Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dudu Andrade

Aos entendidos de BMW

Recommended Posts

O que fica de lição e que nestes carros quando o problema aparece é bom se preparar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, isso é complicado, não tem como descobrir realmente a Km do carro?

Scanner, chave, sei lá mais oque?

Também, eu não sei qual seria a melhor vantagem, um carro com baixa km, ou com um km rasoavel 100mil km.. O carro pode ser pouco rodado por viver dando problema.. e o carro bastante rodado nunca ter dado problema...

Depende, em um carro com pouca km e que normalmente só roda na cidade o risco de manutenção prematura pode ser maior do que o carro que rodou bastante mas em estrada. Outro caso são carros que ficaram muito tempo parados, o carro pode ter 20.000 km, mas se ficou 10 anos parado é dor de cabeça na certa. Pode começar por motor, amortecedores, borrachas, pneus...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, em um carro com pouca km e que normalmente só roda na cidade o risco de manutenção prematura pode ser maior do que o carro que rodou bastante mas em estrada. Outro caso são carros que ficaram muito tempo parados, o carro pode ter 20.000 km, mas se ficou 10 anos parado é dor de cabeça na certa. Pode começar por motor, amortecedores, borrachas, pneus...

Nem sempre, depende muito do caso.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo tá esquecendo que estão comprando carro de 30-40k porém com manutenção de carro de 200k... Sem contar que é um carro velho com manutenção cara.. Sei que certas coisas não se pode agir com a razão, mas isso aí é demais, admiro o pessoal que mete tanto o pau em hyundai/kia e outros ai e não tem o discernimento de enxergar que isso é um verdadeiro mamão... Vai me desculpar, se um carro desse der problema, senta e chora... Desculpa pela sinceridade.. Mas essa é a minha opinião... É querer ostentar uma coisa que você não têm... O cara anda de Gol porém quer comprar uma bmw 2001?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre, depende muito do caso.

Foi isso que eu falei, depende. Nem sempre o menos rodado é o melhor.

O povo tá esquecendo que estão comprando carro de 30-40k porém com manutenção de carro de 200k... Sem contar que é um carro velho com manutenção cara.. Sei que certas coisas não se pode agir com a razão, mas isso aí é demais, admiro o pessoal que mete tanto o pau em hyundai/kia e outros ai e não tem o discernimento de enxergar que isso é um verdadeiro mamão... Vai me desculpar, se um carro desse der problema, senta e chora... Desculpa pela sinceridade.. Mas essa é a minha opinião... É querer ostentar uma coisa que você não têm... O cara anda de Gol porém quer comprar uma bmw 2001?

Na prática é isso aí, quem compra tem que estar preparado para a manutenção.

Só discordo da parte de querer ostentar o que não tem. Seguindo esse pensamento todo mundo que compra um usado de categoria superior e não um zero km está tentando mostrar o que não tem. Com R$ 30 mil você pode comprar um Gol pelado zero km ou um Civic/Corolla completo, alguns optam pelo zero km, outros pelo usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente que utiliza os benefícios de pessoa jurídica, consórcios e financiamentos... para andar de carro zero ou carro caro... e se salva nas manutenções dentro da garantia e revisões tabeladas...

Conheço bastante gente assim... dinheiro mesmo... na mão... NÃO... só a faxada...

Tenho um exemplo de um amigo que pulou de um A3 2001 para uma BMW 118i 2010...

Terminou a garantia de fábrica... vende o carro ainda parcelado...

Hj em dia não dá pra avaliar quem pode ou não sustentar os gastos de um bom carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente que utiliza os benefícios de pessoa jurídica, consórcios e financiamentos... para andar de carro zero ou carro caro... e se salva nas manutenções dentro da garantia e revisões tabeladas...

Conheço bastante gente assim... dinheiro mesmo... na mão... NÃO... só a faxada...

Hj em dia não dá pra avaliar quem pode ou não sustentar os gastos de um bom carro...

Esse está certo, se pode trocar de carro acabou a garantia (BMW 02 anos) passa para frente...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, e isso não é ter dinheiro? O cara troca de carro de 2 em 2 anos no máximo e vc acha que ele faz o q? Lembre-se que empresarialmente falando, dependendo da taxa é mtooo mais vantagem vc financiar do que comprar a vista, mas sendo que se vc fosse usar visão empresarial, vc nunca compraria carro caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, e isso não é ter dinheiro? O cara troca de carro de 2 em 2 anos no máximo e vc acha que ele faz o q? Lembre-se que empresarialmente falando, dependendo da taxa é mtooo mais vantagem vc financiar do que comprar a vista, mas sendo que se vc fosse usar visão empresarial, vc nunca compraria carro caro...

Eu não disse que ele vai vender a BMW... e não troca de carro sempre... troca de carro qdo o modelo para de ser o carro da moda...(nesse caso)

Ele só mudou de carnê... do A3... para a BMW... para continuar parecendo Rico...

Pede 10 reais para ele emprestado... Ele não tem um pardal pra dar água...

Ter crédito na praça... não é ter dinheiro... concorda? Pagar os financiamentos é ouuutra história...

E tem muita gente assim... Tenho outro exemplo... de um camarada que só anda de moto Speed top... e vive trocando o carnê de consórcio...

Mas a questão aqui é a compra para satisfazer o prazer de dirigir um bom carro... quase como um hobby...

Desculpa desvirtuar o tópico... ainda estamos na torcida por uma ótima compra! rss

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um usa o dinheiro da maneira que lhe convém.

No caso se usados importados a melhor coisa é não ficar enforcado com financiamento, guarda a grana e compra o carro. Depois pode ficar tranquilo com uma grana no bolso para eventuais surpresas.

Ou então assume uma prestação que não vai fazer falta, se pode pagar uns R$ 2 mil faz uma prestação de R$ 1 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, tive que rir! vc me conhece?!

tenho um Gol 2008 1.6 sim, detalhe, comprei a vista! é o carro que melhor convém no momento pra mim, pro tipo de uso que dou a ele. seguindo essa lógica sua, carro com mais de 10 anos de uso deve ir direto pro desmanche certo? afinal, em qual "classe" se enquadra o comprador de um veículo deste?? eu quero uma BMW pelo fato de ter andado em uma e ter gostado, só isso.

acho que vc deveria procurar se informar antes de falar bobagem. qual a diferença de quem compra um carro de 60 mil parcelado a perder de vista e uma pessoa que compra um usado de 30mil à vista? pra MIM, o doido é o primeiro.

a propósito pessoal, estou com as conversas bem adiantadas com o dono de uma 328i 97. pedi um colega mecânico pra dar o aval, to esperando uma resposta dele. mas já adianto que o carro é cupê, manual e vermelha.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, tive que rir! vc me conhece?!

tenho um Gol 2008 1.6 sim, detalhe, comprei a vista! é o carro que melhor convém no momento pra mim, pro tipo de uso que dou a ele. seguindo essa lógica sua, carro com mais de 10 anos de uso deve ir direto pro desmanche certo? afinal, em qual "classe" se enquadra o comprador de um veículo deste?? eu quero uma BMW pelo fato de ter andado em uma e ter gostado, só isso.

acho que vc deveria procurar se informar antes de falar bobagem. qual a diferença de quem compra um carro de 60 mil parcelado a perder de vista e uma pessoa que compra um usado de 30mil à vista? pra MIM, o doido é o primeiro.

a propósito pessoal, estou com as conversas bem adiantadas com o dono de uma 328i 97. pedi um colega mecânico pra dar o aval, to esperando uma resposta dele. mas já adianto que o carro é cupê, manual e vermelha.

hand26

[-] [-] [-]:legal:

IBAGENS????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta imagens também! estamos na carona desta empreitada torcendo!

[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu, não li o tópico todo.

Vou te passar umas dicas, experiência de coisa aqui da família.

Só compra de particular, preferência você sendo o segundo ou terceiro dono.

Em Brasília tem consulado/embaixada, dá pra comprar bons carros.

Temos em Brasília uma mercedes benz 300d turbo diesel 85, mais de 200mil km rodados, 16km/litro de diesel sorrindo na cidade com ar ligado.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

a 328i miou... segundo meu amigo, o carro estava bem judiado internamente, com bastante detalhe a ser reparado. dizendo ele que o forro de teto tava parecendo uma tenda árabe! kkkkk pegar o carro com coisa pra fazer tira o T todo.

essa semana já olhei 2, uma 323i 98 e uma 328i 96, o problema é que o pessoal quer cobrar 30k, 32k... ta certo que tem muita sulanca por 20k, mas ja achei algumas em bom estado por esse valor.

a saga continua... sem pressa!

abraço a todos

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo desse tipo de carro é esse ai , dinheiro na mão e esperar o carro aparecer .

Compartilhar este post

Link para o post

a 328i miou... segundo meu amigo, o carro estava bem judiado internamente, com bastante detalhe a ser reparado. dizendo ele que o forro de teto tava parecendo uma tenda árabe! kkkkk pegar o carro com coisa pra fazer tira o T todo.

essa semana já olhei 2, uma 323i 98 e uma 328i 96, o problema é que o pessoal quer cobrar 30k, 32k... ta certo que tem muita sulanca por 20k, mas ja achei algumas em bom estado por esse valor.

a saga continua... sem pressa!

abraço a todos

hand26

Diz o valor que vc pode pagar as vezes a pessoa aceita, esse carros é difícil pra ca***** para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensou em um Civic Si ? Dizem ter um consumo bom..

OFF: Já viram esse Civic Si 2.6 que som é esse ? PQP

http://youtu.be/2ufK64PP-vM?t=2m

Pra quem não conhece a história...

http://www.youtube.com/watch?v=Qq_2XOQY2Rw

Esse já é uma lenda...

Desculpa desvirtuar...

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Bull era K26 ?

Que som lindo desse motor !

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro da história... mas o black bull foi apreendido.. ai o dono montou outro... e agora não tenho certeza se é esse Chernobyl...

Um amigo meu que comentou sobre a saga SI

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, aqui em Uberaba tem uma bimma coupe branca. Depois passo na looja e vejo o modelo, tiro fotos e posto aqui com valor.

Por fora é um tesao o carro, liso de lata pelo que me lembre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Bull era K26 ?

Que som lindo desse motor !

Parece que no BR tem 3 k26, by rev it.

Ambos saíram na rece master desse mês, pelo descrito parece uma PUTA preparação......top mesmo.

Se der tudo certo pego um SI esse ano se Deus quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...