Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Meu Citroen DS3 chegou! Impressões?

Recommended Posts

Noise, não sei se vc tem acesso a esse link mas tenta aí...

É um 308 THP que estou lendo aqui na quarta página e já está com 210hp :vts

http://www.clubepeugeot.com/forum/index.php?showtopic=7367326&page=5

Tem umas coisas bem interessantes, escape magnaflow, etc.

Não sou membro desse clube, mas acho que sei quem é. O problema do 308 THP é o câmbio, que limita o projeto. O mesmo vale para o RCZ.

Meu projeto só voltará a andar no ano que vem, mas as idéias estão na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou membro desse clube, mas acho que sei quem é. O problema do 308 THP é o câmbio, que limita o projeto. O mesmo vale para o RCZ.

Meu projeto só voltará a andar no ano que vem, mas as idéias estão na cabeça.

O RCZ ainda é manual né...

Ou aqui não é ? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

O RCZ ainda é manual né...

Ou aqui não é ? [^]

No Brasil só tem o AT de 6 marchas.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Chip + intake ...

Edit: interessante é que fora o estagiário, ninguém fala nada uahahaha

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acompanho, acho a linha DS pica demais! E esse mimimi de DS3 do fórum muito chato.

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo parece que o GTI ta passeando auehwuehwauehwae.

Edit: Estranho é que tem muitos vídeos de DS3 levando GTI e Jetta na arrancada e o RCZ levando benga de Golf 1.4 TSI. pasmafaute

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Rolou a lanterna 3d?

Ainda não ... Por problemas dinheiristicos. To vendo que muita coisa de upgrade vai ficar pro ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
No vídeo parece que o GTI ta passeando auehwuehwauehwae.

Edit: Estranho é que tem muitos vídeos de DS3 levando GTI e Jetta na arrancada e o RCZ levando benga de Golf 1.4 TSI. pasmafaute

Esse DS3 aí do vídeo tem apenas um chip e intake, e faz esse estrago na saída. E nem tem como colocar a culpa no cara do GTi, porque era DSG ... Basta cruzar os braços e acelerar. Pra efeito comparativo, o meu está fazendo 6.2 segundos no 0-100. Ano que vem eu baixo mais 1 sec.

Quanto ao RCZ, a culpa é do câmbio. É inquestionável o desempenho animalesco do THP com câmbio manual.

Edit: o cara desse vídeo acima fez 9.8 sec nos 200 metros.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Pra efeito comparativo, o meu está fazendo 6.2 segundos no 0-100. Ano que vem eu baixo mais 1 sec.

Quanto faz um DS3 origineba?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto faz um DS3 origineba?

Meu melhor tempo foi 7,2 sec, aferido com OBD. Com o ESP ligado era bem difícil baixar de 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Turma, to curtindo bastante esse carro...provavelmente devo tirar o meu (usado) esse ano ou ano que vem...

Mas uma duvida...será que a caixa de farol do ds3 "antigo" é do mesmo tamanho do 2015?

<a%20target=

https://imageshack.com/i/p2ZFW9kVp

Abs

Editado por Luiz Canto

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discusões do DS3 já encheu o Saco. Agora 6,2 é mais rápido que um Cooper Works que tem 211cv

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discusões do DS3 já encheu o Saco. Agora 6,2 é mais rápido que um Cooper Works que tem 211cv

Ihhh motta, tu não sabe de nada!

olha isso:

http://www.autosnout.com/0-100kph-Times/0-100kph-in-less-than-7-seconds.php

Nesses 6.2s, o WhiteDebil é mais rápido que ferrari, porsche, corvette, maserati, lamborghini, jaguar, Nissan 350z...

Quando bater os 5.2, vai andar mais que Nissan Skyline! Subaru WRX STi, M135i entre outros...

Mermãoooooo teremos um WhiteDebil F1, aliás, acho que anda mais que F1 uhehuehuehuehuehue

Namoral Moisé... Melió pará! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, um Omega Fittipaldi com 292cv e 1.800kg (GORDÃO)!!!

Faz 0-100 em 6.8s

Uma Marea Turbo 182cv 1.350kg faz 0-100 em 7.2s

Não sei o peso do DS3 e nem qual a potencia em que o do Noise está, mas o 0-100 não é muito difícil baixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Babaluuuu,

O ds3 dele anda + que o mini john walkee blue label works :o

Vc acredita msm que o white debil faça 6.2s? :o hauahauhauahaua

se for fuçado, pq não?

Compartilhar este post

Link para o post

se for fuçado, pq não?

Cara, sao 6.2s... Vc tem noção do que é isso? :o

Enfim, vc's acreditam no que quiser,.. Heuheuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

Vc acredita msm que o white debil faça 6.2s? :o hauahauhauahaua

Tá, mas e daí?

Se faz ou não, só indo lá pra ver o dele fazer.

Não tem nada de impossível nesses 6.2. Aliás, é um carro pequeno, turbo e de câmbio curto.

Boa parte desses esportivos citados por você tem foco em top speed, não em 0-100.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sao 6.2s... Vc tem noção do que é isso? :o

sim cara.. eu sei que isso é BEM baixo..

por isso que eu disse que, se for fuçado, pode chegar nesse tempo sim.. nada impossível..

Tá, mas e daí?

Não tem nada de impossível nesses 6.2. Aliás, é um carro pequeno, turbo e de câmbio curto.

Boa parte desses esportivos citados por você tem foco em top speed, não em 0-100.

pois é.. concordo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, mas e daí?

Por isso comparo com Cooper Works, que tem 211Cv e não chega nesse 6,2. Não sei o que o Noise fez no carro, mas novamente vem a antiga discussão postar que chega a 250Km e que vai fazer em 0-100 em 5,2 sem nenhuma explicação ou tipo de preparação, ou pior, dizer que é com remapeamento e filtro, não dá pra acreditar...

Se mostrar que trocou turbina e etc e perfeitamente acreditável, sem isso não. Fora o fator "quebra" que o Cooper Works para solucionar recebeu diversos componentes reforçados para aguentar os 211cv e a pressão maior...

Para mim uma discussão saudável começa com embassamento e não dizer que faz e acontece, e ainda ficar puto com algumas críticas e piadas que é normal em um Forum. Parece que novamente vai acontecer a mesma coisa, daqui a pouco vão denunciar a moderação e pedir suspensão de alguns users...

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

de preferencia com dados de um dino.. pra mostrar!! se os dados sao tao concretos assim! deve ter tiido uma medição concreta nao?

Por isso comparo com Cooper Works, que tem 211Cv e não chega nesse 6,2. Não sei o que o Noise fez no carro, mas novamente vem a antiga discussão postar que chega a 250Km e que vai fazer em 0-100 em 5,2 sem nenhuma explicação ou tipo de preparação, ou pior, dizer que é com remapeamento e filtro, não dá pra acreditar...

Se mostrar que trocou turbina e etc e perfeitamente acreditável, sem isso não. Fora o fator "quebra" que o Cooper Works para solucionar recebeu diversos componentes reforçados para aguentar os 211cv e a pressão maior...

Para mim uma discussão saudável começa com embassamento e não dizer que faz e acontece, e ainda ficar puto com algumas críticas e piadas que é normal em um Forum. Parece que novamente vai acontecer a mesma coisa, daqui a pouco vão denunciar a moderação e pedir suspensão de alguns users...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1

de preferencia com dados de um dino.. pra mostrar!! se os dados sao tao concretos assim! deve ter tiido uma medição concreta nao?

Preparações nesse nível tem que ser aferidas e calibradas utilizando um Dino (confiável) o problema é que virou moda a pessoa comprar uma caixinha importada, enfiar no carro e achar que virou uma Ferrari. Deve ser uma herança maldita do Unichip..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...