Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Estrutura do DS parece que ficou bem intacta ..... o City acho uma bosta de carro....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estrutura do DS parece que ficou bem intacta ..... o City acho uma bosta de carro....

Esse DST aí de cima é o mesmo que postei antes, no vídeo que o cara explica o OBD.

Viram onde foi parar o eixo traseiro do City?? Uahahaua

O cara do DS vai pegar outro DS ... Esse deu PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra......a pancada foi monstro !

O DST ficou com o habitáculo muito inteiro, já não posso dizer o mesmo do city kkkkkkkkkk

Fit e City parecem de papelão fino, qualquer coisa desmancham , mas que o dst me surpreendeu, com certeza !

PS: E lesões ? o cara do city ao menos ficou vivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Honda é honda, desmancha igual papel.

Depois do dia que vi um A4 praticamente inteiro depois de literalmente virar um Fit do avesso (e mandar a condutora pro hospital de helicóptero, esmagada entre as ferragens e o volante), não duvido de mais nada. O DS3 literalmente entrou embaixo do City e sequer estourou o pneu... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do dia que vi um A4 praticamente inteiro depois de literalmente virar um Fit do avesso (e mandar a condutora pro hospital de helicóptero, esmagada entre as ferragens e o volante), não duvido de mais nada. O DS3 literalmente entrou embaixo do City e sequer estourou o pneu... :vts

Olhando o roda ali, parece que nem desalinhou hehehe

Teve o caso do deputado do PR que matou dois veados amigos de faculdade era um fit tbm...

brasil3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, isso foi uma batida de frente só, ou bateram no fundo do City também? O City parece que vai implodir a qualquer momento e o DS3 tá inteirinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que acontece quando o DS3 atinge outro carro a 250km/h.

Compartilhar este post

Link para o post
Pourra......a pancada foi monstro !

O DST ficou com o habitáculo muito inteiro, já não posso dizer o mesmo do city kkkkkkkkkk

Fit e City parecem de papelão fino, qualquer coisa desmancham , mas que o dst me surpreendeu, com certeza !

PS: E lesões ? o cara do city ao menos ficou vivo ?

A noticia que me deram é que ninguém do City morreu, mas não sei se quebraram alguma coisa.

O proprietário do DS tinha bebido, e deixou uma amiga levar o carro. Ela se empolgou e bateu meio rápido no City.

Mais ...

vuzagyby.jpg

a5u5ypet.jpg

bubyvydu.jpg

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Carro e Kamicase.

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, afinal vc colocou ou não o RaceChip? Comprar pelo menos comprou né, pq até estava anunciando a um tempo atrás e acabou vendendo.

Queria saber se chegou a instalar e o que achou.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Noise, afinal vc colocou ou não o RaceChip? Comprar pelo menos comprou né, pq até estava anunciando a um tempo atrás e acabou vendendo.

Queria saber se chegou a instalar e o que achou.

[]´s

Está instalado sim, há uns 10 meses. Gostei muito ... Vira outro carro, tanto em baixa quanto alta.

Apenas como curiosidade, dei uma passada ontem na CCS, a fim de abrir o jogo com o chefe da oficina, a respeito das alterações que fiz (vou deixar pra fazer a 1ª revisão). O cara disse: "tudo coisa fina!". Ele conhece o racechip e a válvula da Forge. Disse que nem vou precisar tirar nada pra fazer a revisão.

Esse cara do DS batido aí de cima, usava uma outra marca, bem mais barata que o Racechip, mas ele gostou bastante do resultado. Ele usava um Chipwerk.

Ambas as marcas fabricam para outras marcas de motores e carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Está instalado sim, há uns 10 meses. Gostei muito ... Vira outro carro, tanto em baixa quanto alta.

Apenas como curiosidade, dei uma passada ontem na CCS, a fim de abrir o jogo com o chefe da oficina, a respeito das alterações que fiz (vou deixar pra fazer a 1ª revisão). O cara disse: "tudo coisa fina!". Ele conhece o racechip e a válvula da Forge. Disse que nem vou precisar tirar nada pra fazer a revisão.

Esse cara do DS batido aí de cima, usava uma outra marca, bem mais barata que o Racechip, mas ele gostou bastante do resultado. Ele usava um Chipwerk.

Ambas as marcas fabricam para outras marcas de motores e carros.

Pô show hein.. To pensando em pegar pro Golf direto no site deles.

Da pra comprar dos EUA ou da Europa. Na europa paga frete, nos EUA além de ser um pouco mais barato o frete USPS Express é grátis.

Você comprou de onde?

Sobre o carro... Tudo ok nesses 10 meses? Nenhum comportamento estranho, luz acendendo no painel, etc? Ta usando só pódium?

E outra coisa, pra instalar é fácil? Coisa que eu mesmo posso fazer?

Vlw.

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Pô show hein.. To pensando em pegar pro Golf direto no site deles.

Da pra comprar dos EUA ou da Europa. Na europa paga frete, nos EUA além de ser um pouco mais barato o frete USPS Express é grátis.

Você comprou de onde?

Sobre o carro... Tudo ok nesses 10 meses? Nenhum comportamento estranho, luz acendendo no painel, etc? Ta usando só pódium?

E outra coisa, pra instalar é fácil? Coisa que eu mesmo posso fazer?

Vlw.

Nenhuma falha ou problema até hoje. Consumo muito bom no uso normal (faz quase 12 na cidade e 17 na estrada ... Se pisar forte faz 8,5 na cidade e 12 na estrada). Estou usando V-Power com STP octane booster. Com Podium o desempenho melhora 0,5 sec no 0-100.

A instalação é MUITO fácil! Na pior das hipóteses você faz em 30 min. Se eu fosse fazer de novo, consigo fazer em menos de 5 min.

Mas, não compre no site da Racechip na Alemanha! Vou procurar um relato meu e colo aqui.

Edit:

Atenção: O que vou dizer aqui, não tem absolutamente nada a ver com a qualidade, funcionalidade, ou eficácia do produto.

Olá fellas!

Como muita gente me perguntou, e eu também achei pertinente, vou tentar resumir, porém sem deixar de informar corretamente. Servirá de alerta para todos que resolverem comprar o Racechip direto com a fábrica.

Bom, tive a oportunidade de comprar o Racechip e enviar pra uma amiga, que estava passeando fora do Brasil. Como ela estava em Londres, imaginei que comprar diretamente da fábrica, na Alemanha, seria o mais sensato (e seguro).

O primeiro problema que encontrei ao tentar comprar com a fábrica, foi que eles só respondem 1 e-mail por dia, independente se você der o retorno imediatamente após receber o mail deles. Fora isso, cada vez que você manda um e-mail, a resposta é respondida por uma pessoa diferente, e que sempre fazia perguntas que eu já havia respondido anteriormente. Do meu primeiro contato com a fábrica até o envio do Racechip para Londres, se passaram 3 semanas!!! Um dos questionamentos mais feitos pelos atendentes da Alemanha, foi sobre os dados do carro (potencia, modelo, etc). Eu respondi estes detalhes umas 10x.

Com a demora ABSURDA na negociação, eu corria o risco de perder a logística, e a encomenda não chegar a tempo em Londres. Por isso, disse a eles que faria a compra caso a encomenda chegasse em no máximo 3 dias no destino. Eles disseram que se eu pagasse um frete especial/rapido, chegaria a tempo. Eu finalmente vi alguma luz. Tentei pagar via Paypal, mas o Paypal Brasil não é aceito caso a entrega da encomenda seja no UK (Reino Unido). Isso me forçou a comprar com cartão de credito ... O que é da praticamente no mesmo.

UFA? Ufa NADA!

A encomenda chegou 5 dias depois de eu comprar o Racechip. Ou seja, quem ia receber a encomenda nem estava mais no hotel.

Minha amiga entrou em contato comigo, avisando que tinha feito check-out e nada do chip chegar. A sorte é que ela ficaria mais 2 semanas, só que agora em Paris. Entrei em contato com a fábrica, ja possesso com tanta mer** que eles fizeram. Mandei redirecionar a encomenda pro endereço dela, em Paris. Eles disseram que teriam que esperar o retorno da encomenda anterior para enviar novamente no novo endereço!!! Aí eu fiquei realmente puto!!! Fui realmente ogro com eles, e falei pra enviar RÁPIDO outro chip pro novo endereço! Eles demoraram 5 dias pra enviar, e quase que não chega a tempo novamente. Mas chegou!

UFA? Ufa NADA (2ª temporada)!!!

Minha amiga me entrega o Racechip, tentei instalar, e o cabo veio errado! Quase morri naquela hora. Enviei outro e-mail pra fábrica, relatando o fato. Eles pediram fotos do MAF/MAP. Eu tirei e mandei. No outro dia recebi um e-mail avisando que o cabo correto fora enviado.

Bastaria eu aguardar o cabo correto, certo? Errado! Cinco dias (5 dias!!!) depois eles me enviam outro e-mail, dizendo que só me enviariam o cabo compativel quando recebessem o cabo que veio errado! Calculo então que em 50 dias eu teria o racechip funcionando. Eu devo ter feito umas 4 úlceras e mandei eles se virarem e mandarem logo o cabo, que eu estaria fazendo o mesmo. Eles se negaram!!!! Sim, eles se negaram.... Eu tinha o chip que não podia ser usado por falta do cabo, e eles tinham os quase 600 Euro.

Fiquei uns 3 dias trocando e-mail e ameaçando eles .... Foi quando, pasmem: vi um reembolso em Euro no meu cartão de credito. Pensei eu: eles viram a cagada que fizeram e me DERAM o chip!

2 dias depois eu recebi outro e-mail, me pedindo pra eu fazer um novo deposito na conta deles, pois o reembolso havia sido feito por engano pra mim!!!! Vocês estão acompanhando isso????

EU MANDEI ELES PRA PQP!!! Disse que agora eu estava no domínio da situação, e que se eles não me enviassem o cabo eu não pagaria po*** nenhuma! Discuti isso com eles por mais uns 3 dias, e desisti. Eu não agüentava mais ...

Decidi comprar o cabo com um vendedor do Ebay, no valor de 100us + 40us de frete. Ou seja, tive que gastar mais uns 300 reais pra ter algo que eu ja havia comprado.

Uns 10 dias depois, recebo um e-mail da fábrica... Eles me disseram que receberam o cabo que eu enviei (?) e estavam me mandando o cabo correto!!! So que eu não enviei cabo nenhum! po***! Acho que só tem drogado e alcoólatra naquela po*** de fábrica!

Não recebi nenhum dos cabos ainda, nem o que eu tinha direito, e nem o que eu comprei por fora. Logo eu terei 3 cabos/chicotes aqui: do Mini S, e 2 do DS3/RCZ.

Sei que foi longo, mas me senti obrigado a avisar vocês:

NÃO COMPREM O RACECHIP COM A FÁBRICA NA ALEMANHA!

Abraço!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba que novela... Quando for comprar pretendo pegar com o pessoal dos EUA mesmo.

Aliás, agora fiquei preocupado de enviarem o cabo errado rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba que novela... Quando for comprar pretendo pegar com o pessoal dos EUA mesmo.

Aliás, agora fiquei preocupado de enviarem o cabo errado rsrs.

Pessoal ta comprando no site racingpowersports. O nome do atendente é Federico ... Bem gente boa. Ele declara valor menor e entende de motores.

O lance do cabo vir errado foi tenso. Acho que no meu caso foi pior, já que o motor THP tem em muitos carros diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que que é isso, Noise! O cúmulo da incompetência desses caras HAHAHAHAHAHAHAHA Chega a ser engraçado de tão bizarro!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ta comprando no site racingpowersports. O nome do atendente é Federico ... Bem gente boa. Ele declara valor menor e entende de motores.

O lance do cabo vir errado foi tenso. Acho que no meu caso foi pior, já que o motor THP tem em muitos carros diferentes.

Camarada meu vai pros EUA dia 7 de março.

Tem algum outro site recomendado?? Estou enviando uns e-mails pra cotar a melhor opção.

Vou pedir pra ele trazer pra mim.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada meu vai pros EUA dia 7 de março.

Tem algum outro site recomendado?? Estou enviando uns e-mails pra cotar a melhor opção.

Vou pedir pra ele trazer pra mim.

[]´s

Se ele for ficar um tempinho nos EUA, vale a pena pegar do Ebay mesmo. Em loja física eu desconheço totalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for ficar um tempinho nos EUA, vale a pena pegar do Ebay mesmo. Em loja física eu desconheço totalmente.

Não, loja online mesmo!

Fiz uma pesquisa rápida e todos os racechip que achei no eBay a venda dos EUA mesmo são dessa loja "Racing Power Sports".

Tem uns vendedores europeus e tal, mas acho muito arriscado aí. Melhorar comprar direto nos EUA pra evitar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, loja online mesmo!

Fiz uma pesquisa rápida e todos os racechip que achei no eBay a venda dos EUA mesmo são dessa loja "Racing Power Sports".

Tem uns vendedores europeus e tal, mas acho muito arriscado aí. Melhorar comprar direto nos EUA pra evitar problemas.

Sim, compre dos EUA. Já peça pro seu amigo trazer pelo menos um K&N, in box.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, compre dos EUA. Já peça pro seu amigo trazer pelo menos um K&N, in box.

Estou conversando com o Federico na RPS, saí um pouco mais barato que direto no site do RaceChip (achei estranho, hehe).

Estava lendo que é configurável o RaceChip, fiquei curioso em saber como é feita essa configuração ! Você já testou isso noise?

[]´s

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Estou conversando com o Federico na RPS, saí um pouco mais barato que direto no site do RaceChip (achei estranho, hehe).

Estava lendo que é configurável o RaceChip, fiquei curioso em saber como é feita essa configuração ! Você já testou isso noise?

[]´s

Vai comprar o Ultimate?

O ajuste do chip é feito abrindo e girando um seletor. Vai de 1 a 7 ... Pra efeito de vida real, você provavelmente vai abrir e colocar direto no trim 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar o Ultimate?

Sim, acho que vou nele mesmo...

Haha eu vi esse vídeo de instalação, ridículo hein ! Muito fácil.. Não tem segredo.

O do seletor eu vi agora..

Você já meteu no 7 tb logo que comprou? Tava pensando em deixar no padrão pra ir sentindo o carro, depois mudar hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...