Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Andrade

Aos entendidos de BMW

Recommended Posts

Black bull é K24 , e não foi desmontado , continua rodando e está a venda "até 1mes atrás" .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou em comprar uma M3 E36 1995???

286cvs aspirados

6 marchas

Maxima de 275km/h

Um verdadeiro esportivo!

Estou pesquisando uma desta pra mim, sempre tive vontade de ter um esportivo puro sangue!

E como porsche e ferrari estao muito longe do meu alcance financeiro...

Estou pesquisando sobre Audi S4 bi-turbo, 3000GT, M3 acima de 95/96 (de 93 a 95 tinham 243cvs), e alguns outros.

Compartilhar este post

Link para o post

286cvs aspirados

6 marchas

Maxima de 275km/h

Um verdadeiro esportivo!

Estou pesquisando uma desta pra mim, sempre tive vontade de ter um esportivo puro sangue!

Estou pesquisando sobre Audi S4 bi-turbo, 3000GT, M3 acima de 95/96 (de 93 a 95 tinham 243cvs), e alguns outros.

Em Joao Pessoa tem um fela da gaita que tem um RS4 Avant (B5) vermelha. PQP!!! Linda demais. E roda com ela mesmo, nao é so fds nao.

Compartilhar este post

Link para o post

286cvs aspirados

6 marchas

Maxima de 275km/h

Um verdadeiro esportivo!

o problema é que uma destas em perfeito estado, parte dos 50k. e vou te falar, ///M alemã com detalhes na parte mecânica pra fazer é latada, das grandes.

como ele quer carro pra curtir e realmente gostou da pilotagem, o melhor é uma 328i mesmo. tem um motor bem elástico, acabamento bacana, eletrônica ainda atual... é um carro bem interessante.

eu sei de uma 328i cupê, AT, vermelha! essa é coisa fina, o dono é entusiasta da marca, tem um cuidado danado com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 325i também não difere muito, pelo que pesquisei e parece ser mais econômica, pelo menos foi oque li...

Oque acham de uma 325i AT ? tem uma aqui que tem notas de manutenção que até trocaram o óleo do cambio, parece estar com 92k km..

Se realmente confere eu não sei.. é 2001 e o cara quer 42k.

De detalhes que eu percebi: esta com a maquina do vidro elétrico do motorista estalando e um barulho na roda ao esterçar a direção em algumas curvas..

Compartilhar este post

Link para o post

Por gosto pessoal se eu fosse pegar uma E36 procuraria uma com câmbio manual, 328i Coupe MT.

Nas E46 não tem muita escolha, quase todas no BR são AT.

Estevao, maquina do vidro na E46 é quase certo que tenha que trocar, mais cedo um mais tarde elas vão pro pau. Suspensão se for original é provável que tenha que trocar buchas, bieletas, amortecedores. Da minha troquei os amortecedores no ano passado, com 10 anos de uso e mais de 100.000 km rodados, eram originais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que uma destas em perfeito estado, parte dos 50k. e vou te falar, ///M alemã com detalhes na parte mecânica pra fazer é latada, das grandes.

como ele quer carro pra curtir e realmente gostou da pilotagem, o melhor é uma 328i mesmo. tem um motor bem elástico, acabamento bacana, eletrônica ainda atual... é um carro bem interessante.

eu sei de uma 328i cupê, AT, vermelha! essa é coisa fina, o dono é entusiasta da marca, tem um cuidado danado com o carro.

O menor preço que encontrei foi 39.000 e o máximo foi 58.000 por uma M3 amarela

As 1998 E 36 tem 321 cavalos e troca de marcha sequencial!!!

Estou guardando $$$ pra ter um carro pra me divertir aos finais de semana, e estava pra fechar em gol 91 turbo forjado, mas minha esposa achou o carro horrível e desconfortável

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...