Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

Site da Audiotop

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, estou montando um site, está em construção ainda, preciso cadastrar no pag seguro, e implantar sistema de contato por email quando alguem comprar, não são possiveis efetuar comprar nele ainda, preciso de algumas sugestões para deixar um site bem legal

Primeira duvida é, fundo branco ou preto como está, qual a opinião de vcs quanto a isso...

Segundo pensei em colocar um chat para ter contato de clientes e os proprios atendentes do site

preciso de qualquer informação pois o web que ta fazendo o site vai ficar fazendo as auterações que eu preciso agora no começo, depois ele vai cobrar qualquer alteração

http://audiotopdistribuidora.com.br

Mandei email para o Motti para abrir esse topico, ele não me respondeu ainda, mas como preciso das dicas pro site, preciso de sujestões antes que o web comece a cobrar alterações a parte...

Pessoal conto com vcs !

Detalhe estou cadastrando os produtos no site ainda, coloquei umas 3 ou 4 marcas, qualquer erro de digitação, ou foto, ou erro no site por favor me comuniquem !

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fundo branco, pq ele preto com a janela branca no meio fica estranho

ou acerta a janela pra ficar preta

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 03:07, CristianoLO disse:

fundo branco, pq ele preto com a janela branca no meio fica estranho

ou acerta a janela pra ficar preta

Sou corinthiano fanatico hehe

mais vou levar em consideração o que vc disse, a e sobre eu ser corinthiano sou mesmo, mais só falei brincando, não tem nada haver com site !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 03:11, Fernandim disse:

É isso aí manin, sucesso!

:legal:

Valeu Fernandin, esse site ai tem sua mão e do Wellington, vc sempre me ajuda demais, com clientes e as montagens, vcs são amigos de verdade !

Compartilhar este post

Link para o post

Avisa quando tiver pronto ! quero dar uma olhada nos produtos e quem sabe comprar.... [¨]

gostei do visual do site, fácil navegação e nada de exagerado. bem discreto.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 03:22, mizo92 disse:

Avisa quando tiver pronto ! quero dar uma olhada nos produtos e quem sabe comprar.... [¨]

gostei do visual do site, fácil navegação e nada de exagerado. bem discreto.

Valeu mizo92, brigado mesmo, não tem nenhuma ideia pra melhorar mais ainda ?

Compartilhar este post

Link para o post

na seção " Drivers e Twiters" , o correto não seria Tweeters ?

Editado por mizo92

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 03:32, mizo92 disse:

na seção " Drivers e Twiters" , o correto não seria Tweeters ?

Isso, vou falar pro web mudar, não sou eu quem mexe ali, valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fundo preto remete a sites de jogos, essa cor virou febre lá pelos anos 2000 e poucos.... ou seja, JÁ ERA.... ainda mais para um site de vendas...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 03:51, Marcelook disse:

Fundo preto remete a sites de jogos, essa cor virou febre lá pelos anos 2000 e poucos.... ou seja, JÁ ERA.... ainda mais para um site de vendas...

O que acha marcelo, fundo branco, azul como do meu logo, qual a melhor opção ?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 04:00, Saulo_SounDigital disse:

O que acha marcelo, fundo branco, azul como do meu logo, qual a melhor opção ?

Acho que branco E azul... ou tons de azul acinzentado bem claro pra não ficar banco chapado +- como é a lateral aqui do fórum...

Esses dois exemplos eu considero bacana...

http://www.walmart.com.br/#

http://www.magazineluiza.com.br/

O Submarino... note que usa o preto como destaque em banners promocionais as vezes... mas a cor base é bem neutra azul+branco tbm...

http://www.submarino.com.br/

As coisas não são ao acaso...

http://guia.mercadolivre.com.br/uso-cores-marketing-estimulando-consumo-16328-VGP

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens camarada, sucesso pra vc!!! [-] [-]

Desculpe se chato, mas da uma atenção especial para as imagens dos produtos.

Se possivel tente pegar as imagens de divulgação do proprio fabricante.

Não sei se as imagens são so pro beta rodar e ver se fica bom, se for isso desconsidere.

Outra coisa que achei ruim foram as infos dos woofers que ficaram meio bagunçadas.

Uma ideia seria colocar essas infos em tabelas pra facilitar a visualização.

Sobre o fundo, sou a favor de fundo escuro pra area externa e clara p/ area onde ficam as infos.

Se não quiser o preto, talves um azul bem escuro fique bacana.

O botão comprar eu achei muito chamativo na pag inicial, chama mais atenção que o produto.

Eu estou sem o cel aqui, mas faça um teste vc. Entre no site pelo cel e veja se a navegação fica bacana, se a pag não fica muito grande e tal.(isso é muito importante hj em dia)

Abrçs e boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae cara, muito bacana o site. Só aumentaria ou melhoria a qualidade de alguns logos, da pra ler, mas está muito pequeno na minha opinião. Por exemplo o da protech. Acredito que deixaria mais "claro" pra visão dos clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o fundo do site tem que ser harmonioso uma cor clara ficaria legal :legal:

Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 04:18, Marcelook disse:

Acho que branco E azul... ou tons de azul acinzentado bem claro pra não ficar banco chapado +- como é a lateral aqui do fórum...

Esses dois exemplos eu considero bacana...

http://www.walmart.com.br/#

http://www.magazineluiza.com.br/

O Submarino... note que usa o preto como destaque em banners promocionais as vezes... mas a cor base é bem neutra azul+branco tbm...

http://www.submarino.com.br/

As coisas não são ao acaso...

http://guia.mercadol...nsumo-16328-VGP

Valeu Marcelão, vou seguir as dicas, vou da uma olhadinha nas cores, tentar fazer uns testes... Brigado mesmo pelas dicas !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 04:20, jf.juan disse:

Parabens camarada, sucesso pra vc!!! [-] [-]

Desculpe se chato, mas da uma atenção especial para as imagens dos produtos.

Se possivel tente pegar as imagens de divulgação do proprio fabricante.

Não sei se as imagens são so pro beta rodar e ver se fica bom, se for isso desconsidere.

Outra coisa que achei ruim foram as infos dos woofers que ficaram meio bagunçadas.

Uma ideia seria colocar essas infos em tabelas pra facilitar a visualização.

Sobre o fundo, sou a favor de fundo escuro pra area externa e clara p/ area onde ficam as infos.

Se não quiser o preto, talves um azul bem escuro fique bacana.

O botão comprar eu achei muito chamativo na pag inicial, chama mais atenção que o produto.

Eu estou sem o cel aqui, mas faça um teste vc. Entre no site pelo cel e veja se a navegação fica bacana, se a pag não fica muito grande e tal.(isso é muito importante hj em dia)

Abrçs e boa sorte ai!

Sobre o tamanho das imagens estão no limite, se vc selecionar a imagem vai ver que estão num tamanho de 80x80 limite de tamanho para o carrossel de imagens, infelismente ali tem q ficar assim, é mais um atalho para as marcas, as buscas acho que serão mais direcionadas na parte superior, nos botões...

Sobre o comprar, quero bem em destaque kkkk, mas não quero que fique poluido, acha que está deixando muito feio ?

Sobre navegação com celular vou experimentar isso, não tinha pensado, valeu mesmo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 04:45, FabioSB disse:

acho que o fundo do site tem que ser harmonioso uma cor clara ficaria legal :legal:

Vou fazer uns testes com as cores, depois posto aqui alguma coisa, um print de pagina, ou até mesmo o site alterado, valeu mesmo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 04:23, IGOR.RJ disse:

Fala ae cara, muito bacana o site. Só aumentaria ou melhoria a qualidade de alguns logos, da pra ler, mas está muito pequeno na minha opinião. Por exemplo o da protech. Acredito que deixaria mais "claro" pra visão dos clientes.

Então, como eu disse aqui, os logos são em 80x80 ali é só mais um atalho, não a fonte de pesquiza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 07:10, Saulo_SounDigital disse:

Sobre o tamanho das imagens estão no limite, se vc selecionar a imagem vai ver que estão num tamanho de 80x80 limite de tamanho para o carrossel de imagens, infelismente ali tem q ficar assim, é mais um atalho para as marcas, as buscas acho que serão mais direcionadas na parte superior, nos botões...

Sobre o comprar, quero bem em destaque kkkk, mas não quero que fique poluido, acha que está deixando muito feio ?

Sobre navegação com celular vou experimentar isso, não tinha pensado, valeu mesmo ! :legal:

Sobre as imagens não é nem quetão do tamanho, e mais a qualidade mesmo.

Um ex é a SD1000, pela foto ela parece ser branca....

Sobre o comprar, so acho esse azul muito chamativo, acaba tirando a atenção dos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/05/2013 at 07:23, jf.juan disse:

Sobre as imagens não é nem quetão do tamanho, e mais a qualidade mesmo.

Um ex é a SD1000, pela foto ela parece ser branca....

Sobre o comprar, so acho esse azul muito chamativo, acaba tirando a atenção dos produtos.

A sim agora entendi, mas infelismente no momento tenho que fazer um trabalho de garimpo, procurando as imagens na net, não tenho estudio, nem tempo para tirar as fotos dos produtos, então provisoriamente vão ser essas imagens, num futuro quero fazer um trabalho mais top, mas pra começar vai ser assim mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pq tem os departamentos em 2 lugares, ou usa no topo ou na lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Site ta bom !! ...mas ....definições diferentes de cores na mesma pagina não acho legal. O certo seria ela todo igual, somente mudaria a cor quando clicasse em algum anuncio que iria direcionar a outra pagina.

O preto ta legal e não atrapalha em nada a visualização. O segredo do sucesso e ser diferenciado, mas sempre seguindo a tendencia a claro.

A questão que foi citada do COMPRAR ta meio gritante sim, diminua ela ou aumente o escrito do anuncio. Pois a pessoa vai clicar no anuncio verificar as informações do mesmo pra depois compra-lo, ou seja do jeito que ta não ta legal.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, que já foi dada aqui e que acho que vai dar uma melhorada é colocar a Descrição/Especificações do produto em uma tabela, principalmente os parâmetros dos woofers que estão bem "embolados", o que dificulta um pouco e leitura,

No mais, Boa Sorte no site !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...