho que é porque ando de corsa (painel não tem porr@ nenhuma ! ahahhahahahaha) :P hueheuheuheuheuhe

Ta bruto ! [-]

Rsrsrsrsrsrsr... Cara, eu realmente estava com medo de ficar com essa impressão de vazio, pois a moldura original possui um aro de aço escovado em volta, mas depois de ver o resultado, vi que a aparência "clean" deixou o conjunto mais sóbrio e acabei gostando muito do resultado... Olha a comparação:

htcm.jpg

p81z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal mesmo, e cabe até uma alpine 2 din top. :vts

E um PXA H800 no lugar do EQ, junto com a rux, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal mesmo, e cabe até uma alpine 2 din top. :vts

E um PXA H800 no lugar do EQ, junto com a rux, abraço.

Pára de melar meu set, rapá! Tu vai ver como vai ficar bão!!!

:vts :vts :vts

Essa caixa ai acho que não caberia nem atravessando pelo meio, dentro do meu carro hauauahuah

Meio monstrenga, né não? Rsrs

Mas, falando nela, houve uma mudança de planos... Carlinhos me ligou propondo fazer a caixa selada, pois o volume da caixa dutada ocuparia quase que o espaço livre do porta-malas todo... Eu pensei, pensei, e cheguei à conclusão de que talvez eu obtenha um grave um pouco mais aveludado, sem aquela agressividade que interfira nas outras frequências devido à sua extensão... Então, frei selada, reforçada...

O que vcs acham?

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Pára de melar meu set, rapá! Tu vai ver como vai ficar bão!!!

:vts :vts :vts

Meio monstrenga, né não? Rsrs

Mas, falando nela, houve uma mudança de planos... Carlinhos me ligou propondo fazer a caixa selada, pois o volume da caixa dutada ocuparia quase que o espaço livre do porta-malas todo... Eu pensei, pensei, e cheguei à conclusão de que talvez eu obtenha um grave um pouco mais aveludado, sem aquela agressividade que interfira nas outras frequências devido à sua extensão... Então, frei selada, reforçada...

O que vcs acham?

Depende do que você costuma escutar e do sub.

Nem tudo fica bom nas duas caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrsrsrsrsr... Cara, eu realmente estava com medo de ficar com essa impressão de vazio, pois a moldura original possui um aro de aço escovado em volta, mas depois de ver o resultado, vi que a aparência "clean" deixou o conjunto mais sóbrio e acabei gostando muito do resultado... Olha a comparação:

htcm.jpg

p81z.jpg

Concordo ! agora sim deu pra ter uma ideia melhor !! hueheuheuhe :vts:vts:vts

Realmente ficou bem legal !!! [-]:+1 (again) huheuheuheuhe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...