Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipp.jnd

Kit 2 vias German Maestro

Recommended Posts

Cady, responde minha MP sobre o Status.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondida via MP

Em 18/05/2013 at 23:30, Alves disse:

Cady, responde minha MP sobre o Status.

Compartilhar este post

Link para o post

Cady tem uma idéia de até quando irá ficar esses preços?

Estou querendo montar um sq de entrada em um Punto 2008 com rádio original mas ainda não tenho nada (nem a grana, só a vontade!). Por causa dos tw e de usar a hu original, qual kit seria mais interessante, o Alpha ou o Concept?

Compartilhar este post

Link para o post

Epic :)

2 ou 3 semanas mais

Em 19/05/2013 at 00:52, DeeeJay disse:

Cady tem uma idéia de até quando irá ficar esses preços?

Estou querendo montar um sq de entrada em um Punto 2008 com rádio original mas ainda não tenho nada (nem a grana, só a vontade!). Por causa dos tw e de usar a hu original, qual kit seria mais interessante, o Alpha ou o Concept?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/05/2013 at 01:19, cady disse:

Epic :)

2 ou 3 semanas mais

O Epic foge muito do meu orçamento. Teria que ser um dos dois inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Concept entao!

Em 19/05/2013 at 01:26, DeeeJay disse:

O Epic foge muito do meu orçamento. Teria que ser um dos dois inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Oferta, últimos dias fechando os Mosconis...

Mixirica: Subzinho muito pequeno, feito no Alemanha, de pouca potencia e excelente qualidade. Dutada de uns 24 litros.

http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_10_8205_Subwoofer-GermanMaestro-8

Obrigado.

Em 20/05/2013 at 14:48, mixirica disse:

Quanto e esse sub de gladen de 8?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/05/2013 at 23:03, cady disse:

Oferta, últimos dias fechando os Mosconis...

Mixirica: Subzinho muito pequeno, feito no Alemanha, de pouca potencia e excelente qualidade. Dutada de uns 24 litros.

http://shop.audiomae...GermanMaestro-8

Obrigado.

Obrigado candy.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/05/2013 at 23:34, DeeeJay disse:

Alguém testou o kit concept?

Eu... e já disse aqui. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/05/2013 at 23:36, Alves disse:

Eu... e já disse aqui. :legal:

Faltou um "mais" na frase. Eu vi seu relato. Estou quase fechando um, mas queria saber se mais alguém testou.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/05/2013 at 23:41, DeeeJay disse:

Faltou um "mais" na frase. Eu vi seu relato. Estou quase fechando um, mas queria saber se mais alguém testou.

Aproveite, pq por aquele preço da promoção eu duvido q tenha algo tão bom quanto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava querendo esperar o cartão virar, mas estou com medo de perder aquele preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi meu kit de GM Epic 6.5" aqui. Muito bem embalados. Valeu Cady.

Agora aguardar. Feriadão posto fotos deles, mas só irão tocar no Sentra mesmo em julho. Até lá improvisarei alguns testes apenas para "sentir" o som deles, sem exigir graves é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

De nada. Obrigado a você Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

cady,

Fiz aquela gambiarrona que comentei com vc.. hahahhaa... instalei o kit numa caixa de tenis Asics.. hahhaa... ficou hilário.. hahah..

Minhas impressões:

graves e médio-graves é impossível avaliar. Mas fiquei impressionado com a qualidade dos médios e agudos. Show da Adele ficou surpreendente. O tw é muito detalhado sem ser estridente (e é minúsculo). O mid cortado em 4k surpreende nos médios. I fought in a war, do Belle and Sebastian impressionou, ficando no mesmo nível do headphone ATH M50...

Palmas para a German. Estou louco para uma caixinha mais apropriada para ver o que eles fazem nos graves....

Feriado coloco algumas fotos da German-Asics-tabajara.....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 29/05/2013 at 01:15, julianonicoletti disse:

cady,

Fiz aquela gambiarrona que comentei com vc.. hahahhaa... instalei o kit numa caixa de tenis Asics.. hahhaa... ficou hilário.. hahah..

Minhas impressões:

graves e médio-graves é impossível avaliar. Mas fiquei impressionado com a qualidade dos médios e agudos. Show da Adele ficou surpreendente. O tw é muito detalhado sem ser estridente (e é minúsculo). O mid cortado em 4k surpreende nos médios. I fought in a war, do Belle and Sebastian impressionou, ficando no mesmo nível do headphone ATH M50...

Palmas para a German. Estou louco para uma caixinha mais apropriada para ver o que eles fazem nos graves....

se vc gostou das médias e altas, se prepara pros graves...hehehe

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O tweeter toca muito muito bem e além disso é muito muito pequeno o que da para fazer uma instalação super discreta, ninguém vai perceber ele numa coluna. A German é boa sim :)

Saudações

cady,

Minhas impressões:

Compartilhar este post

Link para o post

cady,

Minhas impressões:

Manda uma foto pra mim disso ai hahahah

Quero escutar um pouco do meu kit enquanto não dá pra por no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/05/2013 at 00:55, murillo_g_b disse:

Manda uma foto pra mim disso ai hahahah

Quero escutar um pouco do meu kit enquanto não dá pra por no carro.

gasta 50 conto de madeirite e faz umas caixas improvisada de uns 10 litros cada, é bom que ja vai amaciando o kit...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/05/2013 at 00:56, Guto-Black belt disse:

gasta 50 conto de madeirite e faz umas caixas improvisada de uns 10 litros cada, é bom que ja vai amaciando o kit...hehehe

Não tenho 50 conto [^]

Tentei até abrir uma caixa dutada da aiwa mas não consegui [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...