Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Site da Audiotop

Recommended Posts

Postado em

http://audiotopdistr...<br /><br />pronto pessoal, acatei todas as sujestões muito obrigado a todos, sem exceção, olhem por favor pra ver se falta algo...

Bacana!

O comprar ficou legal(so não fui muito com a cara do verde, mas isso é gosto pessoal).

Chegou a ver como fica via cel? (desculpe, mas eu esqueci de ver :banghead )

Ah achei um bug interessante no menu do topo.

Passe o mause rapidamente umas 10x em cima desse menu. Veja que ele fica abrindo todos os menus ate encerrar os 10 ciclos, mesmo seu mause estando parado.

Tente ver com o cara se tem alguma forma de resolver isso.

...so faltou a tabelinha dos parametros dos woofers!

Abrçs

:legal:

Postado em

Bacana!

O comprar ficou legal(so não fui muito com a cara do verde, mas isso é gosto pessoal).

Chegou a ver como fica via cel? (desculpe, mas eu esqueci de ver :banghead )

Ah achei um bug interessante no menu do topo.

Passe o mause rapidamente umas 10x em cima desse menu. Veja que ele fica abrindo todos os menus ate encerrar os 10 ciclos, mesmo seu mause estando parado.

Tente ver com o cara se tem alguma forma de resolver isso.

...so faltou a tabelinha dos parametros dos woofers!

Abrçs

:legal:

Vc viu antes de atualizar o site, olhe de novo kkkkkk

Postado em (editado)

Vc viu antes de atualizar o site, olhe de novo kkkkkk

ueh, não mudou nada aqui pasmafaute

Ah e tava vendo a area p/ lojistas, ficou muito bom tbm em azul escuro no topo e azul claro no fundo!

Outro detalhe

e que a descrição do baner da usina spark esta em baixo das bolotas de seleção.

E no iten fontes, vc colocou 2 filtros, fontes e fontes de alta voltagem......em ambos tem 0 itens porem no item "pai" esta cadastrado as fontes a venda.

Editado por jf.juan
Postado em

saulo legal fico,muito alegre q dei um dos palpites da cor de fundo,agora mais outro,vc não consegue aumentar a resoluçao do site?tipo para preencher toda a tela ia ficar profissional :legal:

Postado em

Sem querer desvirtuar o tópico , Saulo sua caixa de mensagens esta cheia checa la seus emails!

Topic:

Gostei do site, vc com o potencial que tem como vendedor este site só vai ajudar a alavancar as vendas! Boa sorte com o site!

Postado em

Eu dei a idéia dele botar os manuais em pdf de cada item, mas a biba não quer, quer incrementar o site!

Achava mias prático!

Acho meio exagerado.. é um site pra VENDER... não é uma biblioteca técnica.

Postado em

Poh, ta top!

Mas olha o baner da usina spark, aquelas bolotas estão na frente das infos.

Eu dei a idéia dele botar os manuais em pdf de cada item, mas a biba não quer, quer incrementar o site!

Achava mias prático!

Depende, se for pra fazer igual a NAR fez, não faça, não compro naquele site so de raiva.

Se for pra complementar, ai sim. Deixa as infos importantes no site e o manual completo p/ download.

Postado em

Depende, se for pra fazer igual a NAR fez, não faça, não compro naquele site so de raiva.

Se for pra complementar, ai sim. Deixa as infos importantes no site e o manual completo p/ download.

Mas foi a minha idéia, infos principais no site. Se o cara quiser mais info faz download do manual!

O site da NAR dá preguiça de acessar, nunca vi!

Postado em

Mas foi a minha idéia, infos principais no site. Se o cara quiser mais info faz download do manual!

O site da NAR dá preguiça de acessar, nunca vi!

Ai sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...